ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucaasP
LucaasP
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 85
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ALOK
Então, estava conversando com o Dono do Coca Hotel, Smolk, ele estava me falando algumas manhas que ele usa para conseguir parcerias, bem, vamos lá.

Primeiro bug, nos contadores dos users, ele aumenta pra conseguir parcerias, vamos ver, com print mostrando a hora!

Primeiro, estava com 66 Users:

Coca Hotel enganando parcerias, venham conferir Scaled.php?server=100&filename=farsacoca2

Na hora 12:22

Depois, mudei de página e os users aumentam do nada pra 164 onlines:

Coca Hotel enganando parcerias, venham conferir Scaled.php?server=16&filename=farsacoca

Na hora 12:22

Ou seja, eu estava na mesma hora na me.php, mudei para a community.php e os users aumentam do nada? Podem ver no navegador dentro do hotel e tirar uma estatística de users!

Então, está avisado, quem quiser pode conferir, abre a me.php, espera alguns minutos, ai os users diminuem, logo, mudem para a comunnity e os users aumentam do nada!

Eaí, o que vocês dizem?
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Não vejo nenhuma ligação do fórum com esse hotel, pelo que eu saiba, então não vejo o porque do tópico.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
conheço o dono deste hotel a tempos somos amigos a um tempo e sei que ele é uma pessoa que faria de tudo para obter sucesso. Enclusive em uma época que abandonei o fórum eu havia montado um fórum com o mesmo que hoje não existe mais. porém como ja lhe disseram a cima não a ligação com o nosso fórum, mais recomendo que não faça isso se quer ter sucesso que seja de maneira justa.
iMiguel
iMiguel
Membro

<b>Posts</b> Posts : 81
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Zapto Team .
Smolk é legal, porem não olha a meio para atingir os fins..
muitas vezes é por isso que as pessoas acabam sem ninguém :huh:
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Obrigado por nos deixar cientes, mas como dito antes, o hotel não tem ligação com o fórum.

fechado
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos