ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mix™
Mix™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 87
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Localização: wwwroot
[Habbp] Projeto v1.2 [Mudanças no servidor] C6cS4


Olá galera, Mix (Lee) aqui pra informar mudanças no servidor do Habbp Hotel, bom, primeiramente, vos anunciarei a compra do novo domínio (habbp.com.br), e segundo é que retirarei TODOS os staffs do meu hotel exceto o Gerente Geek, bom, assim vagas serão abertas futuramente, mas por agora preciso de um novo administrador (gerente) com as seguintes características:

-Criativo;
-Capitalista;
-Idealizador;
-Inteligente;
-Experiente;
-Que tenha um bom português;
-Que seja bom em negócios;
-Tenha conhecimento nas áreas de programação (HTML, PHP, MYSQL, C-Panel, Web Servers etc...)


Algumas características atuais do Hotel:

#CMS própria (com habbo home, grupos, fórum de discussão, fórum de ajuda, 2 tipos de me, index inovadora, housekeeping acessível apenas pelos gerentes);

#SWF própria com pets, mobis e imagens atualizadas;

#Domínio próprio (habbp.com.br);

#VPS patrocinada (por um amigo meu);

#Users adcionados ao meu MSN;

#Hospedagem C-panel;

#Parceria com a bomba design;

#Site de teste da CMS acessível somente aos administradores (gerentes)

#Procuramos por outras parcerias...


Caso tu estejas interessado em preencher a vaga de administrador (gerente), contate-me no meu msn (leo_style_lfm@hotmail.com), fico boa parte do dia online nele, e lembre-se de que suas características pessoais devem preencher todos os requisitos.

A volta do hotel ao VPS deve ocorrer entre os dias 1 e 5 do mês de julho, aguardem por mais informações, outros cargos serão liberados em breve! :sleep:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos