- DeuceAdministrador
Créditos : 0
Respeito : 328
Fundador do ProPixel
Re: [PEDIDO] Programa
Qui 25 Mar 2010, 14:27
Em relação ao programa pra diminuir o tamanho da imagem, é mais facil você mudar o formato dela. Tenta sempre colocar em PNG ou BMP, são os formatos mais fáceis de se trabalhar e levinhos.
Já em relação aos vírus de seu computador, baixe um antivirus qualquer e retire-os. Caso não consiga, tenta reparar seu Windows com o CD dele. Caso não funcione, ou você não tenha o CD, baixa um Windows, grava e formata seu PC. Se precisar disso, fala que eu arrumo uns tutoriais!
E do VistaMizer, francamente, não recomendo nenhum tipo de tema pra Windows XP. Eles modificam as DLLs sem fazer backup. Ai quando dá algum problema você perde seu sistema operacional. Ai, como se diz, fudeu.
Se precisar de mais ajuda posta aqui.
Já em relação aos vírus de seu computador, baixe um antivirus qualquer e retire-os. Caso não consiga, tenta reparar seu Windows com o CD dele. Caso não funcione, ou você não tenha o CD, baixa um Windows, grava e formata seu PC. Se precisar disso, fala que eu arrumo uns tutoriais!
E do VistaMizer, francamente, não recomendo nenhum tipo de tema pra Windows XP. Eles modificam as DLLs sem fazer backup. Ai quando dá algum problema você perde seu sistema operacional. Ai, como se diz, fudeu.
Se precisar de mais ajuda posta aqui.
- Mr.ConfusionMembro VII
Respeito : 5
;D
Qua 24 Mar 2010, 23:33
sim, mais será somente alguns dias ou um mês por ai,
e que irei sair da casa proprio para morar de aluguel ,
ai vo ver se compartilho internet la até morar novamente na casa propria :D
e que irei sair da casa proprio para morar de aluguel ,
ai vo ver se compartilho internet la até morar novamente na casa propria :D
- dj5queijosMembro III
Respeito : 1
ser o 007
Qua 24 Mar 2010, 22:32
vai fica sem entra no forum ? :O
- Mr.ConfusionMembro VII
;D
Qua 24 Mar 2010, 22:23
irei formatar o PC que é melhor, porque se eu mesmo for tentar formatar aqui vo fazer besteiras, ai minha net vai acabar esses dias porque irei mudar, ai quero apruveitar o net mais OIAOAIAOI'
- dj5queijosMembro III
ser o 007
Qua 24 Mar 2010, 13:30
Verdade Júnin - meu pc ta um lixo :X
- JúninMembro XI
Respeito : 63
Saudades?
Qua 24 Mar 2010, 13:19
Melhor do que perder o HD, sinceramente...dj5queijos escreveu:se eu for usar esses programas vai apagar tudo do meu pc :X
- dj5queijosMembro III
ser o 007
Qua 24 Mar 2010, 13:05
se eu for usar esses programas vai apagar tudo do meu pc :X
- JúninMembro XI
Saudades?
Qua 24 Mar 2010, 13:01
O bom é retirar os programas com vírus. De vez em quando, é bom fazer um scanner no pc.
Quanto a redução do tamanho, sinceramente não sei. Única coisa que sei é que em formato GIF a imagem fica em tamanho menor, não muita coisa, mais fica.
Quanto a redução do tamanho, sinceramente não sei. Única coisa que sei é que em formato GIF a imagem fica em tamanho menor, não muita coisa, mais fica.
- ConvidadConvidado
Ter 23 Mar 2010, 22:08
+ Hamtaro ~' escreveu:obg !
O Avira é mito bom, mais deleta os programa do PC qe estão com virus,
deleto meus trem do pc quais tudo kkkkkkkkkkkk
Pois é cara, mas tenta baixar coisas não suspeitas, é melhor pra você e para o seu computador :/
- Mr.ConfusionMembro VII
;D
Ter 23 Mar 2010, 22:00
obg !
- ConvidadConvidado
Ter 23 Mar 2010, 21:36
Aconselho a baixar o programa Malwarebytes Anti-Malware. Depois disso inicia a verificação completa (em modo de segurança do computador)e tire os Malwares e vírus, o computador irá reinciar e depois irá ficar um pouco melhor..
- JowlisMembro XIII
Créditos : 10000
Respeito : 47
-
Ter 23 Mar 2010, 20:56
é baixa o Avira antivir ele captura o virus e apaga ele quando a minha internet tava lenta eu fui dar uma revisão ele detectou 4 virus eu apaguei e salvei minha vida. vou tirar uns prints de como usar ta ai:
download:http://www.baixaki.com.br/download/avira-antivir-personal-edition-classic.htm
download:http://www.baixaki.com.br/download/avira-antivir-personal-edition-classic.htm
- EndgameMembro X
Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ter 23 Mar 2010, 19:27
Tem um modo de tirar o virus no modo de segurança do windows. Entra no no windows aperta F8 ou F2 naum sei vai aparecer os tipos de inicializaççao, entra no modo de segurança e retira o programa com virus. Acho que é assim...
- Mr.ConfusionMembro VII
;D
Ter 23 Mar 2010, 18:49
mais isso é redução de imagens, quero duminuir em os kb's dela --'
- JúninMembro XI
Saudades?
Ter 23 Mar 2010, 13:53
Primeiramente, queria informar o site onde você vai encontrar o programa, http://pt-br.lmgtfy.com/?q=programa+de+reducao+de+imagens
Depois, é facil formatar mano, só colocar o CD lá, & ir seguindo os passos, sacou ? :Z
Depois, é facil formatar mano, só colocar o CD lá, & ir seguindo os passos, sacou ? :Z
- Mr.ConfusionMembro VII
;D
[PEDIDO] Programa
Ter 23 Mar 2010, 12:51
Olá, queria saber se tem algum programa que diminue o tamanho da foto em kb's, tipo: a foto tem 500 kb, ai diminuir para 250 kb (isso foi um exemplo)
Se tiver poderia me passar?
- - - - - - - - - - - - -
E outra tambem, meu computado está cheio de virus, ai eu instalei uma coisa aqui e acho que mudou o meu widows, ele está igual ao vista agora, o programa chama: VistaMizer, que está no blog do vitinho, ai tentei passar o combofix ai não deu, apareceu uma mensagem aqui no meu computador, em uma tela azul e ele travou totalmente, ai reiniciei ele, ai queria saber se tem algum outro programa sem ser o combofix que tira o virus do computador, ou se formatar o computador tira o virus, e se alguem solber formatar me ajudar aqui.
Obrigado !
Se tiver poderia me passar?
- - - - - - - - - - - - -
E outra tambem, meu computado está cheio de virus, ai eu instalei uma coisa aqui e acho que mudou o meu widows, ele está igual ao vista agora, o programa chama: VistaMizer, que está no blog do vitinho, ai tentei passar o combofix ai não deu, apareceu uma mensagem aqui no meu computador, em uma tela azul e ele travou totalmente, ai reiniciei ele, ai queria saber se tem algum outro programa sem ser o combofix que tira o virus do computador, ou se formatar o computador tira o virus, e se alguem solber formatar me ajudar aqui.
Obrigado !
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|