- torta343Novato
Créditos : 0
Respeito : 0
ProPixel
[Ajuda] Como tirar paginas do catálogo?
Sex 08 Jun 2012, 16:50
Olá galera do pro-pixel, vocês podem resolver uma duvida minha pf?
eu quero deixar só os mobis de pixel no meu hotel pra depois eu ir liberando pras outras pessoas e eu nao sei como tira :Oops:
PF ME AJUDEM
Thx desde já
Olha eu me registrei o no forum hj e eu nao sei mt bem como é um tópico aki do pro-pixel, entao se estiver alguma coisa errada me avisem
eu quero deixar só os mobis de pixel no meu hotel pra depois eu ir liberando pras outras pessoas e eu nao sei como tira :Oops:
PF ME AJUDEM
Thx desde já
Olha eu me registrei o no forum hj e eu nao sei mt bem como é um tópico aki do pro-pixel, entao se estiver alguma coisa errada me avisem
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Re: [Ajuda] Como tirar paginas do catálogo?
Sex 08 Jun 2012, 16:57
Simples, só ir no PhpMyAdmin, entrar na DataBase. Em seguida, você clica em Catalog_Pages, escolhe a página que quer tirar e clica em Eliminar. Ou dependendo da versão do vertrigo, você seleciona a caixinha da página e clica em Eliminar.
Ajudei? Clica no joínha!
Ajudei? Clica no joínha!
- torta343Novato
Créditos : 0
Respeito : 0
ProPixel
Sex 08 Jun 2012, 17:08
Koily escreveu:Simples, só ir no PhpMyAdmin, entrar na DataBase. Em seguida, você clica em Catalog_Pages, escolhe a página que quer tirar e clica em Eliminar. Ou dependendo da versão do vertrigo, você seleciona a caixinha da página e clica em Eliminar.
Ajudei? Clica no joínha!
Kra, eu nao quero "eliminar" as paginas, eu só quero deixar elas OFF e quero ligá-las depois com o tempo
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Sex 08 Jun 2012, 18:00
Então só você ocultá-las, vai em Catalog_Pages, clica na página que quer ocultar. Procura por Visible, ae você coloca '0' e em Enabled deixa '1'.
Depois é só colocar '1' em Visible, quando quiser mostrar para os outros!
Ajudei? Clica no joínha!
Depois é só colocar '1' em Visible, quando quiser mostrar para os outros!
Ajudei? Clica no joínha!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos