ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus

4 participantes
Ir para baixo
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
É criancisse dele pessoal,

Provavelmente voltará com uma conta fake e lutará para entrar na staff novamente,
Foi uma discussão que ocorrou entre eu, ele e o Jhon, nossa decisão foi tirar ele da staff.

Ps: Habic, não adianta ficar mandando MP para nós pedindo para ser Administrador, sem esforço não à conquista. E esforço e frescura (perdão mas, foi o que você fez) são bem diferentes.

"Tópico trancado"
avatar
Convidad
Convidado
Eu tava falando por Jhon sobre terem copiado umas coisas do meu fórum, e que eu queria ser ADM, já que tinha feito muita coisa pelo fórum, ai começo a fala que tudo que eu postava era flood, e umas coisas, então tiraram meu cargo, me tiraram do chat e falavam que arrumavam uma pessoa melhor. Então jáque podem arruma alguém melhor arruma. Que adinta fica aqui se só falam que eu floodo.
BillGates
BillGates
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 97
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Habboz !
Adeus 950717 Adeus Adeus 950717 Amigo Fica com deus !


Nois do iGames gostamos muito de você e estaremos de portas abertas caso vc queira voltar !!!


Good Bye My Friend !Adeus Moz-screenshot-2Adeus Moz-screenshotAdeus Moz-screenshot-1
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
porque o igames te dispensou??? explica aew!
Furfles
Furfles
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 927
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 6
me beija
eita, te tirou tudo porque ?
avatar
Convidad
Convidado
Bom pessoal, como o Habboz, me tirou tudo então to indo embora, que quiser algo, me add no MSN
rubens.m.g@hotmail.com
Falou pra vocês.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos