ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Administração, cadê você?

+10
Jowlis
Lessa
AdvogadoOregano
VINNY
Earth
Ygor
ThiagOliveira
Alvaro
Five
covital
14 participantes
Ir para baixo
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Olá pessoas, vejo que o pro-pixel está LARGADO, e não aguento ver isso. Entro nesse fórum todo dia, por exemplo, agora, já vai dar 16:00 (no horario quando o topico foi criado), e a última mensagem foi ONTEM, às 22:13, será que vamos ficar assim mesmo? Vi alguns tópicos na área de reclamações, onde o renato sugeriu uma nova equipe, onde foi quase toda cumprida, e o jhaz postou essa seguinte mensagem:

Jhaz escreveu:Que bom que meu nome saiu na Administração!

Espero mesmo que tudo de certo!
Só sei que se eu for mesmo movido para esse cargo, eu prometo, que a minha parte eu farei!



Titiu Jhaz,

Se não está acreditando que o mesmo escreveu, veja o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois é. Isso é meio que uma mentira, não está fazendo a sua parte, e promessa é dívida. Acreditei que você, Jhaz, ajudasse o pro-pixel, mas isso não aconteceu. Depois do post do Jhaz, logo o Ygor comentou:

Ygor escreveu:Para mim, o único que deveria e deve entrar na administração é o Koily, não é falta de consideração com os demais, mas ele é o que realmente está ajudando o fórum.

Oque ele disse é PURA VERDADE, o Koily ajudou muito o pro-pixel, mas após uma discussão com a equipe, ele deixou o cargo de coordenador, onde foi tentar fazer um fórum com o FilipeDG, Lukka, Jhaz e eu. O Jhaz também deixou o cargo de coordenador após a discussão, mas um dia depois, voltou à equipe, com o cargo de administrador.

Quanto aos outros (incluindo eu), continuaram tentando construir esse projeto, pensando que ia dar certo. O Koily recebeu uma proposta de administrador, mas recusou, o Lukka recusou uma proposta de coordenador (segundo ele), o jhaz falou que se eu abandonasse o projeto, conversaria com o joão pedro para me colocarem de moderador, mas eu continuei, apenas o coitado do FilipeDG que não recebeu uma proposta. O jhaz foi o mais "inteligente", por aceitar o cargo de administrador.

Após "explicar" o ocorrido, vem a minha reclamação: Administração, cadê você?, não só a administração, mas sim a equipe INTEIRA, o propixel está largado, o c4i0, não entra mais, o lyber, entra diariamente, mas pouco tempo por dia, o prosnap, não reclamo dele, pois explicou a ausência, o earth, nunca vejo ele online, o joão pedro não vejo à um ano e seis meses, o ygor, já não sei, e o resto (acho que não tem mais ninguém), não vejo.

Recomendo que tentem fazer uma nova equipe (ou a equipe presente, fique mais online), apesar de que, não tem usuários "experientes" mais aqui no fórum, apenas os que estão na equipe.

Sugiro que mudem/fiquem mais online o mais rápido possível, obrigado.
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Administração, cadê você? ZsaKMOb
Concordo plenamente Haters, ou Luiz Felipe está a escolha, o fórum esta abandonado você que ainda esta postando alguma coisa, o Koily é um nome forte, mais eu aconselho por alguém na equipe como você, não sei se você é experiente em fórum, mais pelo menos posta coisas e entra diariamente! Obrigado.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Cara, o Koily teve a chance dele de ser administrador, a equipe não pode ficar implorando para o cara ser admin, e ele tambem já saiu para ir fazer outro forum, foi maior sacanagem oque fizeram. E não to ficando muito tempo por dia porque tava em epoca de prova, agora vou poder ficar mais. E o Jhaz realmente está muito ausente, ele já voltou de viagem e continua ausente, espero que ele tenha uma justificativa.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
# Lyber ~ escreveu:Cara, o Koily teve a chance dele de ser administrador, a equipe não pode ficar implorando para o cara ser admin, e ele tambem já saiu para ir fazer outro forum, foi maior sacanagem oque fizeram. E não to ficando muito tempo por dia porque tava em epoca de prova, agora vou poder ficar mais. E o Jhaz realmente está muito ausente, ele já voltou de viagem e continua ausente, espero que ele tenha uma justificativa.

Penso que você não leu o texto todo.

Propixelszinho escreveu:Concordo plenamente Haters, ou Luiz Felipe está a escolha, o fórum esta abandonado você que ainda esta postando alguma coisa, o Koily é um nome forte, mais eu aconselho por alguém na equipe como você, não sei se você é experiente em fórum, mais pelo menos posta coisas e entra diariamente! Obrigado.

Quanto a isso, acho que não sou competente o suficiente para ficar na equipe, obrigado pelo apoio :troll:
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Administração, cadê você? ZsaKMOb
Pois é mesmo sabendo que você iria pegar bastante no meu pé né mais valia a pena eu só quero o melhor do fórum.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
HatersGonnaHate escreveu:
# Lyber ~ escreveu:Cara, o Koily teve a chance dele de ser administrador, a equipe não pode ficar implorando para o cara ser admin, e ele tambem já saiu para ir fazer outro forum, foi maior sacanagem oque fizeram. E não to ficando muito tempo por dia porque tava em epoca de prova, agora vou poder ficar mais. E o Jhaz realmente está muito ausente, ele já voltou de viagem e continua ausente, espero que ele tenha uma justificativa.


Penso que você não leu o texto todo.
Li, so to explicando -q
ThiagOliveira
ThiagOliveira
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 221
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 2
'-'
Concordo plenamente com o tópico, o PP(ProPixel) está realmente abandonado, pelo menos é oque aparenta.

#Administração, cadê você?
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Administração, cade você, estamos aqui esperando por você -q
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Eu sei que o fórum está largado, esse é meu primeiro ano no ensino médio, tenho trabalhos e temas tudo acumulado pra fazer, uns 7 ou 9 pra fazer, não fiz nenhum.

Eu sei que muitos daqui já são do ensino médio, pensei em criar uma área para nós postar coisas de escola, matéria, trabalhos e até mesmo uma área para tirar dúvidas e eu sei que muitos tem.

Talvez, irei desativas áreas inativas e colocarei outras.

O que vocês acham? Eu estou disposto a dar um pouco mais de tempo pro fórum e claro, ainda me preocupo com os estudos, esse é o verdadeiro motivo de ficar sem entrar, na verdade, sem postar.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Ygor escreveu:Eu sei que o fórum está largado, esse é meu primeiro ano no ensino médio, tenho trabalhos e temas tudo acumulado pra fazer, uns 7 ou 9 pra fazer, não fiz nenhum.

Eu sei que muitos daqui já são do ensino médio, pensei em criar uma área para nós postar coisas de escola, matéria, trabalhos e até mesmo uma área para tirar dúvidas e eu sei que muitos tem.

Talvez, irei desativas áreas inativas e colocarei outras.

O que vocês acham? Eu estou disposto a dar um pouco mais de tempo pro fórum e claro, ainda me preocupo com os estudos, esse é o verdadeiro motivo de ficar sem entrar, na verdade, sem postar.

Legal. Eu apoio, você colocaria uma "nova equipe"?
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
HatersGonnaHate escreveu:
Ygor escreveu:Eu sei que o fórum está largado, esse é meu primeiro ano no ensino médio, tenho trabalhos e temas tudo acumulado pra fazer, uns 7 ou 9 pra fazer, não fiz nenhum.

Eu sei que muitos daqui já são do ensino médio, pensei em criar uma área para nós postar coisas de escola, matéria, trabalhos e até mesmo uma área para tirar dúvidas e eu sei que muitos tem.

Talvez, irei desativas áreas inativas e colocarei outras.

O que vocês acham? Eu estou disposto a dar um pouco mais de tempo pro fórum e claro, ainda me preocupo com os estudos, esse é o verdadeiro motivo de ficar sem entrar, na verdade, sem postar.

Legal. Eu apoio, você colocaria uma "nova equipe"?
Verei quem está off sem motivos e depois disso falo de uma nova equipe.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Ygor escreveu:
HatersGonnaHate escreveu:
Ygor escreveu:Eu sei que o fórum está largado, esse é meu primeiro ano no ensino médio, tenho trabalhos e temas tudo acumulado pra fazer, uns 7 ou 9 pra fazer, não fiz nenhum.

Eu sei que muitos daqui já são do ensino médio, pensei em criar uma área para nós postar coisas de escola, matéria, trabalhos e até mesmo uma área para tirar dúvidas e eu sei que muitos tem.

Talvez, irei desativas áreas inativas e colocarei outras.

O que vocês acham? Eu estou disposto a dar um pouco mais de tempo pro fórum e claro, ainda me preocupo com os estudos, esse é o verdadeiro motivo de ficar sem entrar, na verdade, sem postar.

Legal. Eu apoio, você colocaria uma "nova equipe"?
Verei quem está off sem motivos e depois disso falo de uma nova equipe.

Sim, tomara que todos continuem na equipe, porém mais ativos. Entre no chat box por favor.

Obrigado.
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Estou auuz pelo mesmo motivo do Ygor, 2° Ano do Ensino médio não é brincadeira não é muito mais puxado malemá tenho tempo pra dormir,namorar e ir a academia ''/

Mais sempre tento entrar aqui e dar um olhada e tentar postar algo.Desculpe se não avisei sobre minha ausencia
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Earth escreveu:Estou auuz pelo mesmo motivo do Ygor, 2° Ano do Ensino médio não é brincadeira não é muito mais puxado malemá tenho tempo pra dormir,namorar e ir a academia ''/

Mais sempre tento entrar aqui e dar um olhada e tentar postar algo.Desculpe se não avisei sobre minha ausencia

Não estou criticando-lhe, pois é um ótimo moderador, mas entra muito pouco.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Poxa pessoal de certa forma eu me sinto culpado, mais infelizmente a gente não escolhe quando vai adoecer ou não poxa, bom vou fazer um sugestão, primeiro de tudo excluir algumas areas completamente inativas, segundo infelizmente excluir 2 membros da equipe, infelizmente mesmo, se quiser me retirar do cargo vou entender, realmente estou a muito tempo ausente, mais não é por culpa minha /:
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
ProSnap escreveu:Poxa pessoal de certa forma eu me sinto culpado, mais infelizmente a gente não escolhe quando vai adoecer ou não poxa, bom vou fazer um sugestão, primeiro de tudo excluir algumas areas completamente inativas, segundo infelizmente excluir 2 membros da equipe, infelizmente mesmo, se quiser me retirar do cargo vou entender, realmente estou a muito tempo ausente, mais não é por culpa minha /:

Cara, eu coloquei no tópico, que eu não reclamo com você, você é um ótimo coordenador, eu vi o seu tópico de ausência, sobre o afastamento médico. Na minha opinião é o melhor staff ;3

Você e o ygor, os melhores. Podiam até ser um casal. irsorisorisoirosir
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Eu ainda não fiz nada, mas em breve eu faço, estou meio que sem tempo. Tenho 6 trabalhos de matemática pra fazer. :P
AdvogadoOregano
AdvogadoOregano
Novato

<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Olha só, passo pelo fórum e olha o que acho. :)
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Já tinha falado com Jhaz há muito tempo no chatbox para ele arranjar outro moderador porque eu queria sair ele disse que não e pediu para eu ficar ai eu falei que poderia ficar meio ausente e tals ...
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Veja, já falei com Koily sobre coloca-lo na administração( Inclusive antes de ler este tópico) estou sem tempo pois estou estudando em tempo integral!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
João Pedro escreveu:Veja, já falei com Koily sobre coloca-lo na administração( Inclusive antes de ler este tópico) estou sem tempo pois estou estudando em tempo integral!
Sei não, mas acho que não e o mesmo Koily ativo de antes, quem está mais surpreendendo e o HattersGonnaHatters, e, alem do mais, parabéns pelo cargo HGH ^^
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Administração, cadê você? ZsaKMOb
Oi oi cambada. O João falou comigo mesmo. Ele falou ontem e eu decidi voltar hoje. Eu realmente não tinha entusiasmo, até por que não sei se viram, eu estava meio que de saída, e saí. Entrei às vezes, postei uma coisa ou outra e saí. Mas eu voltei. E aliás, eu já respondi. =)

Recapitulando: Eu não estava ativo pois eu postei minha saída. Mas agora eu voltei. xD
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
È bom ter você de volta Koily :)
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Bem vindo de volta Koily, não tire meu top 1 do mês u.u

bjs lindjo.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Bla,bla,bla.
Queridinho acho que sua vida é ficar no computador não é mesmo?
Meu filho EU TENHO VIDA, gosto demais do fórum mais infelizmente aconteceram muitas coisas comigo. Por isso tive que ficar Ausente!

Entretanto eu sai da equipe um tempo atrás, e fui seguir os membros citados por vós acima. Quando eu estava ajudando eles, eu simplesmente desisti me retirei o cargo e vim somente pedir desculpas aqui no fórum e nada mais. Foi ai que Login e os demais falaram que eu era bem-vindo novamente aqui. Do nada Login me deu o cargo beleza, fiz minha parte e pah.

Ai um dia no Skype você mesmo me disse, ai Jhaz me arruma um cargo lá na ProPixel? Eu lhe disse que você tava lá no outro e pah, e você tava pagando de maluco pra cima deles também. Ou seja você não é aquele amiguinho que se importava com eles, queria manter seu cargo lá e no mesmo tempo conquistar um cargo aqui na ProPixel, ou seja caso aquele outro fórum afunde, eu não vou me afundar também, pois já tenho cargo garantido.

Ai amigo, primeiro cansei de ficar vendo essas coisas tudo errada.
Sei que serei mal falado com essa mensagem mais dane-se. Você ripou uma signature uma vez, e disse que ia parar logo em seguida em uma batalha já ripou outra sign, cara eu não te entendo, será que seu nome verdadeiro é Luizinho? Ah da licença né, ainda estou tentando achar a macumba que fizeram te colocar como Moderador.


Na boa, o tempo de ver as coisas erradas e ficar quieto já eram mano.
Cansei de fazer tudo certo e logo em seguida vim um baba ovo falar que eu não faço nada, que não cumpri minha palavra, vem no meu lugar pra você ver como é gostoso sofrer!


Desculpem oque eu disse pessoal,
Estou cumprindo de vagar oque prometi, mais estou cumprindo.

Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos