- Mix™Novato
Créditos : 0
Respeito : 4
Ajuda com licença phoenix
Sex 13 Jul 2012, 21:32
Olá galera sou o Mix, dono do habbp hotel (habbp.com.br), juntamente com o Geek e com o Vini (dono da pereira hosting).
Bom, precisamos da ajuda de vocês, estamos oferecendo ranking 6 em nosso hotel caso algum de vocês tenham uma licença phoenix, essencialmente para o servidor não usaremos conteúdo crackeado, portanto buscamos auxílio de vocês, se puderem nos ajudar entrem em contato comigo (MSN: leo_style_lfm@hotmail.com), já temos hospedagens, domínios, vps e tudo mais, só nos falta a licença phoenix, e ai vai ficar de fora dessa?
Bom, precisamos da ajuda de vocês, estamos oferecendo ranking 6 em nosso hotel caso algum de vocês tenham uma licença phoenix, essencialmente para o servidor não usaremos conteúdo crackeado, portanto buscamos auxílio de vocês, se puderem nos ajudar entrem em contato comigo (MSN: leo_style_lfm@hotmail.com), já temos hospedagens, domínios, vps e tudo mais, só nos falta a licença phoenix, e ai vai ficar de fora dessa?
- WuskNovato
Respeito : 0
^^
Re: Ajuda com licença phoenix
Sáb 14 Jul 2012, 06:38
Eu tenho licensa, mas não tô muito afim de ficar rank 6. rss
Qualquer coisa adicione: oi_miguelsilva@live.com
Qualquer coisa adicione: oi_miguelsilva@live.com
- lucasxd111Novato
Respeito : 0
ProPixel
Seg 16 Jul 2012, 15:53
Olá amigo uma licenca grátis dificil tente trocar seu emulador pelo 3.7.1 emulador com licenca + o - fixa !
atéé.
atéé.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos