ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Socom 4 US Navy Seals

Desenvolvedora: Zipper Interactive
Distribuidora: Sony Computer Entertainment
Plataforma: Playstation 3
Gênero: Ação/espionagem
Troféus: 45




Três palavras se tornaram um símbolo de qualidade “Only On Playstation” um dos games de tiro táticos mais aclamados pra ps2 retorna a nova geração em um excelente game de ação e espionagem.

Uma das principais características dos seus antecessores era um menu cheio de ordens a serem dadas para seus companheiros, aqui esse menu não existe as setinhas do controle são responsáveis por todas as ordens, o fato de dar ordens em tempo real ficou bacana mas parece que aquele monte de opções vista em Socom 3 foi deixada de lado. Inclusive em duas partes ao longo da história o jogo nos obriga a posicionar os seus companheiros em lugares estratégicos para uma emboscada, isso é chato pois se estamos um shotter tático a graça é bolar estratégias de como passar determinada missão.
Os Seus companheiros são divididos em dois grupos o time azul que consiste em uma equipe de assalto e o time dourado que consiste em manobras furtivas, entretanto o jogador em momento algum deve equilibrar esses dois times para terminar o jogo, aqui tanto faz como tanto fez qual time você vai usar pra completar as missões.

Porém o time dourado merece uma atenção pois aqui se encontra outra personagem jogável durante sua aventura a prima do hitman a agente quarenta e cinco (sacaram a piada?) as missões com ela se passam durante a noite no melhor stealh onde devemos passar com cautela utilizando somente uma faca e uma sniper pra prosseguir entretanto os inimigos ao verem o sangue no chão eles ficaram alertas, de fato jogar essas fases exige um raciocínio rápido.


Na parte gráfica simplesmente perfeita a pele dos personagens, texturas tudo é muito caprichado e ao mirarmos em um inimigo com a sniper não temos queda de qualidade na imagem.

A parte sonora infelizmente é um desapontamento a dublagem em português de Portugal é péssima , o sotaque dos personagens é gritante caso o jogador já tenha acostumado com o sotaque português até poderá encontrar uma dublagem legal aqui, ao jogar o game é preferível deixar o áudio em inglês do seu PS3 entretanto não saber o que se passa durante a as fases é um tanto quanto chato.

Pra quem gosta de uma personalização armamentista não tem do que reclamar temos diversas armas a nossa disposição variando de escopetas, metralhadoras e podendo incluir miras a laser e telescópicas nas armas inclusive existem outras armas que só podem ser conseguidas em determinadas telas como a bazuca por exemplo.


Sua jogabilidade a inicio é um pouco complexa mas o jogo ensina todos os macetes e quando pegamos o jeito os comandos saem com muita facilidade, e quando acabamos a história ainda temos as missões personalizadas, funciona da seguinte maneira, escolhemos algum cenário do jogo, o objetivo o número de inimigos e a dificuldade. Inclusive temos suporte para o move porém a análise foi feita com base no dualschok 3

Infelizmente é um jogo curto em 7 horas é possível terminar as 15 missões de S4 porém seu modo online e as missão personalizada garantem horas e mais horas da mais pura diversão

Sua lista de troféus é um atrativo, claro que a platina é trabalhosa mas é fácil conseguir a maioria, e pra quem quer aumentar sua quantidade de troféus mas não quer se rebaixar a jogar os games da Disney S4 é uma boa pedida

Resumo: shotter tático que embora falhe um pouco neste quesito ainda proporciona boa diversão e doses e stealh

Pontos positivos
-Gráficos
-Diversão

Pontos negativos
- Parte tática
- Dublagem em português de Portugal

Notas
Gráficos: 9,0
Som: 7,0
Jogabilidade: 9.0
Diversão: 9,0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos