ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheusbryanx
Matheusbryanx
Novato

<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Qual é sua questão:
Bom gente, estava bem criando meu Habbo, que aconteceu o Seguinte:

1 - O PhpMyAdmin está dando Acesso Negado
2 - Aparece assim: phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.

3 - Vocês podem me dar um Resposta que possa tirar o meu Problema?

Por Favor. Me ensine passo-a-passo.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nada

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Acesso Negado: phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Seu MySQL pode estar desconfigurado sem nenhum root, e senha, alem do mais tente instalar o Vertrigo Server praticamente igual ao Xampp, em seguida instale a versão correta do SQL de acordo com a versão do Hotel, lembre-se de seguir os tutorias do forum na hora de criar a conta no PhpMyAdmin.

Espero ter ajudado.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Verifique se o Apache do servidor está ok!
Se você estiver com o Skype ligado na hora o servidor não funcionara corretamente!
Você também pode usar esse servidor apache que é muito bom: https://propixel.forumeiros.com/t20529-at0ms-apple-webserver#axzz1bGU2yDbb
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Você pode ja ter usado o phpmyadmin uma outra vez e ter colocado outra senha, reinsta-le o vertrigo.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos