- ConvidadConvidado
Re: Como tranferir Um Mobi para os Adms?
Dom 14 Fev 2010, 13:19
Bom, eu acho que já está resolvido, então o tópico vai ficar fechado. Se o dono do tópico quiser que seja reaberto, manda uma MP.
- ConvidadConvidado
Dom 14 Fev 2010, 11:14
É simples isso, basta você ir em catalogue_pages, clica em visualizar, depois clica no botão do lápis da página que você quer alterar, depois procura por incategory, apaga o que ta la e coloca 9. Ai ele vai aparecer na guia dos ADMs
- MateusUloNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Sex 12 Fev 2010, 14:03
ok pode se declrar como resolvidor mas tipo a pagina ela n vai pra parte Administrador ela fica so que so ADMs compram bom decha mesmo assim vlw mesmo se alguem souber me manda MP
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Sex 12 Fev 2010, 13:08
Muda so pra 7 pois se muda pra 6 vai buga eo MOD N VAI TER ACESSO
- RockeiroMembro XI
Respeito : 78
Sex 12 Fev 2010, 12:50
olha, você vai no phpmyadmin, clica na database, vai em catalogue_pages, procura os mobis que você quer modificar clica em cada um e muda o minrank para 6 ou 7
- MateusUloNovato
Habboz !
Sex 12 Fev 2010, 12:46
V36 assim decha eu manda uma print mais facil
é isso que queria fazer tem ccomo?
- RockeiroMembro XI
Respeito : 78
Sex 12 Fev 2010, 11:48
mas esse mobi está em que categoria? e seu habbo é qual versão?
- MateusUloNovato
Habboz !
Sex 12 Fev 2010, 11:27
ta assim
no meu catalogo um habbo normal (rank 1) pode ter acesso a um mobi que é colecionavel e eu queria como fasso esse mobi ou essa pagina onde ta o mobi mudar para o Administrador pois tem varias paginas e um é ADM entende queria passar para lá e so os adms pudessem comprar
no meu catalogo um habbo normal (rank 1) pode ter acesso a um mobi que é colecionavel e eu queria como fasso esse mobi ou essa pagina onde ta o mobi mudar para o Administrador pois tem varias paginas e um é ADM entende queria passar para lá e so os adms pudessem comprar
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Sex 12 Fev 2010, 11:13
Especifique sua dúvida, é retrô ou br?
- MateusUloNovato
Habboz !
Como tranferir Um Mobi para os Adms?
Sex 12 Fev 2010, 00:58
Olá bom assim queria passa uns mobis para os Administradores para que não fiquem ali para os normais concerteza deve ser uma bobaginha de mudar um códiguzinhu mas eu n sei :P por favor des de já agradeço
- Conteúdo patrocinado
- como ciar um mobi??
- Como criar um plano de fundo pra forum???????????????????????????????????? Esse neogcios que vcs fazem???????????? Como faz pra fazer??????????? Baner, menus e etc..... me esniame pff????? dou mobi no habboBR
- Habbo recrutamos para adms e etc... presisamos de jente que possa ajudar mas o server e otimo
- Como faço para traduzir o cliente do uber? Tipo, ele tá em Inglês, como faço para ir traduzindo...
- como criar sql de mobi?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|