Criando Seu Server De Habbo Retro
+6
xNeew
R@F@HC
kuys
Deuce
Sidnei
lucasfloriani
10 participantes
- lucasflorianiMembro I
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Criando Seu Server De Habbo Retro
Ter 23 Jun 2009, 09:53
Configurações:
• Lag: 0% !! ( Lag Super Reduzido ) !!.
• Mobis: 100%.
• Ranks: 100% ( Novos Ranks !! [DjTrax] e [KuramaFan].
• Wobble Squable: 100%.
• Trampulim: 100%.
• Trax: 100%.
• Teleport: 100%.
• 100% Diversão !!!.
1-Primeiro Baixe um Server.. (Recomendo o Server Habbisco 4.0)... Depois de baixa-lo Extraia ele para o local q vc quer q ele esteja... Como: C:/...
Downloads:
Habbisco Server 4.0 Atualizado !!
Habbisco Server 3.5
Scans:
• Scan Habbisco Server 3.5
• Scan Habbisco Server 4.0
Atenção, Esses arquivos indentificados como virus no scan,
sao arquivos .bat, que ajudam no funcionamento do server, pois muitos anti-virus, indetificam eles como virus !.
Foi testado e aprovado, esses arquivos indentificados como virus são arquivos .bat, que fazem o funcionamento do server !.
2- Vá No site da Webs ( Free website, free hosting, free website builder - Make free websites with Webs.com ) Bote o nome e a senha do seu site !...
Depois Preencha os Campos obrigatorios... e escolha seu template !!... Depois Clike em Avançar !!...
3- Apareçerá outra " No Thanks, Continue "... Depois Espere carregar a página..
4- Vamos adicionar um xat a seu site, entre no site xat chat. Free chat rooms. Make your own chat group. e clike em Widget, selecione a opção "Chat Box".
5- Depois Escolha o plano de fundo do xat, e faça o que a imagem abaixo pede:
Espere apareçer um Codigo !!... Copie Esse codigo,
Vá no seu site, onde está sendo editado..
Veja que o Toolbox tem vários buttons,
Clike em Content Box, criará uma parte do seu site.
Apague o que está escrito.. la em text.. images e etc, e clike no botão HTML no Toolbox.
Depois Cole o codigo que vc copiou na janela do HTML... E clike em Submit !!...
Assim apareçerá um quadrado no site. ( O Quadrado de HTML ).
Vendo o quadrado ja pode saber que seu xat foi emplantado, então clike em publish no menu acima do site.
Botando o jogo no site (Loader):
6- Modo Hamachi:
Vá no hamachi e clike no botão ligar:
Depois clike em No Botão com bolas triangulares e clike em "Criar nova rede...":
Depois preencha de acordo com a img abaixo:
Sua rede ja apareçeu, copie seu ip e minimize o hamachi:
Agora Vá no Loader e Aperte Ctrl+F Procure a palavra " COLOQUE_AQUI_SEU_IP "
2 Veses !!.. Depois substitua as palavras " COLOQUE_AQUI_SEU_IP " E bote o Ip do "Hamachi".
Depois copie tudo que está no loader.
(Caso nao queira fazer o habbo com hamachi pule essa parte modo hamachi e vá para a parte abaixo. )
[E se quizer fazer com hamachi pule a parde do modo normal e vá para o numero 7.]
Modo Normal:
Copie seu ip aqui >> ( Meu ip - Qual é o Meu IP? 74.63.218.50 ).
E Coloque esse seu ip no loader da mesma maneira do hamachi acima:
Vá no Loader e Aperte Ctrl+F Procure a palavra " COLOQUE_AQUI_SEU_IP "
2 Veses !!.. Depois substitua as palavras " COLOQUE_AQUI_SEU_IP " E bote o Ip do "MeuIp":
7- Depois de ter copiado tudo q está no loader.. Va no seu site da freewebs e Crie uma nova página !!.. com o nome de "Jogue aki".
Depois que carregar a tela... Va no HTML e Cole tudo que estáva no Loader lá !!...
Depois clike em Publish !!...
8- Agora e só ligar seu server !! Vá na pasta do Server e clike no Arquivo do server e Pronto !!...
Seu server Está Ligado ! Agora e so jogar !!...
9- Opa opa peraê... Vc vai joga o seu habbo neh ?... E vc n vai ser ADM ?? hã?? Vc n sabe como fazer para ser ??... Ah so... E fácil !!.. Va no seu server.. Clike em Editor... Depois em Data Base Editor... depois clike em Habbos.. Procure seu nome e clike duas veses nele !! Depois e so vc mudar la o Rank para Admin !! Pronto !! =D
Agora entre no seu site e jogue a vontade .
caso o nome do seu site for habbowebcheats..
o dominio será habbowebcheats.webs.com .
Citação:
• Habbisco Server Configurações:
-0% lag.
-100% Mobis (Catalogo completo !!... So n foi adicionado Mobis Tikitoa e Regulador).
-100% Wobble Squabble.
-100% Teleport.
-100% Troca de Roupas.
-100% Traxmachine.
-100% Jogos do Hotel.
-100% Diversão !!.
• Duvidas Frequentes:
- Porque não apareçe o Sulake do Loader ?
É muito provavel isso aconteçer, pois isso aconteçe porque a Sulake Blokea alguns loaders...
Para que vocês nao fiquem desatualizados do Loader, Acessem meu blog >> Blog do Kurama <<
- Porque quando eu tento abrir o serv, da erro ?
Galera o Serv Reserve está dando erros mesmo !!, abra somente o Habbisco Server !.
- Como faço pra botar o tanto de moedas que vou começar ?...
Simples, Ligue o Server, e clike em Wellcome Wizzard, lá você decide o nome do hotel,
Quantos creditos começa e talz...
- Ei, Porque que quando me cadastro apareçe um erro e volta pra tela de login ?
Simples, é porque o hotellock está ligado, para desliga-lo, Ligue o Server e clike em..
UserLock Sistem, Desmarque o Hotel Lock ON. e marque o IPCheck ON e o Registration Open,
Depois clike em Save, e pronto, você já pode cadastrar-se normalmente.
- Ei, será nesessario extrair aquilo tudo toda vez que for ligar o serve?...
E pq o loader não carrega?
Não, nao é necessario re-extrair o server, e sim mudar o ip do loader rebota-lo no seu site.
Ex: Ontem eu desliguei o computador e liguei hoje, e o server nao está mais entrando.
É Muito simples, e so você ir novamente no loader, trocar o ip anterior e colocar o novo que está no www.meuip.com.br ,
Depois copie novamente o loader ( depois de ter posto o novo ip ), e faça o processo de coloca-lo novamente no site, substituindo o anterior , Pronto.
OBS: O Ip so e mudado quando o computador e desligado.
Outra duvida ?, poste-a que eu a responderei ;D.
Atualizações Server:
Server Blog do Kurama 4.0 Atualizado !!.. ( Download Aqui ).
Server Habbisco 4.0 Atualizado !! ( Download Aqui ).
---------------------------------------------------
creditos
eu pelo post
web cheats pelas imagens
e blog kurama pelo server
• Lag: 0% !! ( Lag Super Reduzido ) !!.
• Mobis: 100%.
• Ranks: 100% ( Novos Ranks !! [DjTrax] e [KuramaFan].
• Wobble Squable: 100%.
• Trampulim: 100%.
• Trax: 100%.
• Teleport: 100%.
• 100% Diversão !!!.
1-Primeiro Baixe um Server.. (Recomendo o Server Habbisco 4.0)... Depois de baixa-lo Extraia ele para o local q vc quer q ele esteja... Como: C:/...
Downloads:
Habbisco Server 4.0 Atualizado !!
Habbisco Server 3.5
Scans:
• Scan Habbisco Server 3.5
• Scan Habbisco Server 4.0
Atenção, Esses arquivos indentificados como virus no scan,
sao arquivos .bat, que ajudam no funcionamento do server, pois muitos anti-virus, indetificam eles como virus !.
Foi testado e aprovado, esses arquivos indentificados como virus são arquivos .bat, que fazem o funcionamento do server !.
2- Vá No site da Webs ( Free website, free hosting, free website builder - Make free websites with Webs.com ) Bote o nome e a senha do seu site !...
Depois Preencha os Campos obrigatorios... e escolha seu template !!... Depois Clike em Avançar !!...
3- Apareçerá outra " No Thanks, Continue "... Depois Espere carregar a página..
4- Vamos adicionar um xat a seu site, entre no site xat chat. Free chat rooms. Make your own chat group. e clike em Widget, selecione a opção "Chat Box".
5- Depois Escolha o plano de fundo do xat, e faça o que a imagem abaixo pede:
Espere apareçer um Codigo !!... Copie Esse codigo,
Vá no seu site, onde está sendo editado..
Veja que o Toolbox tem vários buttons,
Clike em Content Box, criará uma parte do seu site.
Apague o que está escrito.. la em text.. images e etc, e clike no botão HTML no Toolbox.
Depois Cole o codigo que vc copiou na janela do HTML... E clike em Submit !!...
Assim apareçerá um quadrado no site. ( O Quadrado de HTML ).
Vendo o quadrado ja pode saber que seu xat foi emplantado, então clike em publish no menu acima do site.
Botando o jogo no site (Loader):
6- Modo Hamachi:
Vá no hamachi e clike no botão ligar:
Depois clike em No Botão com bolas triangulares e clike em "Criar nova rede...":
Depois preencha de acordo com a img abaixo:
Sua rede ja apareçeu, copie seu ip e minimize o hamachi:
Agora Vá no Loader e Aperte Ctrl+F Procure a palavra " COLOQUE_AQUI_SEU_IP "
2 Veses !!.. Depois substitua as palavras " COLOQUE_AQUI_SEU_IP " E bote o Ip do "Hamachi".
(Caso nao queira fazer o habbo com hamachi pule essa parte modo hamachi e vá para a parte abaixo. )
[E se quizer fazer com hamachi pule a parde do modo normal e vá para o numero 7.]
Modo Normal:
Copie seu ip aqui >> ( Meu ip - Qual é o Meu IP? 74.63.218.50 ).
E Coloque esse seu ip no loader da mesma maneira do hamachi acima:
Vá no Loader e Aperte Ctrl+F Procure a palavra " COLOQUE_AQUI_SEU_IP "
2 Veses !!.. Depois substitua as palavras " COLOQUE_AQUI_SEU_IP " E bote o Ip do "MeuIp":
7- Depois de ter copiado tudo q está no loader.. Va no seu site da freewebs e Crie uma nova página !!.. com o nome de "Jogue aki".
Depois que carregar a tela... Va no HTML e Cole tudo que estáva no Loader lá !!...
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 587x387 e pesa 48KB. |
Depois clike em Publish !!...
8- Agora e só ligar seu server !! Vá na pasta do Server e clike no Arquivo do server e Pronto !!...
Seu server Está Ligado ! Agora e so jogar !!...
9- Opa opa peraê... Vc vai joga o seu habbo neh ?... E vc n vai ser ADM ?? hã?? Vc n sabe como fazer para ser ??... Ah so... E fácil !!.. Va no seu server.. Clike em Editor... Depois em Data Base Editor... depois clike em Habbos.. Procure seu nome e clike duas veses nele !! Depois e so vc mudar la o Rank para Admin !! Pronto !! =D
Agora entre no seu site e jogue a vontade .
caso o nome do seu site for habbowebcheats..
o dominio será habbowebcheats.webs.com .
Citação:
• Habbisco Server Configurações:
-0% lag.
-100% Mobis (Catalogo completo !!... So n foi adicionado Mobis Tikitoa e Regulador).
-100% Wobble Squabble.
-100% Teleport.
-100% Troca de Roupas.
-100% Traxmachine.
-100% Jogos do Hotel.
-100% Diversão !!.
• Duvidas Frequentes:
- Porque não apareçe o Sulake do Loader ?
É muito provavel isso aconteçer, pois isso aconteçe porque a Sulake Blokea alguns loaders...
Para que vocês nao fiquem desatualizados do Loader, Acessem meu blog >> Blog do Kurama <<
- Porque quando eu tento abrir o serv, da erro ?
Galera o Serv Reserve está dando erros mesmo !!, abra somente o Habbisco Server !.
- Como faço pra botar o tanto de moedas que vou começar ?...
Simples, Ligue o Server, e clike em Wellcome Wizzard, lá você decide o nome do hotel,
Quantos creditos começa e talz...
- Ei, Porque que quando me cadastro apareçe um erro e volta pra tela de login ?
Simples, é porque o hotellock está ligado, para desliga-lo, Ligue o Server e clike em..
UserLock Sistem, Desmarque o Hotel Lock ON. e marque o IPCheck ON e o Registration Open,
Depois clike em Save, e pronto, você já pode cadastrar-se normalmente.
- Ei, será nesessario extrair aquilo tudo toda vez que for ligar o serve?...
E pq o loader não carrega?
Não, nao é necessario re-extrair o server, e sim mudar o ip do loader rebota-lo no seu site.
Ex: Ontem eu desliguei o computador e liguei hoje, e o server nao está mais entrando.
É Muito simples, e so você ir novamente no loader, trocar o ip anterior e colocar o novo que está no www.meuip.com.br ,
Depois copie novamente o loader ( depois de ter posto o novo ip ), e faça o processo de coloca-lo novamente no site, substituindo o anterior , Pronto.
OBS: O Ip so e mudado quando o computador e desligado.
Outra duvida ?, poste-a que eu a responderei ;D.
Atualizações Server:
Server Blog do Kurama 4.0 Atualizado !!.. ( Download Aqui ).
Server Habbisco 4.0 Atualizado !! ( Download Aqui ).
---------------------------------------------------
creditos
eu pelo post
web cheats pelas imagens
e blog kurama pelo server
- SidneiMembro II
Respeito : 7
Habboz !
Re: Criando Seu Server De Habbo Retro
Ter 23 Jun 2009, 11:13
Gostei do post
- DeuceAdministrador
Respeito : 328
Fundador do ProPixel
Ter 23 Jun 2009, 13:24
Noooossa.
Apesar de ser uma coisa MUITO simples, foi também MUITO bem explicada! Parabéns mesmo a você por achar esse tutorial, e principalmente ao criador, que acho que ajudou muita gente viu.. Se eu tivesse um tutorial assim quando eu comecei com Habbo Pirata eu tava feito! Mais o meu foi mais no chute, aisdhiuasdhiuasdhiuads.
Parabéns mesmo cara.
10/10
Apesar de ser uma coisa MUITO simples, foi também MUITO bem explicada! Parabéns mesmo a você por achar esse tutorial, e principalmente ao criador, que acho que ajudou muita gente viu.. Se eu tivesse um tutorial assim quando eu comecei com Habbo Pirata eu tava feito! Mais o meu foi mais no chute, aisdhiuasdhiuasdhiuads.
Parabéns mesmo cara.
10/10
- kuysMembro VIII
Criando um habbo
Ter 23 Jun 2009, 16:47
Vitinho escreveu:Noooossa.
Parabéns mesmo cara.
10/10
concordo plenamente com o vitinho ..... :great:
mto bem explicado
10000/1000 ate rebento a escala
- R@F@HCMembro IV
Respeito : 2
Habboz !
Ter 23 Jun 2009, 21:32
Muito Bom explicado para quem ainda tem dúvidas com a freewebs
- xNeewMembro X
Créditos : 230
Respeito : 21
Ter 23 Jun 2009, 21:38
Boom véy , e tu pego do site da freewebs NOVO (ATUALIZADO) porq a maioria dos TUTOS ta com o sitee véy !
- Zack,Membro IV
l0l...
Dom 07 Nov 2010, 20:30
Muito bom um dos melhores tutos q ja vi.
:O
- LukkaMembro XII
Créditos : 50
Respeito : 65
Exaltação!
Dom 07 Nov 2010, 21:33
lukinhadanado15 escreveu:Muito bom um dos melhores tutos q ja vi.
Cara não reviva tópico mortos. Esse o ultimo post foi de 2009 e.e
- SoteloMembro XI
Créditos : 50
Respeito : 15
Seg 08 Nov 2010, 00:01
Alertado em 20% por necropost.lukinhadanado15 escreveu:Muito bom um dos melhores tutos q ja vi.
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Seg 08 Nov 2010, 11:27
tópico fechado, até.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|