ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [SUGESTÕES] Novo ProPixel Fórum ZsaKMOb
Olá galera! Para não deixar aquele tópico criado pelo # fiGHT.Graph ~ virar bagunça, ele foi fechado. Pois o ProPixel já começou um "investimento" para ser reerguido. Então, agora temos que manter uma interação entre a equipe e os membros, portanto, foi criado este tópico para vermos a opinião dos membros, as sugestões que eles tem para dar, o que tem para falar. Aqui será a voz de vocês. Todas as sugestões viáveis serão anotadas, analisadas e possivelmente aderidas, então, "bote a boca no trombone" e dê suas sugestões!

Para manter uma maior organização no tópico, haverá um modelo de relatório. Não deverão ser postados comentários no tópico, apenas sugestões para um novo ProPixel, sim, um novo. Nesse ano que vem agora, o tão duvidoso 2013, seremos um novo ProPixel Fórum. Agora seremos movimentados, seremos ativos e seremos incríveis, como nunca devemos ter deixado de ser.

Entretanto, para isso devemos contar sempre com a colaboração dos membros, por isso o tópico de sugestões. A visão do membro é a visão mais importante de um fórum (e não a visão Administrativa, como se pensa). Por que? Bem, é simples. O membro participa ativamente nas atividades, enquanto o Administrador apenas as desenvolve. Então, o membro pode identificar falhas, dar sugestões e fazer críticas. E esse tópico é EXATAMENTE para isso.

Não postem bobagens, coisas inúteis e fúteis, como por exemplo "Minha sugestão é vocês melhorarem o fórum. e sim, postem coisas como "Minha sugestão é vocês investirem em eventos e premiações para incentivar os membros a postarem. .
Lembre-se sempre que aqui é uma área como qualquer outra e está sujeita à alertas, floods não serão permitidos.

Então é isso garotada, basta copiar o relatório aqui no code abaixo e postar!

Código:
[b]Qual sua crítica ao fórum atual?[/b][i]Resposta[/i]
[b]Tem sugestões para a melhoria deste?[/b][i]Resposta[/i]
[b]Quais mudanças são essenciais no fórum?[/b][i]Resposta[/i]

É só isso! Não vai gastar mais que 1 minuto de vocês e é super importante para o tão desejado topo. Conto com a contribuição de vocês! ;]
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Qual sua crítica ao fórum atual?A equipe
Tem sugestões para a melhoria deste?Há pessoas que podemos dizer inativas, vou citar o nome de dois deles, para melhoria do próprio fórum: Sr. Unknown, e o Jhaz. Sinto muito, mas não vejo TANTA ação deles na equipe, e posso afirmar que estão ocupando espaço de membros qualificados que ali poderiam estar!
Quais mudanças são essenciais no fórum?Já da pra entender com a mensagem acima. ;)
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
FilipeDG escreveu:Qual sua crítica ao fórum atual?A equipe
Tem sugestões para a melhoria deste?Há pessoas que podemos dizer inativas, vou citar o nome de dois deles, para melhoria do próprio fórum: Sr. Unknown, e o Jhaz. Sinto muito, mas não vejo TANTA ação deles na equipe, e posso afirmar que estão ocupando espaço de membros qualificados que ali poderiam estar!
Quais mudanças são essenciais no fórum?Já da pra entender com a mensagem acima. ;)
Agradeço pela sugestão, já andei analisando isso e ainda continuo. :positivo:
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
FilipeDG escreveu:Qual sua crítica ao fórum atual?A equipe
Tem sugestões para a melhoria deste?Há pessoas que podemos dizer inativas, vou citar o nome de dois deles, para melhoria do próprio fórum: Sr. Unknown, e o Jhaz. Sinto muito, mas não vejo TANTA ação deles na equipe, e posso afirmar que estão ocupando espaço de membros qualificados que ali poderiam estar!
Quais mudanças são essenciais no fórum?Já da pra entender com a mensagem acima. ;)


Confesso que não estou muito ativo,tive muitos problemas esse ano mesmo com fim de ano estarei tentando voltar.

Desculpe se magoei alguém.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [SUGESTÕES] Novo ProPixel Fórum ZsaKMOb
Sr.Unknown, desculpe, mas o tópico não é para comentários, apenas sugestões.
A Administração será a única que postará comentários, isso sobre as sugestões dadas.

A partir de agora, somente sugestões e comentários da Administrações sobre as sugestões dadas.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
FilipeDG escreveu:Qual sua crítica ao fórum atual?A equipe
Tem sugestões para a melhoria deste?Há pessoas que podemos dizer inativas, vou citar o nome de dois deles, para melhoria do próprio fórum: Sr. Unknown, e o Jhaz. Sinto muito, mas não vejo TANTA ação deles na equipe, e posso afirmar que estão ocupando espaço de membros qualificados que ali poderiam estar!
Quais mudanças são essenciais no fórum?Já da pra entender com a mensagem acima. ;)

Você fica o dia todo no PC, tem tempo de sobra.

Eu, infelismente não tenho muitos motivos pra ficar online no fórum, tem pouco conteúdo e trabalho das 12:30 até as 7:00hrs da noite.

Mais se estou atrapalhando a equipe,
Podem me retirar se isso for o caso.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [SUGESTÕES] Novo ProPixel Fórum ZsaKMOb
Jhaz, acabei de avisar que aqui não é lugar para comentários, apenas para sugestões.

A partir de agora, somente sugestões.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Qual sua crítica ao fórum atual?"Propaganda" no final da página.
Tem sugestões para a melhoria deste?Claro!
Quais mudanças são essenciais no fórum?Acho que devia ser removido aquele "Tópicos Similares" que fica em cima da resposta rápido no final da página, claro, se possível, pois divulga outros fóruns!
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
FilipeDG escreveu:Qual sua crítica ao fórum atual?"Propaganda" no final da página.
Tem sugestões para a melhoria deste?Claro!
Quais mudanças são essenciais no fórum?Acho que devia ser removido aquele "Tópicos Similares" que fica em cima da resposta rápido no final da página, claro, se possível, pois divulga outros fóruns!

Sugestão Aceita

Essas propagandas no final dos tópicos são chamadas de troca de tráfego, nossos tópicos aparecem em outros fóruns também para conseguirmos visitas, porém fui ver os registros, e recebemos 0 visitas, então retirei está opção, pois vi que é inútil. Obrigado pela sugestão!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Qual sua crítica ao fórum atual?Péssima administração, não que eu esteja criticando todos em si, mais a boa parte é ausente impossibilitando a interação com ambas as partes.
Tem sugestões para a melhoria deste?A única sugestão é procurar um meio de parcerias e ter mais interação com os membros, acho que através das parcerias e talvez quem sabe sorteios, o fórum poderá a ser erguer novamente.
Quais mudanças são essenciais no fórum?Mudança de equipe, urgente!
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
# fiGHT.Graph ~ escreveu:Qual sua crítica ao fórum atual?Péssima administração, não que eu esteja criticando todos em si, mais a boa parte é ausente impossibilitando a interação com ambas as partes.
Tem sugestões para a melhoria deste?A única sugestão é procurar um meio de parcerias e ter mais interação com os membros, acho que através das parcerias e talvez quem sabe sorteios, o fórum poderá a ser erguer novamente.
Quais mudanças são essenciais no fórum?Mudança de equipe, urgente!
Eu já falei sobre a mudança na equipe antes.
Enquanto parcerias, já andei pensando.

Agradeço pela sua sugestão.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Atualização!

ChatBox adicionado! adaptei o ChatBox para este tema agora os membros podem interagir!
AwesomeLink
AwesomeLink
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Posts</b> Posts : 232
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Ta olhando oque? o.ô
Qual sua crítica ao fórum atual?Popularidade
Tem sugestões para a melhoria deste?Arranjar alguns parceiros,não muitos,mas só alguns para melhorar,botando por exemplo 5 banners,só não vão encher com 20 banners,alguns sites,até tem vários,fica horrível.
Quais mudanças são essenciais no fórum?Essencial?Não vejo nenhuma.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos