ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Garoto brasileiro de apenas 13 anos cria aplicativo de mensagens anônimas. ZsaKMOb
Garoto brasileiro de apenas 13 anos cria aplicativo de mensagens anônimas. 67684752924163336

Você já pensou em lançar aquele xaveco furado e nunca teve coragem para tal? Ou, quem sabe, descarregar a fúria num desabafo com um sujeito bem “mala” da sua galera? Para bem ou para mal, o jovem brasileiro Daniel Singer, de apenas 13 anos, criou um aplicativo que permite fazer justamente isso: conversar de forma anônima com contatos do Facebook ou do Google+.

O app se chama Backdoor e está disponível gratuitamente para iOS. Junto a outros desenvolvedores, Singer criou o aplicativo com base no serviço YouTell, outra ideia idealizada pelo garoto. Nesse serviço, as pessoas podem consultar amigos com perguntas triviais do cotidiano – do tipo “gostou do meu tênis?” ou “olha a roupa que comprei” – e receber comentários anonimamente, num formato semelhante ao de um fórum de discussão. A diferença é que, num caráter anônimo, a tendência é que as pessoas ajam com a maior sinceridade possível, sem medo da exposição.

Claro que o perfil de Singer é outro fator que não pode deixar de ser considerado. O garoto nasceu em Los Angeles e tem dupla cidadania (brasileira e americana). Seu pai, o produtor de cinema Uri Singer, bancou o investimento para o lançamento do aplicativo: foram US$ 250 mil – em torno de R$ 550 mil na conversão para a nossa moeda.

O Backdoor foi lançado em julho e permite que o usuário tente descobrir com quem está falando de duas formas possíveis: comprando “dicas” (eis aí a monetização do aplicativo) a partir de US$ 0,99 ou conseguindo pistas gratuitas ao curtir a página do Backdoor no Facebook ou falar sobre o aplicativo no Twitter. As “dicas” compradas podem revelar informações como sexo da outra pessoa, localização ou local em que estudou, entre outros indicadores da identidade anônima.

O aplicativo, vale reforçar, está disponível gratuitamente para iOS. Clique aqui para ser redirecionado à página do iTunes e conferir mais descrições sobre o Backdoor.

Funcional, não? É hora de usar aquele flerte que você aprendeu com o Sidney Magal.

Fonte: iTunes [TecMundo]
.myth
.myth
Novato

<b>Posts</b> Posts : 3
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : Garoto brasileiro de apenas 13 anos cria aplicativo de mensagens anônimas. ZsaKMOb
Legal o tópico,
Enfim vamos ao assunto.

Muitas crianças hoje estão começando a fazer cursos - informatica, programação html, css, web designer -

Porém, eu acho muito difícil esse garoto criar um aplicativo para iOS, que é básicamente sistema fechado assim como MacOS.

No mínimo ele desenvolveu um pouco do código e foi adicionando pequenos trechos de outros códigos ou pode ter visto tutorial, mais eu reafirmo que é dificil ele criar um código do zero sem ver algo ou pegar algum código.


Garoto brasileiro de apenas 13 anos cria aplicativo de mensagens anônimas. Ond0W
Atenciosamente,
.myth
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos