ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Olá, eu gostaria de denunciar esse tópico que tem a divulgação de outro fórum, coisa que é proibida no ProPixel.

Link do Tópico: Clique Aqui.

E aproveitando esse tópico, gostaria também de fazer uma reclamação sobre a equipe do fórum que está muito relaxada, esse tópico citado acima foi criado as 3 da tarde de hoje, e até agora aproximadamente 20:15 esse tópico continua no ar. Eu fiquei online a maior parte do dia no fórum, e durante esse tempo tinham 5 membros da equipe online:

Cachorro, Koily, Jhaz, ProSnap, FilipeDG.

Eu até entendo o caso do ProSnap e do FilipeDG, ja que eles são apenas moderadores e talvez não tenham direitos nessa área, mas os coordenadores e os administradores que ficaram online depois da criação desse tópico nem fecharam ele.

Editar o tópico e mandar pra lixeira, coisa que dura menos de 30 segundos, vocês não fizeram. Ignoraram praticamente o tópico. Selo 100% de qualidade.

Imagine a situação se o cara tivesse floodado o link desse fórum por todo o ProPixel e a equipe tivesse ignorado que nem fez com o tópico, o fórum ia ficar todo poluído.

É só uma reclamação, não estou ofendendo ninguém, estou dizendo isso porque quero o melhor para o fórum e a equipe está relaxada demais.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Essa área eu realmente não tenho direitos de moderar. Porém, 4 mensagens dessa mesma pessoa foram censuradas por mim.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Denúncia e reclamação sobre equipe. ZsaKMOb
Sei que sua intenção é a melhor, mas o que significa eu estar online? O fórum estava aberto enquanto eu trabalhava. Eu não pude ver cheguei em casa agora. Mas como já cheguei, irei resolver.

E outra coisa também, os Administradores já receberam muitas denúncias sobre essa divulgação, eles podiam censurar o link assim não teríamos problemas! E claro, banir o IP do usuário. Nós demais membros da equipe, temos responsabilidades e procuramos cumpri-las, mas se a Administração que é o mais alto cargo com mais direito e responsabilidade não colaborar, fica difícil!
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Sinceramente,
eu não tenho direitos nessa área, e também eu estava offline, ou seja, não podia fazer nada..
sinto muito por você ter de fazer esse apelo, a equipe tem que dar uma acordada mesmo, não estou reclamando da equipe nem nada, pois sei que eu não faço nenhuma diferença nisso aqui..

Mas a questão já foi resolvida, o usuário banido, portanto,

Tópico Fechado.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Desculpe, o tópico já está fechado, porém, somente comentando que os admins estão bem desligados.
Eu botei um tópico em letras MAIUSCULAS na área da staff com o nome Censurem, e nem consegui respostas, ou a tal censura do endereço daquela coisa.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Denúncia e reclamação sobre equipe. ZsaKMOb
Eu gosto muito do pessoal, acho eles bacanas.. Mas é falta de responsabilidade.. Não ser 100% ativo tudo bem, mas deixar de lado é outra coisa.

Agora sim! Fechado.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Desculpe preciso dar minha palavra.

Primeiro, nesse horario (15:00 da tarde) eu estava trabalhando,
Cheguei as 8Hrs e fui para o campeonato de Futebol.

Simplesmente não fechei esse tópico,
E como meu navegador, está configurado para abri-lo e entrar na ProPixel automaticamente, minha irmã deixou a janela da ProPixel aberto e foi mecher no notebook.

Isso foi até que cheguei, fui ver oque ela estava fazendo e vi a janela aberta. Mais fora isso, você está certo em fazer uma reclamação, sobre isso!

Só digo que tenho um serviço,
E não posso deixar de atender o pessoal e vim ver esses tópicos!

Não só eu, mais como outros que também trabalham!


Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos