ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Relembrando a primeira mensagem :

No desafio meu e do HouseKeeping o Wesker votou,fechou,moveu o tópico sem ao menos dar justificativa de seu voto,ele tem a mania de fechar e mover tópicos que membros talvez nem tenha visto a resposta,ele também não da justificativa alguma,ele pode ser dono do fórum,mas isso não quer dizer que ele não deva obedescer as regras.

MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
É claro, fora do fórum faço o que bem entendo. Até aqui, sou administrador e você deveria me respeitar. Assim como deveria respeitar o Jhon.
Acabo de receber uma péssima notícia. Tudo isso, só me faz piorar e ficar mais nervoso.
Logo vocês saberão qual é a notícia :(

Até mais,
Login.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
É sobre o Lukka,já to sabendo,agora você quer desviar o assunto,você deveria tomar um Alerta logo.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Na boa mesmo acho que isso ja virou bagunça euri o tech nao aceita que errou porque ouviu desaforo do login, mesmo o login estando certo.
Olha eu acho que o tópico deveria ser fechado. E agora e aguentar as consequências. e como o Wesker disse ele que manda aqui. mais tbm nao é assim que funciona, o fundador deve servir de exemplo aos demais, eu nao estou ajudando a ninguém mais eu acho que ambos devem desculpas !
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Quero ver se você agiria assim se você ouvisse o tanto de desaforos que eu li,dava pra montar dicionário.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
EU JÁ DISSE QUE ESTOU TRISTE PO###. VAI CONTINUAR FALANDO?

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos