ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVO PROJETO] KProject

+2
gomobeta
Koily
6 participantes
Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [NOVO PROJETO] KProject ZsaKMOb
[NOVO PROJETO] KProject Scaled.php?server=849&filename=semttulogz



Bom, muitas pessoas dizem que a beleza e a praticidade, a funcionalidade, andam separados, em caminhos diferentes. Mas isso não é verdade, e nunca será. O KProject chega para inovar o mundo dos conteúdos. O Projeto estará desenvolvendo novos e excelentes conteúdos, que serão funcionais, com o mínimo de Bug's possíveis, além de uma fácil configuração e claro, um design belo e inovador!

Existe um propósito novo também por trás desse projeto, que serão novidades em sua SWF, onde haverá um carregamento central, além de um catálogo 100% traduzido e claro, mobis funcionando de forma impecável, inclusive novos PET's (Planta-Monstro, Coelho) e também o velho cavalo que é raro encontrar um funcionando perfeitamente.

E o catálogo? Atualizadíssimo, como os últimos lançamentos, e claro, os velhos Customs que muitos gostam, e outros não, com mobis funcionais, e claro, todinho em Português!

O KProject estará recrutando algumas pessoas para lançar novos conteúdos juntos aos atuais membros. Essas pessoas serão escolhidas à dedo, não sendo qualquer um a entrar para a equipe do Projeto. Este Projeto, conta com a participação atual de Koily e Lukas, que já começaram a desenvolver os conteúdos e estarão postando o quanto antes.

Mas claro, não é só lançar e pronto, os conteúdos estarão sendo constantemente atualizados e melhorados, retirando todos os bugs que aparecerem. Contaremos com quem utilizar a CMS para encontrar os bugs e contactar à equipe do KProject para que estes possam ser corrigidos.

Básicamente, os conteúdos desenvolvidos serão:



  • CMS
  • SWF
  • DB
  • Emulador (Provável)
Novidades à respeito do projeto serão anunciadas e postadas aqui, qualquer dúvida relacionada, poste e estarei respondendo!

KProject
gomobeta
gomobeta
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 29
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.gomohotel.com.br
Vai se tornar um otimo projeto ^^ ;)
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [NOVO PROJETO] KProject ZsaKMOb
Obrigado pelo apoio aí, espero que se torne sim, e não só se torne como revolucione. Brevemente estarei postando os conteúdos desenvolvidos!
Mix™
Mix™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 87
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Localização: wwwroot
Ótima ideia Koily eu queria participar desse projeto, mas com um emulador da nova release, os da antiga release pra mim seria perda de tempo, logo logo os emuladores da nova release vão tomar conta do mundo do habbo, fazendo assim os da antiga crypto desaparecerem xD
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [NOVO PROJETO] KProject ZsaKMOb
Opa! Valeu aí mano, tá certo o que você disse, sem dúvida alguma. Se você puder ajudar no Projeto aí, sei das suas capacidades, será muito útil!
Mix™
Mix™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 87
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Localização: wwwroot
Obg Koily, em breve vou contatar-te, por agora estou mto ocupado no meu hotel :s Estou com um bug pra resolver e não consigo :/
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [NOVO PROJETO] KProject ZsaKMOb
Se quiser ajuda aí, só falar!

MSN (novo): mrkoily@hotmail.com
Skype: mrkoily

Um abraço aí! ;)
Magus
Magus
Membro

<b>Posts</b> Posts : 22
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Acho muito interessante esse tipo de iniciativa. Sabe o motivo dos HPs do Brasil não irem para frente? É pelo simples fato de um querer derrubar o outro, se você for em algum fórum estrangeiro, verá que todos os trabalhos que eles fazem são compartilhados, já no Brasil, um quer se amostrar para o outro, por isso admiro as pessoas que querem compartilhar os próprios trabalhos. Boa sorte com seu projeto ;)
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [NOVO PROJETO] KProject ZsaKMOb
Magus, é exatamente isso. O Brasil, não só no mundo de Servidores, mas em tudo, é um competindo com o outro, um querendo derrubar o outro, querendo ser mais, querendo ser melhor. O KProject não é apenas conteúdos, é uma iniciativa de mudança, de revolução na forma de agir e pensar, por mais difícil que seja.
Wusk
Wusk
Membro

<b>Posts</b> Posts : 36
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
^^
Se o que esta aí acima citado for criado, será a revolução ! ;)

Boa sorte com o seu projeto, irmão!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [NOVO PROJETO] KProject ZsaKMOb
Wusk, obrigado! Meu objetivo não é fazer simplesmente os conteúdos, o KProject como eu disse chega para revolucionar o modo de fazer, o modo de agir, e o modo de ver o mundo de servidores de Habbo!

~ Atualização ~

Devido à uns problemas pessoais, o Projeto ficou parado por um tempo, mas as atividades estarão sendo retomadas! E pessoas que quiserem contribuir para o projeto são bem-vindas! ;)
jales
jales
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 104
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Ajuda, e melhor que inv
Gostaria de fazer parte do progeto com cms =)
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [NOVO PROJETO] KProject ZsaKMOb
Jales, então adicione-me ao msn para podermos nos falar melhor:

mrkoily@hotmail.com - Msn
mrkoily - Skype

Um abraço aí, espero seu convite!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos