ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ygor
Ygor
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
,zleep
,zleep
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
Legalzinha véi , obrigado por compartilhar.
Jhon
Jhon
Administrador
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2969
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá,

Muito **** velho. Não é nem por a música ser boa, mas lembrou meus tempos hackers. Putz, que tempo bom... como me divertia euHEuEHuEH
Antes que pensem que eu sou dos hackers noobs usando só falha SQLi e hackeando hotéis, eu fazia algo beeem maior. Cheguei até a ganhar grana por consertar sites com falhas.

E... acreditem se quiser. Já fiz parte da Anonymous-BR, sendo até OP no chat do IRC (nem lembro o nome do chat eUHeuHeuHE) da Anonymous. Trabalhei também como arte, design, colaborador e attacker.

Até mais,
Login.
,zleep
,zleep
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
Votogames escreveu:Olá,

Muito **** velho. Não é nem por a música ser boa, mas lembrou meus tempos hackers. Putz, que tempo bom... como me divertia euHEuEHuEH
Antes que pensem que eu sou dos hackers noobs usando só falha SQLi e hackeando hotéis, eu fazia algo beeem maior. Cheguei até a ganhar grana por consertar sites com falhas.

E... acreditem se quiser. Já fiz parte da Anonymous-BR, sendo até OP no chat do IRC (nem lembro o nome do chat eUHeuHeuHE) da Anonymous. Trabalhei também como arte, design, colaborador e attacker.

Até mais,
Login.

LOL , nem sabia disso tú era "fo,dinha" hein ?

@OON

Música legalzinha vai ? ^^.
Koily
Koily
Membro XIII
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : ANONYMOUS - Illuminati ZsaKMOb
Música ficou boa. Mano, Anonymous é FO-DA! Pago pau pra eles, os caras arregaçam. Se um dia eu chegar no nível deles me considero feliz. shaushu'
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos