ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Olá, criei esse tópico pra descontrair um pouco. O objetivo do tópico é simples, descreva como foi sua primeira experiência com Minecraft, a música do jogo que marcou esse momento, como era o seu seed, etc.




Comigo, a música que mais marcou a primeira jogatina foi a conhecida por Calm 1.
O seed era de neve, usava ainda a neblina no jogo, gráficos rápidos...
Não sabia nada do jogo, fiz uma fortaleza para proteger meu barraco, era anti-aranhas, anti creepers, anti tudo.
Usei ferramentas de pedra, pois não conhecia os minérios do jogo a fundo. E minas no jogo, foi algo que eu não fiz.
Tenho muita saudade desse Save.
# InFree ~
# InFree ~
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 246
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Craft Pixel - Em breve
A musica que marcou foi a do Herobrine ;]
Eu tinha começado a jogar, fiz uma mini-mansao, apos isso, minha casa foi explodida por um creeper, desde intao, fiz uma fortaleza ao redo da minha casa, era feito de pedra, a seed que eu botei la, eu botei INFREE
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Bate-papo Minecraft ZsaKMOb
Vou resumir. Eu baixei o Minecraft.. Estava na adrenalina para entrar, criei logo um mundo sem pensar nem ver qual era o objetivo do jogo. Quando entrei, estava de dia, comecei a correr igual um retardado de um lado pro outro, subindo morro, e ficando no topo de tudo, me achando o mestre supremo. Cai numa dungeon cheia de monstro e fui morto por um creeper. Anoiteceu, e eu não tinha um barraco pra me proteger. Fiquei a noite toda morrendo e correndo de esqueletos e creepers. Isso durante uns 2 dias até eu aprender as coisas direitinho.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Eu jogava minecraft naquela versao demo que joga pelo Browser kkk, ate o Ygor me oferecer um code, eu nem sabia q wtf era isso na epoca, se eu tivesse falado sim 5 segundos antes, hoje eu tinha minecraft original :(. Eu fiz uma casa toda cheia de coisa, mas toda painha, no creative e pensei em por pra download achando que era fodona kk.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Eu comecei minecraft em um seed montanhoso que tinha um rombo enorme, sinto muita falta daquele seed, ele era incrivel demais!

No primeiro momento que baixei o jogo, pensei como a maioria dos haters de hoje em dia pensam "Pqp, que gráficos horríveis, o que tem demais um jogo que a unica coisa que você tem que fazer é quebrar e colocar blocos?", ai eu acabei desinstalando o jogo.

Mas dps de um tempo resolvi dar uma segunda chance ao jogo, ja sabendo como jogar e tudo mais, ai eu fiquei fã demais do jogo e acabei comprando o original. ^^
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Quem quiser me dar um Gift Code de Minecraft to aceitando! auhsuahsuahsuhs
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
FilipeDG escreveu:Quem quiser me dar um Gift Code de Minecraft to aceitando! auhsuahsuahsuhs

Ninguém da e está morto o rapaz FilipeDG.

Mesmo que alguem te de o gift code, pelo que parece ele tem algum tempo de validade. Porque antes de eu comprar o jogo eu recebi gift code 2x e os dois foram desvalidados depois de um tempo. =/
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos