ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
FIFA13 - Detalhes do game! Fifa13-04

O produtor David Rutter revelou novidades como, todos os fatores físicos dos jogadores serão levados em conta na hora de dominar a bola como força, velocidade, altura e claro a habilidade. A física e o sistema de impacto do jogo também vão mudar, já que desta vez a parte superior do corpo e o quadril terão uma atenção maior por parte dos desenvolvedores. Também a inteligência artificial está sendo remodelada, e haverá variações diferentes para cobranças de falta.

Seguindo os títulos anteriores, FIFA 13 sairá no final do ano para PC, Playstation 3 e claro Xbox 360.
Segue mais imagens:

FIFA13 - Detalhes do game! Fifa13-01


FIFA13 - Detalhes do game! Fifa13-02


FIFA13 - Detalhes do game! Fifa13-03


FIFA13 - Detalhes do game! Fifa13-05
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
agora me veio aquela duvida cruel o tão falado e famoso no mundo todo FIFA ou o renascido pela 3 vez PES ... Bom esperarei por análises antes de comprar o game de futebol do ano !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : FIFA13 - Detalhes do game! ZsaKMOb
Quero o DEMO dele pra ver. O PES já andam dizendo que é ótimo, mas sempre pode se esperar mais do FIFA.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Então estou em duvida entre os dois graficos!

Me disseram que o gráfico da fifa será impecavel, agorá o PES também tem lá suas voltas então prefiro esperar por analises!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : FIFA13 - Detalhes do game! ZsaKMOb
Só acho ruim no Fifa essa homofobia de beijo entre jogadores e tal. Isso me faz preferir o PES. Fica estranho, tu jogando com teu irmão pequeno e acontece isso, os caras se beijam, ae é tenso.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
a sei lá cara eu nem ligo muito para isso de homofobia, e o FIFA para mim já é um jogo perfeito sabe, a perfeição de um jogo de futebol, a unica coisa que falta é melhorar alguns modos de jogo mais de resto está espetacular.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : FIFA13 - Detalhes do game! ZsaKMOb
Eu não ligo, mas eu jogo com meu irmão de 8 anos. E se ele pergunta o que é isso? Essas coisas. Eu não sou homofóbico, não tenho preconceito, mas muitas crianças jogam, e isso faz diferença. O jogo é ótimo, mas isso pesa na hora de você escolher.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos