ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bate Papo] O que você sente na Pro Pixel?

+6
Mr.Confusion
VINNY
GustavoHenrique
Fr0st™
Zhang
# fiGHT.Graph ~
10 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
Estou aqui para fazer um pequeno Bate Papo, sim para a Pro Pixel não ficar chata!

O que você sente na Pro Pixel?
Se tiver Motivo fale
Fale a verdade!

Eu sinto:
Bem vou falar a verdade porque mentiras não gosto, o que sinto na pro pixel é algo de dentro de mim, o que puxa para vir aqui postar, eu nunca gostei de um forum como este, ****? Até com esse forum eu nunca senti nada!

Motivo:
Primeiro, pessoas e amigos aqui no Pro Pixel ajudam a todos, como alguns aqui (não falo nomes) são e foram sempre meus amigos e ajudaram-me nas coisas boas


------------------------------------------------------------
É o seu fale a verdade (:
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
tipow , eu amo amo aaaamo mentir, mais como é pra falar a verdade... Vou arriscar mesmo...

Bom, a pro pixel é um fórum organizado e tals , se tivesse mais umas áreas taria completíssimo! Sem falar que tem uns membros que ficam de sacanagem, postando coisa errada, português ruim demais, tipo como foi o caso do renato chique '-' será qe ele é mesmo xiqe ? veremos ...

mais seguinte, fora isso o fórum está perfeito demais, pqe eu nunca andei frequentando outros fórum, não vou mentir a pro pixel(antiga habboz) foi o primeiro fórum que eu visitei, sem caô.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Sendo bem objetivo, injustiça.
Agora por que? Simples, me tiram do cargo dizendo que não faço nada mas nem olham para os outros moderadores e coordenadores.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
FilipeDG escreveu:Sendo bem objetivo, injustiça.
Agora por que? Simples, me tiram do cargo dizendo que não faço nada mas nem olham para os outros moderadores e coordenadores.

O jhon havia colocado eu e mais alguns outros(não sei você foi junto), só para ficar enquanto o outro moderador ficava ausente, bem eu fui demitido e estou de boa, acho que não deveria importar-se com seu cargo, mais sim com o fórum a sí próprio, então por que tocar neste assunto? SE ELE TE DEMITIU, ou deixa de demitir, é problema dele... 8)
Fr0st™
Fr0st™
Membro

<b>Posts</b> Posts : 82
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Oque eu cinto sómente quem me conhece é quem sabe o prazer que tenho em estar nesse maravilhoso Fórum!

Fr0st - mTeam©
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Eu me sinto muito bem, já cheguei a ter muitas confusões, já briguei com Jhon, por bobagens, (Espero que esteja tudo certo.)

Eu amo a ProPixel, principalmente quando eu aprendo algo novo. ou consigo ensinar alguém no que posso e sei.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Nossa cara, eu nem sei explicar oque eu realmente sinto, eu frequentei esse fórum pela primeira vez, faz 3 anos sim foi o primeiro fórum que frequentei, na época era o habboz, tinha muita gente legal. pena que nao lembro de muitos daquela época. lembro que antes do fórum o jhon tinha um hotel o gogo habbo. bons momentos lá, ai conheci o jhon e ai vim parar aqui kaeoakeo. eu sai do fórum por quase 1 ano e meio. fui conhecer outros fóruns e me surpreendi, porque nao importava aonde eu fosse eu nunca achava um fórum, tao bem organizado como este, nao havia uma equipe competente como essa, olha eu falo isso de coração eu devo muito ao Propixel (:
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Sentir coisas por FÓRUM ? Acho isso uma idiotisse. Não sinto nada.
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
sentir do fórum, e como sentir da diretora q **** você na escola .'-'.

bem vou falar do que sinto do FÓRUM!:

bem,o proprixel inteiro me odeia, como eu posso falar oq eu sinto? bem, o proprixel e um dos melhores forums q ja conheci e um dos melhores fóruns q me odeia e me trata como o coco do dono do fórum '-' .e só fala sempre: você só polui o fórum e tals.quando eu fasso alguma coisa legal ou post legal, dai ja vem staff criticando e fazendo *****(coco)!bem, é só isso....
MOTIVOS(IBobba !)>>
bem, todo mundo me odeia, e sempre q eu fasso um tópico legal que merece respeito verde vem engraçadinho dando respeito negativo, e a maioria dos meus respeitos são de engraçadinhos!eu venho num servidor de minecraft so sempre chamado de coisa que não so.... e olha que e do lukka e do filipeDG!

[b]Renato Chique
que acham q não sou '.'-'.'
avatar
Convidad
Convidado
+ Hamtaro ~' escreveu:Sentir coisas por FÓRUM ? Acho isso uma idiotisse. Não sinto nada.

Porque não? Viciados em Internet da isso
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Cara serio você sentir algo por um site é o mesmo que sentir algo pro uma familia! Que somos nós, propixel pra mim é como se fosse minha casa virtual! Aqui o que acho legal é que todos se ajudam sem nem pensar!!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Renato Chique escreveu:sentir do fórum, e como sentir da diretora q **** você na escola .'-'.

bem vou falar do que sinto do FÓRUM!:

bem,o proprixel inteiro me odeia, como eu posso falar oq eu sinto? bem, o proprixel e um dos melhores forums q ja conheci e um dos melhores fóruns q me odeia e me trata como o coco do dono do fórum '-' .e só fala sempre: você só polui o fórum e tals.quando eu fasso alguma coisa legal ou post legal, dai ja vem staff criticando e fazendo *****(coco)!bem, é só isso....
MOTIVOS(IBobba !)>>
bem, todo mundo me odeia, e sempre q eu fasso um tópico legal que merece respeito verde vem engraçadinho dando respeito negativo, e a maioria dos meus respeitos são de engraçadinhos!eu venho num servidor de minecraft so sempre chamado de coisa que não so.... e olha que e do lukka e do filipeDG!

[b]Renato Chique
que acham q não sou '.'-'.'

"faço" , "é" , "cocô", "faço [1]" "sou",

quanto erro de português champs, uma dica, trabalhe no teu português e não polua o fórum, e sim contribua ficando sem postar, quando tu tiver um português legível, volte e nós avise... ;)
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
/\ Seila, me sinto excluido, ninguem sabe oque eu sou .-.
/\ Só entro aqui no forum ainda por causa da area de minecraft.
/\E tem augumas pessoas (num vo sitar nomes) que tenho um ódio aqui.
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
# SysRoot - escreveu:/\ Seila, me sinto excluido, ninguem sabe oque eu sou .-.
/\ Só entro aqui no forum ainda por causa da area de minecraft.
/\E tem augumas pessoas (num vo sitar nomes) que tenho um ódio aqui.

o sei la do excluido, eu so como um q tem q ser excluido.

o só entro, acho q também so to aqui pelo mine

algumas pessoas, aqui no fórum não é eu que odeio as pessoas e sim as pessoas que me odeiam '-'
avatar
Convidad
Convidado
Já vi que muitos aqui tem muita coisa diferente ao sentir, e alguns a fazer coisas que não deve! Será fechado este tópico!



FECHEM O TÓPICO
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Ja que o criador do tópico deseja o tópico fechado, assim seja.

Fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos