ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
Denúncia e aviso a: Renato Chique

Nós todos aqui na Pro Pixel, já chegamos ao limite de você, cria pots parece uma criança de 4/6 anos
Faz coisas e escreve coisas inuteis!
Men você que mude pa, já estamos a chatear com você!
Ora bem o seu Respeito ta negativo porque? porque muitos nao gostam de você pelo os seguintes:

Criar pots inúteis, maltratar pessoas, criar mensagens sem sentido!
Pensa que estamos aqui para ficar aguentar a você?
Você ta enchendo o saco a todos
:evil:
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Também concordo! Todas as mensagens e tópicos que ele escreve, eu não consigo entender uma só palavra! É ele cria tópicos inúteis mesmo!

Mas mesmo assim, você já tem um tópico antigo sobre isso! Precisa de outro com o mesmo assunto?
avatar
Convidad
Convidado
Renato Chique não estou contra você mais tem que melhorar!
Olha faz assim, fica uns dias mais ou menos 1 semana fora da pro pixel, e quanto tais fora pensa bem, por exemplo: Devo postar bem não postar mal!

Quando voltares antes de voltares pensa o que pensastes para postares 1 post!
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
"Quando voltares antes de voltares pensa o que pensastes para postares 1 post!" Fail LOL

Bem, eu acho que isto não é justo, o facto de ele não escrever bem ou não fazer bons tópicos, não o deve impedir de visitar o fórum, devemos tentar pedir com calma para que ele tente melhorar a sua atitude no fórum e assim deixar o fórum mais limpo.

Jah bless you!
avatar
Convidad
Convidado
Não estou falar de pedir de visitar o forum marley!

Estou a falar tipo:
Fica um fora de postar/escrever comentarios!
Podes visitar sempre o forum mais não postes por um pequeno tempo para reflectires e pensares amigo
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Bom, eu até concordo, mais como ele é um membro, o português está horrível, a maioria de suas mensagens não consigo entender direito e chegar a conclusão alguma.

Eu recomendo que baixe esta apostila, que irá ajuda-lo no que ele escreve, e melhorar sua ortografia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creio que se ele se esforçar e ler todas as apostilas que eu citei com certeza poderá melhorar seu português e conseguir boa reputação aqui no no fórum até dezembro deste ano.
Fica a minha dica! ;)
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Bom, espero que não bloqueiem a visita do mesmo no fórum ele tem liberdade para nos visitar, mais também esperemos que o mesmo tome um atitude a respeito e pare com estes tópicos.


Off- Viram a foto dele, parece que tem 4/6 anos mesmo kkk. Tem a cara dos capetinha emdiabado que fica aprontando.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
GustavoHenrique escreveu:Bom, espero que não bloqueiem a visita do mesmo no fórum ele tem liberdade para nos visitar, mais também esperemos que o mesmo tome um atitude a respeito e pare com estes tópicos.


Off- Viram a foto dele, parece que tem 4/6 anos mesmo kkk. Tem a cara dos capetinha emdiabado que fica aprontando.

Sem brincadeira, ao analisar a foto dele eu diria que ele tem aproximadamente 10 anos, e está na 5° série e não tem noção básica do português, por isso recomendei as apostilas, que tudo isso de link para ele baixar, vai ser passado conforme a série dele, as apostilar que eu pedi para ele baixar, são de português básico do 7° e 8° ano.
avatar
Convidad
Convidado
Opa gente Pro Pixel não é um brinquedo que brincamos e deitamos fora!
Pro Pixel tem que ter respeito ate com os Pots, tipo ele quando escreve algo de mal no forum aquilo da para corrigir bem tipo exemplo: (dho < errado) corrigir e da (do < certo)
----------------------------------------------
Não vamos zoar com a foto de ninguém como queremos que ninguém zoa com a nossa
avatar
Junior
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 231
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
O mundo é dos Nerds!
# fiGHT.Graph ~ escreveu:
GustavoHenrique escreveu:Bom, espero que não bloqueiem a visita do mesmo no fórum ele tem liberdade para nos visitar, mais também esperemos que o mesmo tome um atitude a respeito e pare com estes tópicos.


Off- Viram a foto dele, parece que tem 4/6 anos mesmo kkk. Tem a cara dos capetinha emdiabado que fica aprontando.

Sem brincadeira, ao analisar a foto dele eu diria que ele tem aproximadamente 10 anos, e está na 5° série e não tem noção básica do português, por isso recomendei as apostilas, que tudo isso de link para ele baixar, vai ser passado conforme a série dele, as apostilar que eu pedi para ele baixar, são de português básico do 7° e 8° ano.

Cara, na 5º série eu escrevia como escrevo hoje, so não escrevia tão ligeiro naquele tempo.
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
primeiro, olha o meu perfil:

idade: 11 anos.

e só pra mostrar que sou esperto:
spoiler de experteza!:
e também, minha reputação é q eu crio coisas que ninguém acha legal, e se acha nunca da respeito pra cima só por que me odeia.Já viu alguns de meus tutotiorais?portal craft funciona, quer mais? não quero perdeu meu tempo com uma 2º besteira de tópico em reclamação.
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Quem citou matemática aqui Renato? Estamos falando de português po.

-16 Caramba nem eu consegui. rs.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos