- DetedMembro II
Créditos : 20
Respeito : 0
Habboz !
Re: Como saber o tipo de placa de som?
Sáb 16 Out 2010, 23:36
vou ver aqui e dou respostas, e é Asus mesmo :)
- viinitardeliMembro VI
Créditos : 111
Respeito : 5
Mr.Prpixel
Sáb 16 Out 2010, 00:01
A marca do computador eu pedi para ajudar na busca,agora o sistema operacional eu preciso saber porque tem os drivers específicos para cada Sistema.E esse com bytes é seu seu windows é x32 ou x64. :D
att. Vinícius
@Edit
Cara,eu não sei o seu sistema operacional mais achei 2 links para baixar o driver:
1 ° - http://drivergratis.com.br/soundmax-ad1888-driver/download-12735.html
(Compatível com Win98SE, Win2000, WinXP)
2 ° - http://www.baixaki.com.br/download/soundmax-audio-driver.htm
(Sua placa mãe deve ser uma ASUS,esse modelo usa SoundMax(Analog Devices).Pelo que eu vi no baixaki ele vem com os drivers da asus e vê na hora qual o melhor.)
Caso você não quer baixar nenhum destes ou baixou e não deu certo eu peço que por favor passe o modelo da sua placa mãe e o seu sistema operacional.
att. Vinícius
att. Vinícius
@Edit
Cara,eu não sei o seu sistema operacional mais achei 2 links para baixar o driver:
1 ° - http://drivergratis.com.br/soundmax-ad1888-driver/download-12735.html
(Compatível com Win98SE, Win2000, WinXP)
2 ° - http://www.baixaki.com.br/download/soundmax-audio-driver.htm
(Sua placa mãe deve ser uma ASUS,esse modelo usa SoundMax(Analog Devices).Pelo que eu vi no baixaki ele vem com os drivers da asus e vê na hora qual o melhor.)
Caso você não quer baixar nenhum destes ou baixou e não deu certo eu peço que por favor passe o modelo da sua placa mãe e o seu sistema operacional.
att. Vinícius
- DetedMembro II
Habboz !
Sex 15 Out 2010, 23:00
viinitardeli escreveu:Cara se tu quiser,procure o nome da sua placa por alguns desses programas.Depois me passa o nome da Placa,a marca do seu pc e o sistema operacional (com bytes).
Eu tento achar.
att. Vinícius
Ta entendi, menos a parte: a marca do seu pc e o sistema operacional (com bytes).
Edi@
Placa de som: Analog Devices AD1888 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller PCI
- viinitardeliMembro VI
Mr.Prpixel
Sex 15 Out 2010, 19:49
Cara se tu quiser,procure o nome da sua placa por alguns desses programas.Depois me passa o nome da Placa,a marca do seu pc e o sistema operacional (com bytes).
Eu tento achar.
att. Vinícius
Eu tento achar.
att. Vinícius
- LukkaMembro XII
Créditos : 50
Respeito : 65
Exaltação!
Sex 15 Out 2010, 15:17
Faz como o viinitardeli disse procura no google o EVEREST ele diz todas as informações do computador, mais se quiser algo mais simples pode procurar o CPU-Z que tem no baixaki gratuitamente.
- viinitardeliMembro VI
Mr.Prpixel
Ter 12 Out 2010, 20:06
Existem muitos,mais um dos melhores é o EVEREST ;
Depois que você baixar irá mostrar TUDO do sem computador.Vai ter a parte de aúdio e você irá ver o nome da placa,copie e coloca no google,você vai achar facinho o download :D
Espero ter ajudado,
att. Vinícius
Depois que você baixar irá mostrar TUDO do sem computador.Vai ter a parte de aúdio e você irá ver o nome da placa,copie e coloca no google,você vai achar facinho o download :D
Espero ter ajudado,
att. Vinícius
- DetedMembro II
Habboz !
Como saber o tipo de placa de som?
Ter 12 Out 2010, 18:30
eu queria baixar um programa para aperfeiçuar a minha placa de som, e eu queria saber se tem como eu descobri qual é essa placa, como descubro ?
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|