ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu adeus! =)

+4
AwesomeLink
Secret Coming
# InFree ~
Koily
8 participantes
Ir para baixo
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Todo mundo já entendeu o motivo do Adeus do Koily, não podemos fazer mais nada, para evitar flood, Blocked.
LuucasBP
LuucasBP
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 625
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
#ANONBR
Warning : Meu adeus! =) YgSrOka
Se o Koily que me ajudou tanto no fórum, me deu apoio, me ensinou algumas coisas, vai, eu vou também.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Koily escreveu:Eu terei o prazer de voltar aqui só pra postar isso.

Ontem a noite, o Kevyn (Votogames/Login) e o Cachorro entraram no chatbox e começaram a conversar. E aí eles tiveram o prazer de dizer que o fórum não vale nada para eles, e que isso aqui é simplesmente um fórum e que eles não ligam.

É como se eles falassem que todo nosso trabalho, todo nosso esforço pra tentar manter isso aqui, simplesmente não é nada pra eles. Pra que eu vou ficar aqui me matando só pra eles falarem que não vale nada?

Estou aborrecido, por isso eu sai. E os outros seguiram essa mesma idéia de que não vale se esforçar, sendo que pra eles não vale nada. Isso é um fórum? É! Mas ter gosto pelo que faz é uma coisa essencial.

Há tempos eu pensava que o motivo do fórum cair era os membros que se desanimaram, mas agora percebi que foi por incompetência da Administração. E meus caros users, lembrem-se: o trabalho de vocês não vale nada pra eles =)

Bom pelo menos não tenho nada haver com isso. :D

Enfim, é uma pena ver o Koily saindo do fórum, como já disse pro Jhaz, as portas estarão sempre abertas para você também ou pra qualquer outro que tenha ajudado.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Meu adeus! =) ZsaKMOb
Eu terei o prazer de voltar aqui só pra postar isso.

Ontem a noite, o Kevyn (Votogames/Login) e o Cachorro entraram no chatbox e começaram a conversar. E aí eles tiveram o prazer de dizer que o fórum não vale nada para eles, e que isso aqui é simplesmente um fórum e que eles não ligam.

É como se eles falassem que todo nosso trabalho, todo nosso esforço pra tentar manter isso aqui, simplesmente não é nada pra eles. Pra que eu vou ficar aqui me matando só pra eles falarem que não vale nada?

Estou aborrecido, por isso eu sai. E os outros seguiram essa mesma idéia de que não vale se esforçar, sendo que pra eles não vale nada. Isso é um fórum? É! Mas ter gosto pelo que faz é uma coisa essencial.

Há tempos eu pensava que o motivo do fórum cair era os membros que se desanimaram, mas agora percebi que foi por incompetência da Administração. E meus caros users, lembrem-se: o trabalho de vocês não vale nada pra eles =)
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Porque ta todo mundo saindo ? o.O
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Aff todos meus amigos saindo,se foi pela brincadeira esta madrugada peço desculpas.Não vá amigo 😢


Volte quando puder 😢
AwesomeLink
AwesomeLink
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Posts</b> Posts : 232
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Ta olhando oque? o.ô
Koily não vai! :C
Volta o locutar na rockalley então xD
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Meu adeus! =) NjI5adE
adeus koily. Add no Skype The Renato (Secret Coming) , se algum dia quiser voltar estaremos tudo organizado esperando sua vinda :)
# InFree ~
# InFree ~
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 246
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Craft Pixel - Em breve
Ate mais Koily, foi bom enquanto durou!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Meu adeus! =) ZsaKMOb
Bom, devido à algumas atitudes que eu tive que presenciar, estarei saindo do ProPixel. Gosto muito do fórum, mas depois do que vi, não vale a pena lutar.

Não vou enrolar, é isso, estou saindo. Abraço pra vocês e a gente se esbarra.

Obs.: não tem área certa, então criei aqui. =)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos