ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
torta343
torta343
Novato
<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Olá galera do pro-pixel, vocês podem resolver uma duvida minha pf?
eu quero deixar só os mobis de pixel no meu hotel pra depois eu ir liberando pras outras pessoas e eu nao sei como tira :Oops:

PF ME AJUDEM
Thx desde já 🆒

Olha eu me registrei o no forum hj e eu nao sei mt bem como é um tópico aki do pro-pixel, entao se estiver alguma coisa errada me avisem
Koily
Koily
Membro XIII
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [Ajuda] Como tirar paginas do catálogo? ZsaKMOb
Simples, só ir no PhpMyAdmin, entrar na DataBase. Em seguida, você clica em Catalog_Pages, escolhe a página que quer tirar e clica em Eliminar. Ou dependendo da versão do vertrigo, você seleciona a caixinha da página e clica em Eliminar.

Ajudei? Clica no joínha!
torta343
torta343
Novato
<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Koily escreveu:Simples, só ir no PhpMyAdmin, entrar na DataBase. Em seguida, você clica em Catalog_Pages, escolhe a página que quer tirar e clica em Eliminar. Ou dependendo da versão do vertrigo, você seleciona a caixinha da página e clica em Eliminar.

Ajudei? Clica no joínha!

Kra, eu nao quero "eliminar" as paginas, eu só quero deixar elas OFF e quero ligá-las depois com o tempo
Koily
Koily
Membro XIII
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [Ajuda] Como tirar paginas do catálogo? ZsaKMOb
Então só você ocultá-las, vai em Catalog_Pages, clica na página que quer ocultar. Procura por Visible, ae você coloca '0' e em Enabled deixa '1'.

Depois é só colocar '1' em Visible, quando quiser mostrar para os outros!

Ajudei? Clica no joínha!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos