Criando Habbo Retrô
+5
Pro-Herxz
panico1215
Rico:ban
Endgame
juninhorn
9 participantes
- juninhornNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Criando Habbo Retrô
Qua 16 Set 2009, 13:01
Introdução:
- O habbo retrô é o meio mais fácil para iniciantes (como eu) de criar seu próprio Habbo.
Downloads:
- Você irá precisar apenas de um arquivo o Server (servidor) eu recomendo o Fire Project (Com Loader Atualizado, feito (DCR) por Coder-Coded, e modificado (Layout) por mim.):
Fire Project V1 Com Loader
Tutorial De como Criar Seu Habbo Retrô:
- Após Baixar a Pasta Extraia em Algum Lugar.
- Se cadastre em algum Host. (Recomendo o www.50webs.com). OBS: Sua senha será enviada por e-mail e nao será escolhida por você, caso queira outra deverá solicitar a troca após se logar.
- Abra o Loader segure ctrl+F e digite DIGITE AKI UMA MENSAGEM aperte Procurar. Subistitua essa frase por alguma mensagem que queira que apareça na barrinha que se movimenta.
- Novamente Pressione Ctrl+F e digite SEU IP AKI e aperte procurar, Subistitua Pelo Seu IP ou HAMACHI IP. Para saber seu ip vá em www.meuip.com.br
- Mais uma vez pressione Ctrl+F e digite SUA PORTA, subistitua pela porta do server (no caso desse Fire Project a porta é 25). Salve o Loader.txt
- Agora Vamos Hospedar o Loader. Abra o host (www.50webs.com) loge-se, você será levado ao painel de controle, clique em "File Manager", Depois disso clique no seu Domínio
Ex: meuhabbo.50webs.com, Irá aparecer uma página com sua index e uma caixa para digitar o nome de uma nova página do seu site, escreva qualquer nome e clique em create.
1- Escreva qualquer nome. Ex: Jogar.
2- Clique Aqui e sua nova página será criada .
3- Esta é sua nova página criada.
4- Clique em Edit.
5- CLique em Text Editor e subistitua o que tem lá pelo o que há em seu Loader (Recomendo o que vem com o server pois está sempre sendo atualizado).
-Ligue Seu server, Clicando duas vezes em habbeye Project V1. e entre no seu site.
- Caso vc tenha colocado jogar seu site ficará assim: http://meuhabbo.50webs.com/jogar.html, ou clique no item 3, que será o novo item após clicar em Create.
Caso desejem um criador de loader aki está um postado pelo Henrick1234
Henrick1234: Acessa http://habbolifesite.webcindario.com/Loader/index.php
Créditos: JuninhoRN (Eu Pelo Tutorial), Coder-Code (Pelo Loader).
Caso Usem o Ctrl+c Ctrl+v para repassar o Server NÃO ESQUEÇA dos Créditos
- O habbo retrô é o meio mais fácil para iniciantes (como eu) de criar seu próprio Habbo.
Downloads:
- Você irá precisar apenas de um arquivo o Server (servidor) eu recomendo o Fire Project (Com Loader Atualizado, feito (DCR) por Coder-Coded, e modificado (Layout) por mim.):
Fire Project V1 Com Loader
Tutorial De como Criar Seu Habbo Retrô:
- Após Baixar a Pasta Extraia em Algum Lugar.
- Se cadastre em algum Host. (Recomendo o www.50webs.com). OBS: Sua senha será enviada por e-mail e nao será escolhida por você, caso queira outra deverá solicitar a troca após se logar.
- Abra o Loader segure ctrl+F e digite DIGITE AKI UMA MENSAGEM aperte Procurar. Subistitua essa frase por alguma mensagem que queira que apareça na barrinha que se movimenta.
- Novamente Pressione Ctrl+F e digite SEU IP AKI e aperte procurar, Subistitua Pelo Seu IP ou HAMACHI IP. Para saber seu ip vá em www.meuip.com.br
- Mais uma vez pressione Ctrl+F e digite SUA PORTA, subistitua pela porta do server (no caso desse Fire Project a porta é 25). Salve o Loader.txt
- Agora Vamos Hospedar o Loader. Abra o host (www.50webs.com) loge-se, você será levado ao painel de controle, clique em "File Manager", Depois disso clique no seu Domínio
Ex: meuhabbo.50webs.com, Irá aparecer uma página com sua index e uma caixa para digitar o nome de uma nova página do seu site, escreva qualquer nome e clique em create.
1- Escreva qualquer nome. Ex: Jogar.
2- Clique Aqui e sua nova página será criada .
3- Esta é sua nova página criada.
4- Clique em Edit.
5- CLique em Text Editor e subistitua o que tem lá pelo o que há em seu Loader (Recomendo o que vem com o server pois está sempre sendo atualizado).
-Ligue Seu server, Clicando duas vezes em habbeye Project V1. e entre no seu site.
- Caso vc tenha colocado jogar seu site ficará assim: http://meuhabbo.50webs.com/jogar.html, ou clique no item 3, que será o novo item após clicar em Create.
Caso desejem um criador de loader aki está um postado pelo Henrick1234
Henrick1234: Acessa http://habbolifesite.webcindario.com/Loader/index.php
Créditos: JuninhoRN (Eu Pelo Tutorial), Coder-Code (Pelo Loader).
Caso Usem o Ctrl+c Ctrl+v para repassar o Server NÃO ESQUEÇA dos Créditos
- EndgameMembro X
Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Re: Criando Habbo Retrô
Qua 16 Set 2009, 21:14
Bom tuto, mais para facilitar acabei de criar um gerador de loader com esse loader.
Mas está com todos os créditos para o dono do loader.
Acessa http://habbolifesite.webcindario.com/Loader/index.php
lá é só botar o ip e a porta e ta pronto. :)
Mas está com todos os créditos para o dono do loader.
Acessa http://habbolifesite.webcindario.com/Loader/index.php
lá é só botar o ip e a porta e ta pronto. :)
- Rico:banMembro II
Respeito : -2
Habboz !
Qua 16 Set 2009, 22:49
xD'
- juninhornNovato
Habboz !
Qui 17 Set 2009, 07:51
Vlw a resposta henrique.
O gerador tbm é bom. Mas desde que comecei a fazer o me Habbo (que só anunciarei após deixa-lo 24/7) eu uso o do code, pois está, em minha opiniao, perfeito para as mobilias de meu server.
@Rico: desse jeito vc vai ser banido por floodar.
O gerador tbm é bom. Mas desde que comecei a fazer o me Habbo (que só anunciarei após deixa-lo 24/7) eu uso o do code, pois está, em minha opiniao, perfeito para as mobilias de meu server.
Rico:ban escreveu:xD'
@Rico: desse jeito vc vai ser banido por floodar.
- juninhornNovato
Habboz !
Sáb 19 Set 2009, 11:43
De acordo com as regras posso da um UP a cada 24h então:
UP!
UP!
- ConvidadConvidado
Sáb 19 Set 2009, 12:15
Rico:ban escreveu:xD'
Rico.Ban alertado em +5 por flood
@ Tópico
tutorial muito bom parabéns!
- Rico:banMembro II
Respeito : -2
Habboz !
Sáb 19 Set 2009, 18:59
:o LEGAL !
- panico1215Novato
Habboz !
Dom 20 Set 2009, 14:07
Aew mano tuto muito bom mais quando entro no meu serve da erro falando q ele esta off como resolver esse problema!
- Pro-HerxzMembro X
Créditos : 20
Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Dom 20 Set 2009, 14:17
Rico:ban escreveu::o LEGAL !
Rico:ban Flood dinovo. + 5 de alerta.
- cicimNovato
Habboz !
Qui 24 Set 2009, 17:03
O site não abre... :ouch:
- G48R13LNovato
Habboz !
Qua 07 Out 2009, 13:01
Muito bom! Deu certo aqui =)
- DiamondNovato
Habboz !
Qua 07 Out 2009, 18:28
Quando crio o jogar aparece uma pasta não jogar.html!
- _calinda_99Novato
Habboz !
Ter 13 Out 2009, 09:11
O 50webs não aparece :/
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|