ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado
MeuPerfil.net - A rede social da Fênix Team! 5lw5c
meuperfil.net

Como muitos sabem a Fênix Team voltou a pouco tempo, e com isso lançamos vários novos sites dentre eles a rede social Meu Perfil!

Características:

-Conexão com o Facebook e Twitter

-Grupos

-Página de perguntas frequentes

-Enviar posts privados

-Versão para celular

-Versão touch

-Opção de seguir usuário

-Notificações em seu e-mail

-Página de contato no rodapé da página

-Top seguidores/postador



Caso tenham alguma dúvida em relação ao site ou a Fênix Team em geral entre em contato através das páginas fenix-team.com/contato e meuperfil.net/contacts
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : MeuPerfil.net - A rede social da Fênix Team! ZsaKMOb
Poxa parece ser legal, mas não tenho confiança nem interesse em usar. Não sou muito chegado em usar muitas redes sociais.
JVKAS
JVKAS
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 12
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Como eu sempre falei para a Team , infelizmente o layout ainda e precario , tentem melhorar , colocar um fundo mais vivo uma logo tipo em 3D e etc , alem de melhorar em uns quesitos , tipo a de mensagens na pagina inicial fica estranha etc.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Olá,

Gostei da rede social, bem legal ..
Mais estou precisando de uma ajuda. Sou o túlio oliveira lá, esqueci minha senha e o imail que eu tinha usado quando criei a conta é inexistente, to tentando recuperar mais não ah como pois a conta de imail que coloquei por mim não existe.
Você poderia fazer algo para poder me ajudar a recuperar-la? Mudar o imail, mudar a senha para mim .. Para não acontecer de você duvidar que sou eu, pode fazer algum tipo de consulta por IP da conta cadastrada no fórum aqui e m seu site, pode me fazer perguntas sobre algo que coloquei na conta que saberei responder.

Até mais.

Edit: Pode deixar que consegui me lembrar da senha.
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
A Fenix Team está sempre de parabéns, pelos ótimos serviços que oferecem, pelo que vi há uma barreira grande para ser enfrentada que é a credibilidade dos usuários, mais em breve conquistarão com a fama que possa vir, parabéns e boa sorte.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
No Layout seria interessante um novo design e, com efeitos, ou animações! =)
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : MeuPerfil.net - A rede social da Fênix Team! ZsaKMOb
Eu entrei lá ontem. Aparentemente, é uma rede social bem interessante, mas precisa de mais usuários, o que pode ser solucionado com a divulgação.
avatar
Convidado
Convidado
Kincy escreveu:A Fenix Team está sempre de parabéns, pelos ótimos serviços que oferecem, pelo que vi há uma barreira grande para ser enfrentada que é a credibilidade dos usuários, mais em breve conquistarão com a fama que possa vir, parabéns e boa sorte.

Obrigado pelo apoio Kincy :D

DeltaG escreveu:No Layout seria interessante um novo design e, com efeitos, ou animações! =)

JVKAS escreveu:Como eu sempre falei para a Team , infelizmente o layout ainda e precario , tentem melhorar , colocar um fundo mais vivo uma logo tipo em 3D e etc , alem de melhorar em uns quesitos , tipo a de mensagens na pagina inicial fica estranha etc.

Realmente não temos um ótimo layout, mas isto se deve a falta de membros como design em nossa equipe. Caso alguém esteja interessado no cargo entre em contato através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos