ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Administração, cadê você?

+10
Jowlis
Lessa
AdvogadoOregano
VINNY
Earth
Ygor
ThiagOliveira
Alvaro
Five
covital
14 participantes
Ir para baixo
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoas, vejo que o pro-pixel está LARGADO, e não aguento ver isso. Entro nesse fórum todo dia, por exemplo, agora, já vai dar 16:00 (no horario quando o topico foi criado), e a última mensagem foi ONTEM, às 22:13, será que vamos ficar assim mesmo? Vi alguns tópicos na área de reclamações, onde o renato sugeriu uma nova equipe, onde foi quase toda cumprida, e o jhaz postou essa seguinte mensagem:

Jhaz escreveu:Que bom que meu nome saiu na Administração!

Espero mesmo que tudo de certo!
Só sei que se eu for mesmo movido para esse cargo, eu prometo, que a minha parte eu farei!



Titiu Jhaz,

Se não está acreditando que o mesmo escreveu, veja o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois é. Isso é meio que uma mentira, não está fazendo a sua parte, e promessa é dívida. Acreditei que você, Jhaz, ajudasse o pro-pixel, mas isso não aconteceu. Depois do post do Jhaz, logo o Ygor comentou:

Ygor escreveu:Para mim, o único que deveria e deve entrar na administração é o Koily, não é falta de consideração com os demais, mas ele é o que realmente está ajudando o fórum.

Oque ele disse é PURA VERDADE, o Koily ajudou muito o pro-pixel, mas após uma discussão com a equipe, ele deixou o cargo de coordenador, onde foi tentar fazer um fórum com o FilipeDG, Lukka, Jhaz e eu. O Jhaz também deixou o cargo de coordenador após a discussão, mas um dia depois, voltou à equipe, com o cargo de administrador.

Quanto aos outros (incluindo eu), continuaram tentando construir esse projeto, pensando que ia dar certo. O Koily recebeu uma proposta de administrador, mas recusou, o Lukka recusou uma proposta de coordenador (segundo ele), o jhaz falou que se eu abandonasse o projeto, conversaria com o joão pedro para me colocarem de moderador, mas eu continuei, apenas o coitado do FilipeDG que não recebeu uma proposta. O jhaz foi o mais "inteligente", por aceitar o cargo de administrador.

Após "explicar" o ocorrido, vem a minha reclamação: Administração, cadê você?, não só a administração, mas sim a equipe INTEIRA, o propixel está largado, o c4i0, não entra mais, o lyber, entra diariamente, mas pouco tempo por dia, o prosnap, não reclamo dele, pois explicou a ausência, o earth, nunca vejo ele online, o joão pedro não vejo à um ano e seis meses, o ygor, já não sei, e o resto (acho que não tem mais ninguém), não vejo.

Recomendo que tentem fazer uma nova equipe (ou a equipe presente, fique mais online), apesar de que, não tem usuários "experientes" mais aqui no fórum, apenas os que estão na equipe.

Sugiro que mudem/fiquem mais online o mais rápido possível, obrigado.

Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Mereceu um + Jhaz.
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : Administração, cadê você? - Página 2 BCapqFX
Like Jhaz!
+
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Jhaz escreveu:Bla,bla,bla.
Queridinho acho que sua vida é ficar no computador não é mesmo?
Meu filho EU TENHO VIDA, gosto demais do fórum mais infelizmente aconteceram muitas coisas comigo. Por isso tive que ficar Ausente!

Entretanto eu sai da equipe um tempo atrás, e fui seguir os membros citados por vós acima. Quando eu estava ajudando eles, eu simplesmente desisti me retirei o cargo e vim somente pedir desculpas aqui no fórum e nada mais. Foi ai que Login e os demais falaram que eu era bem-vindo novamente aqui. Do nada Login me deu o cargo beleza, fiz minha parte e pah.

Ai um dia no Skype você mesmo me disse, ai Jhaz me arruma um cargo lá na ProPixel? Eu lhe disse que você tava lá no outro e pah, e você tava pagando de maluco pra cima deles também. Ou seja você não é aquele amiguinho que se importava com eles, queria manter seu cargo lá e no mesmo tempo conquistar um cargo aqui na ProPixel, ou seja caso aquele outro fórum afunde, eu não vou me afundar também, pois já tenho cargo garantido.

Ai amigo, primeiro cansei de ficar vendo essas coisas tudo errada.
Sei que serei mal falado com essa mensagem mais dane-se. Você ripou uma signature uma vez, e disse que ia parar logo em seguida em uma batalha já ripou outra sign, cara eu não te entendo, será que seu nome verdadeiro é Luizinho? Ah da licença né, ainda estou tentando achar a macumba que fizeram te colocar como Moderador.


Na boa, o tempo de ver as coisas erradas e ficar quieto já eram mano.
Cansei de fazer tudo certo e logo em seguida vim um baba ovo falar que eu não faço nada, que não cumpri minha palavra, vem no meu lugar pra você ver como é gostoso sofrer!


Desculpem oque eu disse pessoal,
Estou cumprindo de vagar oque prometi, mais estou cumprindo.


Mereceu um + amiguin, disse tudo oque ninguém teve coragem de dizer.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Jhaz escreveu:Bla,bla,bla.
Queridinho acho que sua vida é ficar no computador não é mesmo?
Meu filho EU TENHO VIDA, gosto demais do fórum mais infelizmente aconteceram muitas coisas comigo. Por isso tive que ficar Ausente!

Entretanto eu sai da equipe um tempo atrás, e fui seguir os membros citados por vós acima. Quando eu estava ajudando eles, eu simplesmente desisti me retirei o cargo e vim somente pedir desculpas aqui no fórum e nada mais. Foi ai que Login e os demais falaram que eu era bem-vindo novamente aqui. Do nada Login me deu o cargo beleza, fiz minha parte e pah.

Ai um dia no Skype você mesmo me disse, ai Jhaz me arruma um cargo lá na ProPixel? Eu lhe disse que você tava lá no outro e pah, e você tava pagando de maluco pra cima deles também. Ou seja você não é aquele amiguinho que se importava com eles, queria manter seu cargo lá e no mesmo tempo conquistar um cargo aqui na ProPixel, ou seja caso aquele outro fórum afunde, eu não vou me afundar também, pois já tenho cargo garantido.

Ai amigo, primeiro cansei de ficar vendo essas coisas tudo errada.
Sei que serei mal falado com essa mensagem mais dane-se. Você ripou uma signature uma vez, e disse que ia parar logo em seguida em uma batalha já ripou outra sign, cara eu não te entendo, será que seu nome verdadeiro é Luizinho? Ah da licença né, ainda estou tentando achar a macumba que fizeram te colocar como Moderador.


Na boa, o tempo de ver as coisas erradas e ficar quieto já eram mano.
Cansei de fazer tudo certo e logo em seguida vim um baba ovo falar que eu não faço nada, que não cumpri minha palavra, vem no meu lugar pra você ver como é gostoso sofrer!


Desculpem oque eu disse pessoal,
Estou cumprindo de vagar oque prometi, mais estou cumprindo.


Cara, não estou criticando-lhe. Só estava "preocupado" com o fórum, você não explicou sua ausência nem nada. Não tenho nada a dizer, se quiser me tirar do cargo, pois tire! Você tem o poder disso.

O João Pedro me colocou, realmente não entendi por que. Abaixo minha conversa pelo skype com ele:

[21/03/2013 20:44:51] João Pedro Sanchez: pode falar agora
[21/03/2013 20:44:59] @Luizinfaki: oi lindo ;3
[21/03/2013 20:45:00] @Luizinfaki: asuhaushuashua
[21/03/2013 20:45:15] João Pedro Sanchez: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[21/03/2013 20:45:20] João Pedro Sanchez: fala belo
[21/03/2013 20:45:23] João Pedro Sanchez: blz?
[21/03/2013 20:45:23] @Luizinfaki: mano
[21/03/2013 20:45:24] @Luizinfaki: sério
[21/03/2013 20:45:25] @Luizinfaki: blz
[21/03/2013 20:45:33] João Pedro Sanchez: diga
[21/03/2013 20:45:51] @Luizinfaki: o c4i0 vai sair da equipe?
[21/03/2013 20:45:59] @Luizinfaki: ó o doidinho tentando ownar
[21/03/2013 20:46:00] @Luizinfaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[21/03/2013 20:48:04] João Pedro Sanchez: ele vai sair?
[21/03/2013 20:48:11] @Luizinfaki: não sei
[21/03/2013 20:48:16] @Luizinfaki: pera
[21/03/2013 20:48:19] @Luizinfaki: foi oq ele disse
[21/03/2013 20:48:27] @Luizinfaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[21/03/2013 20:48:34] João Pedro Sanchez: estou pensando em coloca-lo
[21/03/2013 20:48:44] João Pedro Sanchez: vou colocar o koily na administração
[21/03/2013 20:48:49] @Luizinfaki: :)
[21/03/2013 20:48:52] @Luizinfaki: ele aceitou?
[21/03/2013 20:49:05] João Pedro Sanchez: não respondeu ainda
[21/03/2013 20:49:09] @Luizinfaki: ata
[21/03/2013 20:49:11] @Luizinfaki: e o jhaz?
[21/03/2013 20:49:14] João Pedro Sanchez: estou pensando em te botar na moderação
[21/03/2013 20:49:15] @Luizinfaki: ele explicou sua ausencia??
[21/03/2013 20:49:17] @Luizinfaki: ;3
[21/03/2013 20:49:34] @Luizinfaki: eu tive um sonho com isso
[21/03/2013 20:49:37] @Luizinfaki: q entrei no pro pixel
[21/03/2013 20:49:40] @Luizinfaki: e tava como moderador
[21/03/2013 20:49:51] @Luizinfaki: /\ EHAUEHAUEHAUHUAHEUAEHU
[21/03/2013 20:49:55] João Pedro Sanchez: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[21/03/2013 20:49:59] @Luizinfaki: sério mesmo
[21/03/2013 20:50:24] João Pedro Sanchez: vou coloca-lo mas é para ajudar, o fórum precisa de reforço
[21/03/2013 20:50:27] @Luizinfaki: ok
[21/03/2013 20:50:30] @Luizinfaki: obrigado.

As partes riscadas são desnecessárias.

Logo após terminar a conversa acima, comecei a dar umas "sugestões para o fórum".

Sinceramente Jhaz, desculpe, eu errei 2 vezes sim, e como a famosa frase diz: "Errar é humano, persistir no erro é burrice", ou seja, sou burro.

Quanto a parte que diz que você tem vida e eu não, realmente, eu fico praticamente 13hrs por dia no pc, só saio pra estudar, comer e dormir, mas sempre que entro no computador, entro no pro-pixel. Como disse anteriormente, você não tinha explicado sua ausência, comece a achar que você "estava fazendo uma coisa mais importante", estava tentando apenas "mandar um aviso".

E meu nome não é luizinho, é Luíz Felipe.

Administração, cadê você? - Página 2 PNVroMN

Obrigado por mandar uma real.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Administração, cadê você? - Página 2 ZsaKMOb
Eu recebi minha oportunidade, e tentarei fazer jus à ela. Vamos pôr as cartas na mesa. Quanto ao que o Jhaz falou, sim, todos temos compromissos na vida fora da internet, temos nossa vida. Mas eu acho o seguinte: Ninguém aqui não tem nem pelo menos vinte minutos no dia para entrar no fórum e postar uma coisa, ver se tem algo pra fazer. Até pelo seguinte: O fórum não está movimentado. Dez, vinte minutos, é o suficiente.
Ainda não tive tempo de fazer nada, tive que fazer uma viagem e não consegui entrar para avisar. Até aula do curso de Programação eu perdi, então, me desculpem.
E aliás, os membros não tem que cobrar apenas da equipe, a equipe tem que fazer seu papel, mas eu já disse, e repito: O que faz um fórum, não é a equipe staff, e sim, os membros. Até por que fórum significa: "É um espaço de discussão pública". Pois bem, uma discussão sobre algo, um pedido de ajuda, quem faz é só a equipe?
Pois bem, parem para pensar: A responsabilidade, é de um grupo, ou de todos? =)
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Gente o negocio é o seguinte já que é pra falar vou eu também, sempre me dediquei muito ao fórum, beleza. mais assim o Jhaz é muito amigo meu, desde quando entrou aqui, eu sinto orgulho em ver aquele user novato como (Dinamic) como Administrador, e nenhum de vocês sabem o que ele passou pra chegar aqui, e não sabem o que ele passa, sei que também não tenho o melhor status aqui ni fórum ultimamente, mais quanto a isso tenho direito de falar, o cara ajudou muito o fórum, muitos ja tentaram derrubar ele, e eu continuei dando forças, não que eu não goste de você luiz, mais eu tenho o pressentimento de que você não o quer aqui, mais espero que não seja, eu devo ser daqui um dos usuarios mais antigos deste fórum, e o negócio é o seguinte, todo mundo aqui quer ver o fórum grande denovo, então todo mundo aqui tem que se ajudar, não só brigar e brigar, vamos todos nos unir, não importa cargo nem tempo no fórum, nem nada, vamos nos ajudar, vamos voltar aqueles tempos de top 1 forumeiros, poxa, eu fico triste de ver que um fórum do nosso nivel afundou tanto assim, espero poder contar com vocês, Jhaz, koily, Ygor, Haters, Earth, Lyber, João, poxa não vamos deixar isso acabar assim !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Administração, cadê você? - Página 2 ZsaKMOb
Eu tento ajudar aqui faz muito tempo, eu entrei aqui com esse propósito. Sempre tentei postar, ajudar, mas não é recíproco. Eu ajudo, mas os membros não retornam, estão ficando sangue-sugas. É como eu disse, os membros tem que ajudar também.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
ProSnap escreveu:Gente o negocio é o seguinte já que é pra falar vou eu também, sempre me dediquei muito ao fórum, beleza. mais assim o Jhaz é muito amigo meu, desde quando entrou aqui, eu sinto orgulho em ver aquele user novato como (Dinamic) como Administrador, e nenhum de vocês sabem o que ele passou pra chegar aqui, e não sabem o que ele passa, sei que também não tenho o melhor status aqui ni fórum ultimamente, mais quanto a isso tenho direito de falar, o cara ajudou muito o fórum, muitos ja tentaram derrubar ele, e eu continuei dando forças, não que eu não goste de você luiz, mais eu tenho o pressentimento de que você não o quer aqui, mais espero que não seja, eu devo ser daqui um dos usuarios mais antigos deste fórum, e o negócio é o seguinte, todo mundo aqui quer ver o fórum grande denovo, então todo mundo aqui tem que se ajudar, não só brigar e brigar, vamos todos nos unir, não importa cargo nem tempo no fórum, nem nada, vamos nos ajudar, vamos voltar aqueles tempos de top 1 forumeiros, poxa, eu fico triste de ver que um fórum do nosso nivel afundou tanto assim, espero poder contar com vocês, Jhaz, koily, Ygor, Haters, Earth, Lyber, João, poxa não vamos deixar isso acabar assim !

Cara, não quero o Jhaz fora da equipe não, pelo contrário, quero muito que ele fique, ele é uma ótima pessoa, e admiro muito ele, tenho certeza que ele faria melhor do que estás a fazer agora.

E você prosnap, eu lhe admiro muito, apenas quem lhe supera é o Koily, pois é muito amigo meu, e no proprio topico falei: [...], o prosnap, não reclamo dele, pois explicou a ausência., eu não quero criar nenhuma briga aqui não, já sou muito f0did0 aqui, não quero acabar como o feijão matheus, ou pior que ele, ele pelo menos fez alguma coisa para o fórum. Só fiz esse tópico para tentar "reavivar" os caras. O c4i0 já saiu, pois falou que ele não se agradou com minha entrada.

