Criando Paginas em seu Catalogo e colocando mobis nela.
2 participantes
- MolochMembro X
Créditos : 100
Respeito : 52
(:
Criando Paginas em seu Catalogo e colocando mobis nela.
Seg 21 maio 2012, 18:36
Olá Pro Pixel, neste tutorial eu estarei ensinando vocês como criar uma Página em seu catalogo e adicionando mobis nela.
Parte 1:
Vá no seu Phpmyadmin >>> Clique na sua Data Base.
Procure catalogue_pages (clique em visualizar); >>> depois clique em Inserir lá em cima.
Parte 2:
Vamos preencher os campos !
No campo ID coloque um numero bem grante entre 5000 e 8700
Deixe o campo "parent_id como está.
No campo "Caption", coloque o nome da página
No campo icon_color ponha 4 e icon_image ponha 42
No campo min_rank você coloca o rank minimodo user para poder acessar a nova página.
Os importantes são somente esses. Clique em executar
Ao clicar em executar, irá aparecer tipo um erro, vá lá em baixo e clique em executar.
Aparecerá dinovo, clique em executar novamente. Depois, vá em "catalog_pages" novamente e clique para visualizar a ultima página.
Pergunta: Mas minha página não tem mobis!!
Resposta minha: Confira o tutorial abaixo de como mover mobis de uma página a outra!
Primeiro
Va na tabela "catalog_items" e onde tem escrito Mostrar: digite 99999 e espere uns 2 minutinhos
Segundo
Selecione os mobis que desejar e clique em editar
Terceiro
No campo page_id ponha a id que você utilizou ná hora de criar a página (no meu caso, 200) e clique em executar
CRÉDITOS:
Megvcitor...
ReserveD
Parte 1:
Vá no seu Phpmyadmin >>> Clique na sua Data Base.
Procure catalogue_pages (clique em visualizar); >>> depois clique em Inserir lá em cima.
Parte 2:
Vamos preencher os campos !
No campo ID coloque um numero bem grante entre 5000 e 8700
Deixe o campo "parent_id como está.
No campo "Caption", coloque o nome da página
No campo icon_color ponha 4 e icon_image ponha 42
No campo min_rank você coloca o rank minimodo user para poder acessar a nova página.
Os importantes são somente esses. Clique em executar
Ao clicar em executar, irá aparecer tipo um erro, vá lá em baixo e clique em executar.
Aparecerá dinovo, clique em executar novamente. Depois, vá em "catalog_pages" novamente e clique para visualizar a ultima página.
Pergunta: Mas minha página não tem mobis!!
Resposta minha: Confira o tutorial abaixo de como mover mobis de uma página a outra!
Primeiro
Va na tabela "catalog_items" e onde tem escrito Mostrar: digite 99999 e espere uns 2 minutinhos
Segundo
Selecione os mobis que desejar e clique em editar
Terceiro
No campo page_id ponha a id que você utilizou ná hora de criar a página (no meu caso, 200) e clique em executar
CRÉDITOS:
Megvcitor...
ReserveD
- lukinhas.22Membro IV
Créditos : 0
Respeito : 4
Script
Re: Criando Paginas em seu Catalogo e colocando mobis nela.
Seg 21 maio 2012, 18:38
Muito bom cara , créditos aos devidos donos , uma boa escolha sua ao optar em por este conteúdo no pro pixel :primeiro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|