- FernandesCrtNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
ProPixel
...Licença Phoenix...
Qui 02 Ago 2012, 14:59
Estou tirando todas as minhas dúvidas em relação a criação de habbo e tals... Estou pensando em contratar o plano prata do [url]club.com.br[/url] , em breve meu habbo sai, mas estou com dúvida em relação a LICENÇA, pois já vi muita gente dizer que é crime criar Habbo, mas se é crime, então pra que serve essa LICENÇA?
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Re: ...Licença Phoenix...
Qui 02 Ago 2012, 15:29
FernandesCrt, criar Habbo não é crime. Se não todo mundo estaria preso!
A licença serve para que você tenha direitos à coisas que ao usar um emulador crackeado, você não teria. E no caso do Phoenix EMulador, evita que seu hotel seja atacado, já que o Aaron está atacando hotéis com Phoenix Emulator cracked.
Recomendo que compre a licença. É muito melhor. Claro, se você disponibilizar de renda para a compra.
A licença serve para que você tenha direitos à coisas que ao usar um emulador crackeado, você não teria. E no caso do Phoenix EMulador, evita que seu hotel seja atacado, já que o Aaron está atacando hotéis com Phoenix Emulator cracked.
Recomendo que compre a licença. É muito melhor. Claro, se você disponibilizar de renda para a compra.
- FernandesCrtNovato
ProPixel
Qui 02 Ago 2012, 16:48
Então, posso baixar qualquer cms e emulador, desde que eu compre a licença... Certo?
- KoilyMembro XIII
Foco, força e fé.
Warning :
Qui 02 Ago 2012, 17:09
CMS geralmente não tem licença, nunca vi nenhuma com licença.. Emulador você pode baixar qualquer um, desde que tenha versão cracked. A licença serve apenas para deixar seu hotel 'dentro das regras' e te dar benefícios que usuários de emulador cracked não tem.
- FernandesCrtNovato
ProPixel
Qui 02 Ago 2012, 17:16
VLW, vou criar o meu Habbo mês que vem...
[RESOLVIDO]
[RESOLVIDO]
- KoilyMembro XIII
Foco, força e fé.
Warning :
Qui 02 Ago 2012, 17:17
Ajudei? Dê um obrigado, não cai o dedo. C:
Alguém com direitos na área feche o tópico por favor.
Alguém com direitos na área feche o tópico por favor.
- ghabboNovato
ProPixel
Qui 02 Ago 2012, 17:42
Amigo ,não precisa comprar não
Sobre o aaron onwar hotéis, ele ja fez isso com o meu ( roxyhotel.com.br ) e é um novo estaer egg, que ele colocou nos ultimos phoenix, ele dá o comando :isitme e consegue acessar um link da otaku e alterar tudo
Use o 3.7.1 free, ele não possuim esse erro, e anota quem tenta fazer isso, FUCK YOU AARON! Boa sorte ;)
Sobre o aaron onwar hotéis, ele ja fez isso com o meu ( roxyhotel.com.br ) e é um novo estaer egg, que ele colocou nos ultimos phoenix, ele dá o comando :isitme e consegue acessar um link da otaku e alterar tudo
Use o 3.7.1 free, ele não possuim esse erro, e anota quem tenta fazer isso, FUCK YOU AARON! Boa sorte ;)
- KoilyMembro XIII
Foco, força e fé.
Warning :
Qui 02 Ago 2012, 18:05
ghabbo, se ele quiser ter um hotel para levá-lo à sério é recomendado comprar uma licença. Sabe como é, mecher com essas coisas em um servidor grande dá problema.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|