Ninguém gosta de mim, portanto não sou bem-vindo aqui.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Administração, cadê você? - Página 2 ZsaKMOb
No começo também não me queriam aqui. Hoje não sei se me querem, mas pelo menos, não ficam falando por aí de mim.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Eu sempre admirei o trabalho de todos aqui, e não quero ver nenhum de vocês fora, sempre que sai alguem da equipe eu fico triste, porque perco um colega de trabalho, Luizinho cara relaxa eu confio em você, koily, se sabe o que eu penso em você né jovem ;)
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá pessoal,

Vim dar meu parecer... Realmente, ultimamente ando muito, mas muito ausente. Chego até a entrar no fórum, mas vejo apenas os últimos tópicos, não acho nada interessante e saio, só entro pra ver se está tudo em ordem. Mas bom, chegaram até a esquecer de mim hein? rs
Sei que nem mesmo no Skype ando entrando, mas eu pedi pra que quando fossem fazer grandes mudanças me avisassem, não? Poderia ser até mesmo por MP. Colocar alguém na administração é algo que precisa da minha aprovação, não é mesmo?
Apesar de tudo, apoio a escolha de vocês. Eu queria que o Koily estivesse na administração.
Talvez eu já tenha perdido aquele interesse em fóruns em geral (não só ao nosso) ou o fórum na maioria das vezes não tem nenhum tópico que eu ache interessante.
Mas bom, eu deixei o fórum nas mãos do Ygor e do João, ambos são staffs em quem confio muito. Podem fazer as mudanças necessárias para melhorias no fórum.
Só lhes peço uma coisa: Por favor, quando fizerem grandes mudanças, me avisem, encontrem uma forma de falar comigo, peçam minha permissão.
De resto, podem fazer tudo que acharem bom para o fórum.

Até mais pessoal,
Login.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Desculpe se eu fui grosso no meu ultimo post, mais eu sofri um acidente fiquei em coma por alguns dias até ganhar alta, sorte minha que não foi algo tão grave.

A minha rotina anda difícil, mais a minha parte estou cumprindo devagar, pelo fato de 'coisas' estarem acontecendo na minha vida.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
A situação é complicada mesmo, realmente eramos o 1° do top na forumeiros. Nesses ultimos meses estamos decaindo muito.. Antes tinhamos pelo menos 20 usuários cadastrados online, hoje, não passamos de 10. Acho que falta colaboração da parte de todos e uma grande mudança no forum.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Administração, cadê você? - Página 2 ZsaKMOb
É como eu disse, se cada um tirar 20 minutos do dia para postar uma coisinha ou outra, o fórum vai ficar movimentado. Não precisa ser tutorial, até por que o ranking (principal forma de atrair) não avalia qualidade, e sim a movimentação: Se tem mensagens, tópicos, usuários. Se quisermos o fórum no topo, tem que movimentar, mesmo com coisas bobas.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Exatamente Koily,

O importante é você poder entrar um pouco no fórum só para fazer alguma postagem, não precisa Hibernar no fórum.

Pessoal só acho que assim,
Se você tá fazendo a sua parte aos poucos já é o bastante,
Conheço muito bem a rotina de quem trabalha para se sustentar.

Eu passo todo dia as mesmas coisas que a maioria de vocês passam.
Ainda sim a maioria das vezes que vou para o serviço escuto reclamações e infelizmente tenho de ficar quieto para poder garantir o meu serviço.

Só quero que me desculpem se caso quando precisaram de min, infelizmente eu não estava aqui para ajudar.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Administração, cadê você? - Página 2 ZsaKMOb
Acho que devemos parar de falar no que aconteceu, no que fizeram ou deixaram de fazer e se focar no que será feito. Ficar falando do passado não ajuda ninguém.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
O fórum já está mais "vivo" com a entrada do Koily, e a volta do Jhaz.

Portanto, Fechado, para evitar floodagens.

Se quiser que reabra, mande-me uma MP. Obrigado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos