ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Magiares
Magiares
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Em breve meu Hotel :)
[quote="# Desconhecido"][quote="Magiares"]
# Desconhecido escreveu:
Lol. Todo mundo érra um Dia !
Só pq vc é da Otaku eu iria deixar de te chamar a atenção !
Aqui as coisas duncionam de outras maneiras. Peço perdão se vc copiou ou não !
vamos parar se não iremos ser alertados !
Sim, claro. Não sou melhor do que ninguém só por que tenho acesso a outro fórum. Relaxa, todos nós erramos. Pra não fugir do assunto do tópico, espero que o nosso amigo tenha entendido sobre a diferença das versões.
avatar
# Desconhecido
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 323
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
ADM Hp-Awar
Magiares escreveu:
# Desconhecido escreveu:
Cára, na Moral.
Eu não pedi sua Opnião se é ou não é sobre o Firewall.
Eu di meu Palpite se errei, faze o que.
Pelo menos num di um " CTRL + C " eu um tópico atualizado ;)
Não copiei nada de lugar nenhum, sou membro licenciado no fórum da Otaku (Desenvolvedora do Phoenix) e apenas respondi a dúvida do nosso amigo aí. E desmascarei alguns post acima, pois muitos estão passando a informação errada. Se você não sabe solucionar a pergunta, antes não ter postado. ;)

Lol. Todo mundo érra um Dia !
Só pq vc é da Otaku eu iria deixar de te chamar a atenção !
Aqui as coisas duncionam de outras maneiras. Peço perdão se vc copiou ou não !
vamos parar se não iremos ser alertados !

@OFF
Magiares
Magiares
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Em breve meu Hotel :)
# Desconhecido escreveu:
Cára, na Moral.
Eu não pedi sua Opnião se é ou não é sobre o Firewall.
Eu di meu Palpite se errei, faze o que.
Pelo menos num di um " CTRL + C " eu um tópico atualizado ;)
Não copiei nada de lugar nenhum, sou membro licenciado no fórum da Otaku (Desenvolvedora do Phoenix) e apenas respondi a dúvida do nosso amigo aí. E desmascarei alguns post acima, pois muitos estão passando a informação errada. Se você não sabe solucionar a pergunta, antes não ter postado. ;)
avatar
# Desconhecido
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 323
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
ADM Hp-Awar
Magiares escreveu:Nada a ver o que alguns aí em cima disseram... Na realidade o que ocorre é que assim como outros softwares, existem duas compilações a Original e a versão Pirata (Crackeada). Para entender a diferença entre esses dois tipos de versões é necessário levar em consideração as vantagens e desvantagens de cada uma. Dizer que o individuo compra a licença do emulador só pra se achar o fodão isso é papo furado.

Versão autenticada:
• Suporte pelo fórum do desenvolvedor do Emulador.
• Praticidade e disponibilidade de todo o conteúdo voltado ao emulador pelo o fórum do mesmo.
• Direito de receber pacotes de atualizações e correções do emulador de forma muito prática.
•Totalmente funcional em qualquer sistema operacional.

Sobre a versão pirata obviamente você não têm direito a nada disso. Sem falar que o utilizador desse tipo corre o risco de a qualquer momento seu emulador não funcionar mais por causa da licença que provavelmente vai ser descartada.

Espero ter ajudado. :D

Cára, na Moral.
Eu não pedi sua Opnião se é ou não é sobre o Firewall.
Eu di meu Palpite se errei, faze o que.
Pelo menos num di um " CTRL + C " eu um tópico atualizado ;)
Magiares
Magiares
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Em breve meu Hotel :)
Nada a ver o que alguns aí em cima disseram... Na realidade o que ocorre é que assim como outros softwares, existem duas compilações a Original e a versão Pirata (Crackeada). Para entender a diferença entre esses dois tipos de versões é necessário levar em consideração as vantagens e desvantagens de cada uma. Dizer que o individuo compra a licença do emulador só pra se achar o fodão isso é papo furado.

Versão autenticada:
• Suporte pelo fórum do desenvolvedor do Emulador.
• Praticidade e disponibilidade de todo o conteúdo voltado ao emulador pelo o fórum do mesmo.
• Direito de receber pacotes de atualizações e correções do emulador de forma muito prática.
•Totalmente funcional em qualquer sistema operacional.

Sobre a versão pirata obviamente você não têm direito a nada disso. Sem falar que o utilizador desse tipo corre o risco de a qualquer momento seu emulador não funcionar mais por causa da licença que provavelmente vai ser descartada.

Espero ter ajudado. :D
avatar
# Desconhecido
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 323
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
ADM Hp-Awar
Lukka escreveu:
tulio oliveira escreveu:bom, to vendo muitas pessoas que tem habbo com o phoenix crackeado, e muitas outras que preferem o original, ai veio a pergunta .. qual é a diferença entre os dois ? sei que e uma pergunta muito inutil, mais bem que eu queria saber isso. rs'

NÃO SEI SE ESSA É A ARÉA CERTA, SE NÃO FOR DISCULPE-ME.

Não existe nenhuma diferença, os dois são iguais.
O problema e que tem alguns metidos a besta que compram o original e falam que tem só pra se sentirem "fodões".

Na verdade é como o Lukka disse. O Phoenix Cracker é semelhante ao Phoenix Original.
Só que a Diferença enorme entre os Dois são que, o Original funfa em todas as versões operacional do Windows como : XP, Vista, 7 ! Já o Cracker, da erro em varios sistemas operacionais por motivos de " Net Framework, Firewall ou outras coisas. Espero ter tirado a sua Opinião. Se eu lhe ajudei a entender um pouco mais, por favor clique no mais. Obrigado !
tulio oliveira
tulio oliveira
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
ah certo '-' era só esta duvida mesmo, obrigado!
avatar
Convidad
Convidado
A Original com licença é mais atualizada a com crack tem muitos erros
E Pode Bobba seu pc :]

Pode notar que a com crack está duas versões atrás da Ultima versão.
E não vai passar dessa segundo o Aaron.
Zack,
Zack,
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 406
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
l0l...
Não tem diferença nenhuma, foi como o Lukka disse.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
tulio oliveira escreveu:bom, to vendo muitas pessoas que tem habbo com o phoenix crackeado, e muitas outras que preferem o original, ai veio a pergunta .. qual é a diferença entre os dois ? sei que e uma pergunta muito inutil, mais bem que eu queria saber isso. rs'

NÃO SEI SE ESSA É A ARÉA CERTA, SE NÃO FOR DISCULPE-ME.

Não existe nenhuma diferença, os dois são iguais.
O problema e que tem alguns metidos a besta que compram o original e falam que tem só pra se sentirem "fodões".
tulio oliveira
tulio oliveira
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
bom, to vendo muitas pessoas que tem habbo com o phoenix crackeado, e muitas outras que preferem o original, ai veio a pergunta .. qual é a diferença entre os dois ? sei que e uma pergunta muito inutil, mais bem que eu queria saber isso. rs'

NÃO SEI SE ESSA É A ARÉA CERTA, SE NÃO FOR DISCULPE-ME.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos