- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Re: Estou a procura de um emulador bom ! ajudem..
Ter 09 Nov 2010, 12:25
acho qe já da pra fechar, até.
fechado.
fechado.
- scofildNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Ter 09 Nov 2010, 11:46
Vlw obrigado pela as dicas.. ajudou bastante vlw !
- LifeMembro IX
Créditos : 20
Respeito : 36
ah'
Qua 03 Nov 2010, 12:33
1º se baixou o Ideluxe ele é melhor. se não Procure-o no Fórum e use-o.
2º Feira Livre que eu axo que funciona é só Lavvo mais ele é todo Bugado, Users Normais podem usar o comandos dos ADMS e ADMS não tem comandos.
3º se nem a Sulake NÃO conseguiu fazer o Trax Funcionar na V60 como você vai fazer?
4º Battle não Funciona 100% nos Hoteis Piratas o Battle ainda está Primitivo, Não conseguimos Faze-lo funcionar Coisas Como Timer e placares.
5º ULTIMO E IMPORTANTE Battle e Feira TIRAM TOTALMENTE a Estabilidade do Hotel, o Hotel sempre irá dar Erro no emulador e com isso não vai ser popular e sem contar que não aguentará muitos users on.
Bom é só isso são dicas para te ajudar.
2º Feira Livre que eu axo que funciona é só Lavvo mais ele é todo Bugado, Users Normais podem usar o comandos dos ADMS e ADMS não tem comandos.
3º se nem a Sulake NÃO conseguiu fazer o Trax Funcionar na V60 como você vai fazer?
4º Battle não Funciona 100% nos Hoteis Piratas o Battle ainda está Primitivo, Não conseguimos Faze-lo funcionar Coisas Como Timer e placares.
5º ULTIMO E IMPORTANTE Battle e Feira TIRAM TOTALMENTE a Estabilidade do Hotel, o Hotel sempre irá dar Erro no emulador e com isso não vai ser popular e sem contar que não aguentará muitos users on.
Bom é só isso são dicas para te ajudar.
- scofildNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Estou a procura de um emulador bom ! ajudem..
Ter 02 Nov 2010, 21:34
Galera estou a procura de um emulador v59 ou v60.
fiz um habbo pirata mas a feira livre não pega nem o trax e o battle ( pula-pula )
alguém do habboz pode mandar o link de algum download que funcione pelo menos o battle.
Obrigado por visitar o tópico
Agradeço pela a ajuda !
fiz um habbo pirata mas a feira livre não pega nem o trax e o battle ( pula-pula )
alguém do habboz pode mandar o link de algum download que funcione pelo menos o battle.
Obrigado por visitar o tópico
Agradeço pela a ajuda !
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|