ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Mosquitos!

+5
Rockeiro
Jhon
Furfles
Ygor
Tekko
9 participantes
Ir para baixo
Tekko
Tekko
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 47
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Minha última visita por enquanto, minha última mensagem, certeza.
Já vi que aqui não é o meu lugar, membros não me respeitam mais, como o Rímen, Furfles e outros..
Membros não coincidem meu esforço de páciência..
Membros não sabem dirétamente minha opinião..
Membros não coincidem o que eu estou tentando falar e já vão pro lado final..
E Isso aí, continuem assim, mais membros iram em bora se "alguns" continuarem com o mesmo tipo de axpécto.
Eu saí por um môtivo, ninguém me respeita nessa Bagaça, é a mesma coisa. Rímen é o principal mano, esse Bacon sempre tá me enchendo o saco, e acho que já perceberam que ele Chinga demais, pessoas assim Puff, nem desejo falar o futuro.
O Fórum não está evoluindo, tô menos ativo no Fórum (semana de provas) e não curto mais os assuntos daqui.
Acho que quando virou o iArts ficou totalmente Faliu, Habboz éra melhor mesmo, mais pessoas sincronizadas em Habbo, novos usuários..
Além do mais, cadê o Ferinha10, Vítinho, Eva Flor (Se foi), bruno então, cadê? todo mundo saiu vélho, o Habboz não tem mais graça com gente estranha, o Rímen foi um sacrificil pra se adaptar aqui, tanto que teve que criar um tópico esclarecendo aff, tô farto mano!
tem várias pessoas que eu gostária que entendem-se como eu me sinto principalmente aqueles que lévam a cabeça apenas de brincadeiras, mulhéres, não gosto de pessoas assim vélho, aqueles que se acham, humilham, é verdadeiramente uma bosta >:(
Não gosto do estilo de vocês, ou se eu não me adapto aqui é melhor ir o máximo de tempo fora.
Acho que, eu já deveria ter feito isso à muito tempo.
A Maioria irá ficar feliz, parabéns, vocês finalmente venceram.

Adeus, não irei postar mais e não entrarei apenas as horas que não tenho nada à fazer, e não irei postar

Agradeço U_U
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Falous véi.
Não sei se tou nessa tua lista negra, mas desejo boa sorte de qualquer maneira.
Tekko
Tekko
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 47
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Hades escreveu:Falous véi.
Não sei se tou nessa tua lista negra, mas desejo boa sorte de qualquer maneira.

Fica trânquilo tá não, tô em outro fórum chamado Mundo Design, por isso decidi sair e por outros motivos
vlw =)
Furfles
Furfles
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 927
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 6
me beija
KK, tu ta lá faz tempo, é supervisor '-'

vai com deus fí.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
KKKKKK, o fórum ta falindo? nás estatisticas ta ganhando muito mais mensagem, usuários, pessoas online do que de Habbuz

Vai embora mesmo Tails, alias nunca gostei de você mesmo ;)
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
velho o rímem implica comigo direto, me chinga e talz, mas mesmo assim
não desanimo, a unica coisa que me desanima de ficar aqui é o vazio do
fórum e a saudade imensa dos antigos membros ;(

eu to la no mundo design também, mas nunca postei nada la :X

enfim... tchau velho!

EDIT: Jhon, o fórum pode ta ganhando mais usuarios, mas nunca mais irá ficar como antes, esses novos usuarios são tudo noob, a maioria é flooder, pra ser sincero eu preferia que não tivesse esses usuarios novo, assim daria menos trabalho pra mim -.-' eu preferia as coisas como antes, o fórum lotado, eu um simples membro, mas são lembranças que fica no passado e que não voltam mais.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
O fórum nunca foi lotado até quando era Habboz o recorde máximo era 64 por causa do vai.la e niguem postava nada, o problema é que a equipe do meu própio fórum não me ajuda em quase nada, eu entro na seção habbo é topado de flooders, chingamentos e tudo eu que faço sozinho, alertar sozinho, banir sozinho, só dão olhada na parte design, até lá é um osso vazio, quem quizer ir vá não to nem ai.

;) Runs A Lots
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quando era habboz era legal mesmo o feirinha10 tirava as duvidas postava os mobis, o vampiiro com o vamp e outros lá. O habboz era legal sim mas virou IGames depois Iarts. Tudo bem foi a decisão do povo. Tou aqui causa de que eu gosto das pessoas daqui e ajudar o povo e eles me ajudam.

Então cara tchal e desculpe qualquer coisa ai. Vá com Deus!
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
-Jнoη; escreveu:O fórum nunca foi lotado até quando era Habboz o recorde máximo era 64 por causa do vai.la e niguem postava nada, o problema é que a equipe do meu própio fórum não me ajuda em quase nada, eu entro na seção habbo é topado de flooders, chingamentos e tudo eu que faço sozinho, alertar sozinho, banir sozinho, só dão olhada na parte design, até lá é um osso vazio, quem quizer ir vá não to nem ai.

Adeus Mosquitos! 853296 Runs A Lots
Eu olho aquela área direto pra tirar as porra do vezinho que fica, e quando vejo, é um monte de flood -.-
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
q treta heim

eu adoraria fazer as pazes com vc pelo fato d q eu tbm to vazando daki, mas como vc mesmo disse a gente nao combina,
eu combinava e gostava do nedson q eu conheci aki, esse heart de agora tah mto criancinha pro meu gosto.

mas td bem, cada um tem seu modo de ver as coisas, boa sorte pra vc. flws
xTinhoo
xTinhoo
Membro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 18
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pelo visto nao e so com voce amigo,

poderia definir isso como inveja...

deixa ele ser feliz ;)
Kalel~'
Kalel~'
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 349
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Acho que habboz era mais legal! e vinha mais gente! e aliais .net chama mais atenção eu uso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] espero que este dominio nao se va por que eu goisto de relembrar o tempo "HABBOZ FORUM" era mais legal! iarts soa muito classico! A é Heart tu parece um bebe chorao desanima de tudo e chora por que os outros te chingam! se me chingarem eu to nem ai! ainda do rizada!
Furfles
Furfles
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 927
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 6
me beija
Aviso dado,
'evitarás o flood...'

Tópico Fechado -
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos