ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
.Effecto
.Effecto
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 209
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Illusion, I do not beli
Warning : 4 dicas para deixar os estudos mais legais ZsaKMOb
Eu tinha um blog aqui, onde postei algumas ideias minhas, então to postando aqui para vocês.

4 dicas para deixar os estudos mais legais Programa-de-Estudos



Todos sabem que a hora dos estudos, a hora da prova é para a maioria muito chato. Mas se tivermos esse pensamento, não aprendemos nada! É por isso que estou fazendo o artigo de hoje com 4 dicas para deixar os estudos mais atraentes! ou melhor falando, para ser dar bem nas provas!

1. Estude em dupla

Estudar em dupla é sempre muito divertido, você pode trocar ideias com seu colega, e até passar um tempo.
Com algumas pessoas isso não funciona, só vira bagunça, então é melhor estudar sozinho mesmo!

2. Invente brincadeiras

Faça algo para deixar o estudo mais divertido. Geralmente, isso sempre funciona, além de estudar você se diverte também, é sempre com ter a ajuda de alguém junto!


3. Faça provas com você mesmo

Isso pode nem ser tão divertido, mas entrando no quisito "se dar bem nas provas" essa não pode faltar! Pegue tudo que você estudou e elabore uma prova com você mesmo, depois revisa e vê se acertou, se você fez uma prova com 10 questões, você tem que ficar até acertar as 10! E assim vai!

4. Jogos e atividades na internet

Dependendo do que tiver estudando, tem muita coisa legal na internet, parece besteira, mais alguns jogos e atividades que se encontram na internet, são muito bons, e você se diverte!
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : 4 dicas para deixar os estudos mais legais ZsaKMOb
Nunca deu certo estudar em duplas... o bruxelas não me deixava estudar uehueh

O que mais faço comigo é o 3, faço bastante provas comigo mesmo, coloca as coisas óbvias que eu tenho muita certeza que vai cair na prova, e começo a estudar as questões.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
1. Estudar em duplas nunca dá certo, sempre termina em jogar bola ou vídeo game.
2. As brincadeiras irão tirar a atenção dos estudos.
3. Eu vou colar :/
4. Nunca da certo, sempre olho pro facebook e o abro e.e
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos