ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Anonymous revela novo ataque a empresa de segurança Tugatech-2011-12-26_12.28.19
O grupo Anonymous revelou ter efectuado um novo ataque contra a empresa “Stratfor”, especializada em questões de segurança.

Numa mensagem publicada online, o grupo revela ter efectuado diversos donativos para organizações de caridade com dados de cartões de crédito roubados à Stratfor. A BBC revela que o grupo terá conseguido ter acesso a milhares de e-mails, passwords e dados de cartões de créditos de entidades que trabalhavam com a empresa.

De entre estas entidades encontram-se diversos Media, o Departamento de Defesa dos EUA ou outras agências norte-americanas.
O grupo revelou ainda que a informação roubada não se encontrava protegida com nenhum tipo de sistemas de encriptação.

A Strafor revelou entretanto que os atacantes apenas tiveram acesso a «uma lista com [os nomes de] alguns membros que compraram as nossas publicações e não a lista de indivíduos ou entidades relacionadas com a Stratfor».

Fonte: TugaTech
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
os anonymous meio que ja tinham avisado que isso iria acontecer. NÃO LEVARAM A SÉRIO ! consequências. Não sou nenhum tipo de hacker, ou cracker. porém também não sou contra. MAIS SE FIZERAM ISSO ELES TINHAM MOTIVOS, se alguém souber por favor responda no tópico :D
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Em uma entrevista os Anonymous afirmam que atacam para mostrar que o Brasil/EUA está carente em termos tecnológicos de seguranças.

Então, por exemplo.
Invadiram o email de Dilma Rouseff.
Eles só invadiram por que tinha dados de corrupção e expoiram o arquivo.

Então eu acho que a Anonymous está fazendo o que é certo.
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
Esse grupo é sinistro :S

Invadiram o e-mail da Dilma e agora mais ataques, eu acho que ninguem irá conseguir pegar eles.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Acho que esse grupo está mais do que correto se as intenções forem realmente essas...
A operação Robin Hood foi muito f*da tambem...
avatar
Eazy
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 105
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
# Mission Closed
Eles já aviam planejando isso. Deram o primeiro aviso, não ligarão e as consequências começam ...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos