- ProfileMembro XI
Créditos : 0
Respeito : 72
Diwo ;*
Mais 2 citações do Machinacrus
Sex 24 Jul 2009, 13:50
Citações... Revelam a história aos poucos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adoro a Lucia, ela é tão realista... Mesmo que tenha que detonar a quarta parede para isso.
Primeira aparição do mago cego aqui nos meus trabalhos... :P
Adoro a Lucia, ela é tão realista... Mesmo que tenha que detonar a quarta parede para isso.
Primeira aparição do mago cego aqui nos meus trabalhos... :P
- skaynerMembro II
Respeito : 4
Habboz !
Re: Mais 2 citações do Machinacrus
Sex 24 Jul 2009, 14:02
Vou pensar me umas aqui
- Rímen VioladoMembro VI
Respeito : 15
Habboz !
Sex 24 Jul 2009, 14:03
^^ Novo style de coments agora pra evitar confusões ù.u
Pontos positivos:
Cores combinaram e meio que mesclaram a render com o bg, isso ficou legal, as citações também eu curti, você mesmo quem cria? Se for tu é bom de escrita velho, curti esse ponto.
Pontos negativos: :del:
Simplicidade, mesmo sendo partes não tão importantes do jogo (eu acho) tinha que ter um destaque a mais, tipografia também, não curti, não que eu queira uma tipografia estravagante, mas essa não rolou, e as renders tá sem qualiadde.
O que fazer pra melhorar: :newstar:
Ler tutos de tipografia, você tem criatividade e seus trabalhos são bons, mas a tipografia é seu ponto fraco... Experimente fazer tratamento nas renders, Filter -> Blur -> Gausian Blur, usa em média 1,5px/2,0px... E a borda, não vejo borda em seus jobs.
Pontos positivos:
Cores combinaram e meio que mesclaram a render com o bg, isso ficou legal, as citações também eu curti, você mesmo quem cria? Se for tu é bom de escrita velho, curti esse ponto.
Pontos negativos: :del:
Simplicidade, mesmo sendo partes não tão importantes do jogo (eu acho) tinha que ter um destaque a mais, tipografia também, não curti, não que eu queira uma tipografia estravagante, mas essa não rolou, e as renders tá sem qualiadde.
O que fazer pra melhorar: :newstar:
Ler tutos de tipografia, você tem criatividade e seus trabalhos são bons, mas a tipografia é seu ponto fraco... Experimente fazer tratamento nas renders, Filter -> Blur -> Gausian Blur, usa em média 1,5px/2,0px... E a borda, não vejo borda em seus jobs.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|