ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Como arrumar erro Last_IP [PHOENIX EMU] ZsaKMOb
Como arrumar erro Last_IP [PHOENIX EMU]

Fala aí galera, beleza? Eu até um certo tempo atrás estive com o problema do last_ip no Phoenix Emulador, e dando uma procurada aí, vi que bastante gente tinha o mesmo problema e não sabiam arrumar, por isso estou criando este tópico, para que possa auxiliar essas pessoas. O erro não tenho um PRINT no momento, mas aparece isso escrito no emulador:
Login error: User account not found - Make sure the users last_ip matches their current IP <127.0.0.1>
>> Connection Dropped [0] from [127.0.0.1]
Então chega de papo e vamos arrumar!

Como arrumar erro Last_IP [PHOENIX EMU] Semttuloapm

Tutorial Escrito

Primeiramente, você deve ter seu vertrigo aberto, tomando cuidado para que este esteja verde, como de costume. Após, entre no seu PhpMyAdmin e em seguida, entre na sua DB, ou Database.
Lá na DB, você deve procurar pela tabela server_settings, e entrar. Lá haverá somente um dado, então você clica em Editar, naquele lápis.
Então entrará na página de edição, e você deve procurar por enable_securesessions, e haverá lá duas opções, no caso 1 e 0. Se estiver marcado 0, o que é mais raro, pois geralmente está marcado 1, você coloca 1 e clica em executar. Mas como geralmente está marcado 1, você marca o 0, e clica em Executar.
Em seguida, você reinicia o seu emulador, e o erro provávelmente estará solucionado.

Caso não solucione, poste abaixo e estaremos tentando resolver!

Um abraço à todos! Em breve talvez vídeo-aula, mas é bem fácil, creio que não seja necessário.
lucasxd111
lucasxd111
Membro

<b>Posts</b> Posts : 38
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Ótimo tutorial ira ajudar muitos membros , obrigado por compartilhar com nósco !
Atéé.
paulo gabriel
paulo gabriel
Novato

<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
mano meu emu e 3.7.1 e fiz tudo certinho como vcs falaram ae mais só que não adiantou affs se alguem poder mim ajudar add msn paulo_gabriell7412@hotmail.com
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos