ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
No desafio meu e do HouseKeeping o Wesker votou,fechou,moveu o tópico sem ao menos dar justificativa de seu voto,ele tem a mania de fechar e mover tópicos que membros talvez nem tenha visto a resposta,ele também não da justificativa alguma,ele pode ser dono do fórum,mas isso não quer dizer que ele não deva obedescer as regras.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Ele apenas fechou pelo usuário já ter vencido. Até aí, nada demais. O que está alegando eu não entendi.
Depois da vitória, não há o que postar a mais .-.

Até mais,
Login.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Não vejo motivo algum para sua reclamação, só bastava mais um voto que ele ganharia.

Até mais,
Wesker.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Mas e a justificativa,você chegoutipo:


"voto HouseKeeping 5x4 ~Tech#

Tópico fechado e movido"

Justificativa ficou aonde?

Ele também sumiu com meu tópico de campeonato na área de desafios,educação ficou aonde?
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Não há necessidade de justificar. Ele só votou. Eu mesmo, poderia ter votado e não precisava ter justificado. Cada um vota em quem quer, não precisa ter uma justificação pra votar. Votou porque quis, simples.

Até mais,
Login.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Ta,mas por que ele moveu meu tópico para a lixeira sem dar justificativa,ou vai dizer que pra mover tópicos pra lixeira não precisa?

O Fórum ta muito mal organizado.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Não, não precisa. Depois de terminado o desafio/batalha, o tópico deve ser logo fechado e enviado à lixeira. Nada além disso.

Até mais,
Login.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Mas a batalha não terminou,ainda estava em curso,era um campeonato entre todos os membro,o Wesker ainda tem que aprender muita coisa.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
As regras são claras querido Tech: 5 votos para uma pessoa só e a batalha está finalizada já com o ganhador decretado. Sem mais. Ainda não entendeu? Não havia mais nada em "curso".

Até mais,
Login.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Você sabe do que eu estou falando.O assunto da batalha com o House acabou,eu estou falando de outro tópico meu que ele moveu para lixeira sem dar nenhuma justificativa.
Você aprendeu interpretação de texto na escola?
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Eu sou administrador e dono do fórum, então eu posso fazer o que bem entender, você não pode reclamar de um tópico de prêmios que você criou na área de Batalhas, eu posso fechar, mover excluir sem postar e dar nenhum aviso já que sou dono, você com sua ousadia vou pensar em um banimento bem longo pra ti.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Meu amigo,quando algum membro entra no fórum,você pede para todosseguirem as regras.Você é dono do fórum,sei disso,parabéns,se quer me banir,siga em frente,mas se você acha que isso vai doer alguma coisa,isso só vai provar de que ao invés de resolver seus problemas,você leva com a barriga,e bani,quem perde é você,seu fórum vai ficar menos movimentado,pois não sei se você percebeu,estou movimentando o fórum.
Você poderia pedir desculpa e dormir tranquilo,mas se me banir,ao deitar de noite,vai lembrar que se fórum poderá perder um membro.Não estou querendo desmoralizar,criticas são importantes para percebermos nossos erros e concertar.Pense nisso muito bem.


Última edição por ~Tech# em Dom 16 Out 2011, 22:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Continuar frase que havia ficado incompleta.)
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Tem sim que justificar porque tem uns que só votam por amizade.
Mais ele é o dono não posso fazer nada...
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
o Login ta tentando me derrubar no MSN,saiba que assim ele só me da Ibope.kkkkkkkkkkk
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
~Tech# escreveu: Meu amigo,quando algum membro entra no fórum,você pede para todosseguirem as regras.Você é dono do fórum,sei disso,parabéns,se quer me banir,siga em frente,mas se você acha que isso vai doer alguma coisa,isso só vai provar de que ao invés de resolver seus problemas,você leva com a barriga,e bani,quem perde é você,seu fórum vai ficar menos movimentado,pois não sei se você percebeu,estou movimentando o fórum.
Você poderia pedir desculpa e dormir tranquilo,mas se me banir,ao deitar de noite,vai lembrar que se fórum poderá perder um membro.Não estou querendo desmoralizar,criticas são importantes para percebermos nossos erros e concertar.Pense nisso muito bem.

E ele insiste em contornar a situação...
Aliás, várias pessoas movimentam o fórum, não é só você.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Vai ver nos tops postadores,quem são os liderantes?Não disse que sou só eu.Aff,todo mundo querendo comprar a briga do Wesker.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
~Tech# escreveu: Meu amigo,quando algum membro entra no fórum,você pede para todosseguirem as regras.Você é dono do fórum,sei disso,parabéns,se quer me banir,siga em frente,mas se você acha que isso vai doer alguma coisa,isso só vai provar de que ao invés de resolver seus problemas,você leva com a barriga,e bani,quem perde é você,seu fórum vai ficar menos movimentado,pois não sei se você percebeu,estou movimentando o fórum.
Você poderia pedir desculpa e dormir tranquilo,mas se me banir,ao deitar de noite,vai lembrar que se fórum poderá perder um membro.Não estou querendo desmoralizar,criticas são importantes para percebermos nossos erros e concertar.Pense nisso muito bem.

Nisso eu concordo! Se você é administrador do fórum você tem que mostrar que segue as regras!
Caso contrario não pode cobrar de ninguém seguir as regras pois nem você segue!

O que o Jhon ta praticando é aquele velho ditado: Fassa o que eu digo mais não fassa o que eu fasso!
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Ele tem que dar o exemplo.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Eu não tentei derrubar. Eu ownei. Outra coisa, já disse, ou para de reclamar e assume que errou ou é consequência.

Até mais,
Login.
avatar
Convidad
Convidado
~Tech, antes de comentar mais besteiras leia novamente os primeiros comentários do Login e o primeiro do Wesker.
Você irá entender que não está com razão.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Eu até aceitaria,mas depois dos desaforos do Login não tem como deixar passar,ele é tão medroso que ao invés de falar aqui no fórum como eu fiz,veio falar no msn.Aqui nó fórum ele é administrador,no meu MSN é só mais um que chamou pra encher o saco.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
No fórum não posso te dizer tudo que eu disse, aqui é um fórum onde é proibido coisas como palavrões ou ofensas. Se eu pudesse dizer aqui, pode ter certeza que eu te ownaria aqui e não no msn.
E outra, você sabe que está errado. Só está fazendo charminho pra não aceitar.

Até mais,
Login.
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Ah,ai que a regra pega,lá esta escrito para não ofender.Você ofendeu mas tentou fugir das regras,mas acaba de admitir que falou palavrões e tudo mais,caraca,vou ter que ensinar pro Login que regras devem ser cumpridas.
avatar
Convidad
Convidado
O tópico fugiu do assunto...

Bom, vou dar minha útil opinião troll
Tech, você criou um tópico falando sobre a votação, quando já está tudo esclareçido e pronto para acabar fala que é de outro tópico que está falando.
Ou seja, ou quer causar polêmica ou simplesmente tem uma implicância com o Wesker.
Sobre o verdadeiro assunto do tópico, a votação se encerra quando um dos concorrentes completa 5 votos, o Admin Wesker fez o 5º voto a um membro, se ele não justificou o problema é dele, um voto não deve ser desconsiderado por isso, então ele fechou o tópico e o encaminhou a lixeira.
Ele não tinha que dar satisfações.
Conforme-se, não vou dizer que estava errado, provavelmente apenas não sabia que com 5 votos era enviado a lixeira.

#EDIT: Acabo de ler o comentário acima, bom Tech o msn é outro espaço que não tem relações com o fórum.
As regras lá não são válidas, ou seja se o Login quiser mandar você sei lá onde ele não será punido.
Caso tenha algo contra isso reclame ao Bill Gates pelo msn não ter regras.


Última edição por artursk em Dom 16 Out 2011, 23:12, editado 1 vez(es)
~Tech#
~Tech#
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 599
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Technick Team ©
Mas eu estou falando de outra competição,manow,não tenho sangue de barata,acho que o Wesker vai ter que procurar um médico,depois dessas puxadas de saco deve ter alargado toda vida (zoa).
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos