ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novamente surpreendido

+5
Nero
Zhang
:Glenio
TheBestSmith
actor3
9 participantes
Ir para baixo
actor3
actor3
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 307
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -4
Precisa de Ajuda?
Hoje perdi dois amigos: caioMPT e Lukka.Está muito duro para mim,estou muito Tenso,acho que talvez irei sair do habboz.

Tópico de caioMPT:
Código:
Olá actor3, estou criando este tópico, para postar a minha despedida Oficial da Habboz.

No dia 12 de Janeiro do Ano de 2011, eu criei a conta preparado por tudo que iria vir em minha direção. Sendo Bom ou Ruim. No inicio, eu pensei que ninguem gostava de mim. Que eu era somente uma formiga em meio de uma multidão. Com isso, eu comecei a tentar me enturmar. Começei a criar tutoriais para a Habboz. E foi assim que eu comecei a ficar mais conhecido.
Se eu me lembro do meu primeiro tópico? Se não me engano, sim. Eu me lembro. Foi o meu tópico de apresentação. Que até hoje, eu me lembro dos membros que foram lá me ajudar.
Eu pensava, que ja estava popular. Fiquei super animado quando eu vi, que as pessoas entraram no meu tópico. E hoje, é só isso.

Quando completei minhas 3 primeiras estrelas de posts, foi o dia mais feliz de minha vida. Foi quando eu fui chamado para ser do Suporte da Habboz. Feliz? Claro! Foram emoções que eu não tenho palavras para escrever. Graças ao Leon, que isso tudo aconteceu a minha vida.

Pensei, que estava feito na vida. Entrei para a equipe da Habboz. Pronto! Ganhei o Mundo de presente! Foi quando, o mundo começou a desabar em minha cabeça.

Posso falar que fiz amizades? Sim. Mas tambem posso falar que fiz inimigos. Um deles, um antigo e odiado amigo meu. O Login. Que vem me atormentando desde a c*h*. Agora não falo muito com ele!

Alguns dos meus amigos, que eu posso afirmar com certeza e que se eles não postarem aqui eu vou ficar muito triste, são:

Leon
Dj5Queijos
actor3
Lil' Wayne (Atual Renato Silva)


Eu acho que só. Peço desculpas se eu esqueci de algum que era muito meu amigo. Estou com falhas na memoria.

Agora, a lista dos meus inimigos que eu puder fazer durante este meu pequeno mês aqui.

Login


Foi ele e mais 1 carinha que eu esqueci o nome!

Agora, peço desculpas se eu o maguei. Peço desculpas se eu fiz algo de errado para você. Eu agi sem pensar.

Quanto a você Login, caso você queira mais 1 chance comigo. Eu estarei disposto a te dar a ultima. Contando que você se comporte e pare de palhaçada comigo.

Eu agi errado com você no ChatBox à tarde e me arrependo disso. Peço desculpas!

Caso vocês queiram falar comigo, basta postar abaixo. Eu estarei visualizando com a minha conta secreta e respondendo nesta aqui.

Eu irei criar uma outra conta em breve! Não irei falar nada antes de criar!

Então é isso Habboz. Agradeço o tempo que passamos juntos!


Tópico de Lukka:
Código:
Após a saida do membro CaioMPT, eu irei me retirar dessa vez, lembrando que isso foi uma decisão minha, não teve nada haver com o Jhon, o Login ou o Ygor.

- Motivo da minha saída?

Se querem mesmo saber pq eu sai abram o Spoiler, não quero que ninguem seja forçado a ler o que está escrito dentro dele.
SPOILER:


- Irei para Outro Fórum?

Não irei para nenhum outro fórum, irei somente voltar a postar em um fórum de The Sims que eu visitava a algum tempo, eu não vou falar o Link do fórum pois não é um parceiro do Habboz.

- E o iDeluxe?

O iDeluxe está cancelado, todos os projetos que eu estava trabalhando tambem estão cancelados. Não irei voltar a faze-los tão cedo, a area iDeluxe será deletada, todos os tópicos dentro dela serão movidos para a área de Habbo. E O iDeluxe Emulator será postado em Open Source antes de eu partir.

- Irei voltar algum dia?

Talvez sim, espero que quando eu volte as coisas ja tenham melhoradas por aqui, pois do geito que está eu simplesmente me recuso a ficar por aqui. Sorry. :(

Bom adeus, nunca vou me esquecer de vocês! :)
Um abraço especial para:

Claudi0
Leon
~ Snowk32
Actor3
CaioMPT



Espero que um dia os dois voltem ;(.Talvez eu saia do HBZ também não sei quando...

Até mais 🇳🇴 :pale:

TheBestSmith
TheBestSmith
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 150
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Hacker ~* PrO! -
Paia,...
o caioMPT era moh gente boa...
e o Lukka, meio malinha mais boa pessoa =p
AHEUAHUEAU'
zuera...
Abras

TheBestSmith
:Glenio
:Glenio
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 824
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Olhando para o céu
Cara to a ponto de surta...
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Duas saidas em um dia, é ruim, mas, os outros tem que superar isso. Eles disseram que TALVEZ voltarão, então não é preciso ficar chorando de tristeza.
Nero
Nero
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 703
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : 1
é né é isso adeus aos dois .
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Que ótimo, primeiro: sotelo
depois caioMP e Lukka

Quem é o próximo? JHON?!
:/
Nero
Nero
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 703
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : 1
o jhon não iria sai do próprio fórum -.-'
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
rovem360 escreveu:o jhon não iria sai do próprio fórum -.-'

Do jeito que ta não dúvido ó; zoa o jhon nunca abandonaria esse fórum, um dos maiores projetos dele.

ONTópic:

Epero que não tenha mais saídas dos fórum, e espero que um dia esses membros voltem.
Nero
Nero
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 703
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ei twister NEM PENSA EM SAIR ! vc é d+ sem esse fórum seria uma baderna
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
O jhon só sai quando ele morrer, .q

ounão
actor3
actor3
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 307
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -4
Precisa de Ajuda?
Manow estou arrasado só fiz 5 amizades no Hbz e dois saem ;( to surtando.
Nero
Nero
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 703
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : 1
actor3 escreveu:Manow estou arrasado só fiz 5 amizades no Hbz e dois saem ;( to surtando.

claro né quem faria amizade com vc né n00b
Fydellys
Fydellys
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 303
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Aprendiz Habbo #
Adeus é volte sempre!
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
O que era para ser uma despedida, ja esta virando uma briga.

@Fechado
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos