ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
É sobre o que? Um computador que quero comprar !
Dúvida:
Bom muito recentemente meu computador queimou por que um virus invadiu meu pc e queimou a placa mãe, a fonte e a placa de video. Então decidi que vou comprar um pc novo e entrei no site da firstplace e resolvi montar um pc, porém ficou um pouco caro. mas é algo que vai durar por muito tempo e é de boa qualidade ! Eu também pretendo montar muito em breve algo com jogos e acho que esse pc sera ótimo.
Aqui está o que ele contém :

2 x CPU: Intel Core I7 980X 3.33GHz Six-Core LGA 1366 Box
1 x Placa Mãe: Asus (LGA 1366) | Rampage III Extreme
1 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz
1 x Hard Disk: Seagate HDD 1TB SATA3 7200RPM.
1 x SSD: OCZ SSD 240GB Sata3 OCZ Vertex3
2 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 590 3GB GDDR5 768-bit
1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD
2 x Fonte De Alimentação: Seventeam 1000W | Hurricane ST-1000EAZ
1 x Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition
1 x Software: Microsoft Windows 7 Ultimate 64 Bit

o preço geral é de R$ 18.510,00 mais se for pagar no boleto ja ganho um belo desconto e fica por R$ 16.289,00 eai pessoal digam pra mim se vale a pena ou não ? ficarei muito grato .
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá amigo,

Sua família realmente vai pagar R$ 16,000,00 em um computador novo pra você? Vírus de computador nunca foi capaz de queimar uma memória, inclusive a placa-mãe que é o componente principal do computador.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
foi o que o tecnico disse. mais eu sei que queimou. mais o problema é esse negocio de jogos vai ser de toda a familia e eu realmente quero muito um desse. ou posso esperar ir pra inglaterra e comprar um lá . :s
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Minhas recomendações:

1 x Placa De Vídeo: GTX 590 - Uma está de bom tamanho;
1 x Fonte De Alimentação: Seventeam 1000W - Uma está de bom tamanho;
0 x Software: Microsoft Windows 7 Ultimate 64 Bit - Você não pode baixar pirata na internet ou levar um técnico para instalar no seu computador? O preço é bem salgado;
3 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz - Recomendaria usar 3x de 4 GB Ram ficaria de bom tamanho;
0 x SSD: OCZ SSD 240GB Sata3 OCZ Vertex3 - Além de ter velocidade supreendente é perigoso demais usá-lo, principalmente se for sistema principal ele não foi totalmente feito pra ficar formatando e muito menos quando dá queda de energia, se ele se desligar poderá acabar com o disco rígido. Além de ser muito caro.
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Seria um grande investimento, realmente... mas não sei se seria o melhor, estão sempre a sair novas coisas e por isso não deverias investir em tanto. Se fosse a ti, seguia os conselhos do Wesker, dá para jogar qualquer jogo! :)
Já agora, não tencionas comprar uma placa de som?

Jah bless you!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Lol, minha família não compraria nem um pc de 3000 reais pra mim imagine de 16 mil, euri. A conbinação não está boa você não vai usar tudo isso. E não precisa ser SSD, pois o preço é um absurdo e mais pra quem trabalha em empresas. Pra que 2 processadores ? 1 i7 está de bom tamanho. Não precisa de 2 fontes, uma de 1250 ja está boa. Software com o Jhon disse, até eu sei instalar Windows 7 ultimate, é so chamar um cara ai pra instala.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Sairia mais baraco comprar essas peças novas que queimaram do que um computador de 16mil reais.
Também sairia barado um computador bonzão de 4GB de memoria ram por mil reais.

Fica a dica ;)
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
então quanto as fontes seria necessario sim 2 porque teria que ter ao menos 1350 pra tudo isso. e sim vou pensar no que o wesker disse e também falei com meu pai e ele disse que eu escolheria, então falei pra esperar mais e comprar um na inglaterra que é mais barato. por enquanto fico com meu macbook !
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Dúvida Resolvida Tópico Fechado @
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos