ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook processa Mark Zuckerberg...

+3
Ryan-HabboT
VINNY
LucasMarley
7 participantes
Ir para baixo
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Facebook processa Mark Zuckerberg... Tugatech-2011-12-17_15.08.44
O Facebook encontra-se actualmente numa disputa judicial contra Mark Zuckerberg. Apesar do nome ser igual ao fundador da rede, não se trata da mesma pessoa.

O processo remota à alguns meses, quando o utilizador israelense Rotem Guez criou uma aplicação que permitia aumentar o numero de “Gostos” nas suas mensagens. O Facebook não terá aprovado esta ideia, acabando por banir o utilizador da rede. Este acabaria por criar um processo contra o Facebook poucos dias depois de ser banido.

Depois de diversas disputas, os advogados da rede social sugeriram a Guez que não utilizasse mais o serviço ou qualquer ferramenta da plataforma Facebook. Rotem Guez não terá gostado da situação e, como tal, decidiu alterar o seu nome, de forma oficial, para Mark Zuckerberg, podendo então criar o seu perfil na rede.

Mark Zuckerberg promete estar disposto a utilizar todos os meios para vencer o processo que apresentou contra a rede social.

Fonte: TugaTech
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Sinceramente eu torço para este tipo de pessoa ficar o resto da vida se ferrando, mano o que o cara fez nao foi aprovado pela equipe do Facebook, e pelo que eu sei é fora das normas de uso da rede social, SIM EXISTEM NORMAS DE USO NAS REDES SOCIAIS ! e o cara ficou bravo porque o aplicativo dele foi removido e banido, bom sinceramente acho que deveriam ser ate presos este tipo de pessoa, porque uma pessoa que não respeita as leis da internet, também não respeita as leis da vida que foram criadas pela sociedade para que todos vivam bem ! E sim isto de certa forma é crime cibernético . BOM esta é minha opinião.


Última edição por Herobrine em Sáb 17 Dez 2011, 16:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erros ortográficos !)
Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
Fonte: TecMundo, Baixaki.
Mentir é feio, amigo.
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Ryan-HabboT escreveu:Fonte: TecMundo, Baixaki.
Mentir é feio, amigo.
Tens a certeza que eu tirei do TecMundo ou do Baixaki? Que eu saiba estes sites são brasileiros, mas se olhares bem para o texto, verás que está escrito em português de Portugal... e mesmo que a fonte principal fosse a TecMundo, eu não vi isto lá, portanto.

Concordo com o Herobrine, quem faz isto, tem falta de civismo...

Jah bless you!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
O cara é esperto, fez script e foi banido da rede social.
Agora ele foi lá e mudou o nome e voltou a usar a rede social.

Cara esperto demais, parabéns.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
LucasMarley escreveu:Tens a certeza que eu tirei do TecMundo ou do Baixaki? Que eu saiba estes sites são brasileiros, mas se olhares bem para o texto, verás que está escrito em português de Portugal... e mesmo que a fonte principal fosse a TecMundo, eu não vi isto lá, portanto.

Concordo com o Herobrine, quem faz isto, tem falta de civismo...

Jah bless you!

A Fonte original é do tecmundo, o Tuga Tech pegou deles, assim como a Gamevicio.
O Pessoal do Tuga Tech modificou a notícia para português de portugal, mais no Tecmundo que é o original está em PT-BR.
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Tenho-vos a dizer que ambos estão errados, mesmo que a TugaTech tenha visto a notícia na TecMundo, eles não colocaram apenas em português de Portugal, lê os dois textos e verás que são completamente diferentes. E só para confirmação, as duas notícias foram colocadas nos dois sites no mesmo dia, portanto não podem dizer que teve origem na TecMundo...

Jah bless you!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
LucasMarley escreveu:Tenho-vos a dizer que ambos estão errados, mesmo que a TugaTech tenha visto a notícia na TecMundo, eles não colocaram apenas em português de Portugal, lê os dois textos e verás que são completamente diferentes. E só para confirmação, as duas notícias foram colocadas nos dois sites no mesmo dia, portanto não podem dizer que teve origem na TecMundo...

Jah bless you!

Veja a data e hora do POST...
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Velho, não sei como o governo autorizou esse ridículo a mudar seu nome para o mesmo do dono do Facebook.
avatar
Eazy
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 105
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
# Mission Closed
Le FilipeDG escreveu:Velho, não sei como o governo autorizou esse ridículo a mudar seu nome para o mesmo do dono do Facebook.

O Governo não tá nem ai com o que acontece .
Contudo, se eles ganhar dinheiro já é o bastante ...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos