ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação

+8
Koily
# fiGHT.Graph ~
Alvaro
Jhaz
Earth
Vinicius
HeaD
cXPlcvy
12 participantes
Ir para baixo
cXPlcvy
cXPlcvy
Novato

<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Oi galeriana do ProPixel, ontem eu deixei preparado pra postar o projeto do explosion hotel aqui como o usuário ~Yoki, aí eu fui ao shopping com o meu pai e deixei meu irmão de 10 anos mexer meu pc, quando cheguei ele estava dormindo e fui pro meu pc postar meu TOPIC no ProPixel mas tava deslogado e ai eu fui tentar fazer login e apareceu que eu fui banido por plagio e falsificação de udentidade eu queria saber o que aconteceu enquanto eu tava fora e descobrir pq fui banidoo
HeaD
HeaD
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 135
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Foco, Força e Fé!
Desculpa, mas pelo que constatei uma pessoa de 10 anos não iria escrever daquele jeito. E outra, essa desculpa já é velha amigo. :pokerface:
cXPlcvy
cXPlcvy
Novato

<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
cara ele já chingo meu pai de fdp.

@Edit
E de que jeito ?
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Foste banido pois criaste um tópico de pedido a designer e que você havia plagiado.
cXPlcvy
cXPlcvy
Novato

<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Na verdade eu fiz aquele tópico com próprias imagens feitas por mim mesmo, eu até poderia lhe passar as PSD agora mas estou em Meu iPhone.
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Cara não se pede cargo '-'

Você plagio sim.Você foi banido pelos seu atos agora fala que foi seu irmão? Já é velha essa.
cXPlcvy
cXPlcvy
Novato

<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
nem vou falar nada '-' E EU NAO PLAGIEI ****
cXPlcvy
cXPlcvy
Novato

<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
e cara eu n To culpando meu irmão eu só disse q eu deixei meu irmão mexendo eu acho que ele nao tem nada a ver
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Ban é ban não podemos retirar você fez coisa errada e foi punido ;/
cXPlcvy
cXPlcvy
Novato

<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Somente explique o que eu foz de errado cara!!!!
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Vinicius escreveu:Foste banido pois criaste um tópico de pedido a designer e que você havia plagiado.

E não só isso, vós criou um tópico dizendo sobre o iHabi 2, e vos disse a um membro da equipe do mesmo hotel que você erá dono.

Sei quem lhe baniu, e me desculpe, eu apoio o membro da equipe quem fez isso!

Até mais,
Ygor
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
você tambem plagiou o trabalho do Jhaz que ele fez de presente para você e disse que foi você que fez, acho que isso ja foi longe de mais, alguem block esse topico e ban no ip dele.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Aproveita pra ficar ciente vendo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo... VOCÊ PLAGIOU MEU USUÁRIO, SE PASSOU POR MIM, E AINDA POR CIMA QUER CRIAR UM HOTEL SECUNDÁRIO SEM A MINHA PERMISSÃO, A PERMISSÃO DO LUCAS E A DO PIERRE?

Essa desculpa ja é velha, por favor, prove que não FOI VOCÊ caso ao contrário, o BAN CONTINUA
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Reclamação  ZsaKMOb
Meu irmão, fui no Shopping.. KKKKK' Mano, acho que essa aí é da idade da pedra! Você plagiou creio que 3 coisas ou mais, ofendeu usuários, se passou por outra pessoa.. Foi tanta coisa ao mesmo tempo que é impossível te desbanirem.

Abraço aí,
Koily
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá,

Olha, eu acho que você está totalmente errado "Yoki". Há sim como desbani-lo, porém não o farei pois você não merece.
Você acha que é normal sair plagiando, roubando o trabalho dos outros e ainda se passar por outra pessoa?
Pois é, acho que seu banimento deveria ser eterno e você deveria fingir nunca ter existido. Quem sabe não seja melhor você criar outra conta com outro nome pra não ser mais lembrado no fórum dessa forma.

Até mais,
Login.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Reclamação  NjI5adE
lol teu irmão sabe meccher no seu pc?ele não tem conta prórpia no pc? a corta essa cara já acabou seu ban se vc ficar reclamando vai piorar suas coisas.Veja seus tópicos recentes -.-
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Votogames escreveu:Olá,

Olha, eu acho que você está totalmente errado "Yoki". Há sim como desbani-lo, porém não o farei pois você não merece.
Você acha que é normal sair plagiando, roubando o trabalho dos outros e ainda se passar por outra pessoa?
Pois é, acho que seu banimento deveria ser eterno e você deveria fingir nunca ter existido. Quem sabe não seja melhor você criar outra conta com outro nome pra não ser mais lembrado no fórum dessa forma.

Até mais,
Login.

Não sei porque, más toda vez que VotoGames fala, fala com um poder tão grande que chega a humilhar todo mundo.....

E Jovem, você precisava repensar em teus atos.
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Kincy escreveu:
Votogames escreveu:Olá,

Olha, eu acho que você está totalmente errado "Yoki". Há sim como desbani-lo, porém não o farei pois você não merece.
Você acha que é normal sair plagiando, roubando o trabalho dos outros e ainda se passar por outra pessoa?
Pois é, acho que seu banimento deveria ser eterno e você deveria fingir nunca ter existido. Quem sabe não seja melhor você criar outra conta com outro nome pra não ser mais lembrado no fórum dessa forma.

Até mais,
Login.

Não sei porque, más toda vez que VotoGames fala, fala com um poder tão grande que chega a humilhar todo mundo.....

E Jovem, você precisava repensar em teus atos.

KKKK verdade Kincy

Quando o Login fala ele fala com um poder tão grande que da até medo


On @ Cara desiste recomeça do zero sem plagio
Moloch
Moloch
Membro Pro

<b>Posts</b> Posts : 1411
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 52
(:
Acho que depois de tantas resposta você encontrou o motivo.

Closed !

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos