ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up no ProPixel!

+11
Mr.Confusion
Lukka
T00x1c
Lessa
Vinicius
Zhang
Ygor
Jhon Herbert
HeaD
Jhon
Koily
15 participantes
Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, estavamos conversando no tópico do Logotipo que foi sugerido, e eu resolvi criar este tópico.
Mano eu vou falar um papo bem namoral agora para vocês: Todo mundo que está aqui sabe da grandeza do ProPixel e da capacidade dos usuários. Nós somos grandes cara. E olha quantos usuários online temos, pouquíssimos. Isso aqui já foi muito maior!
Quem é grande se satisfaz com pouco? Claro que não! Temos que querer sempre MAIS E MAIS! Estive pensando até um tempo atrás: Cara, está na hora de tomarmos uma atitude, antes que chegue o fim do ProPixel.
Não estou falando baboseira, isso aqui pode ser MUITO maior. Mas para isso precisamos de algumas coisas básicas, mas de suma importância em um fórum, principalmente em um do tamanho do ProPixel. Estas coisas são:

  1. Staff ativa e participativa, que traga eventos e inovação para o fórum.
  2. Incentivo aos usuários à postarem tópicos.
  3. Divulgação intensa por parte dos usuários.
  4. Administração ativa e participativa, pois Administração não são carinhas que ficam sentados assistindo, eles participam, e sem eles, o fórum não é nada.
  5. Entre outras coisas mais.
Tenho muitas sugestões para este fórum, que podem levantá-lo, mas precisamos do apoio da Administração, isso mesmo: Gaúcho, JaPz e Login. O PROPIXEL PRECISA DE VOCÊS!
Agora, vocês sabem: Um jogador não faz um time. Um jogador não ganha campeonato. Se queremos ver isso aqui no topo novamente, temos que ter uma manifestação, uma organização de pessoas dispostas à re-erguerem o fórum. Por isso estou criando este tópico, para ver quem está determinado a dar um Up no ProPixel.
Eu realmente ficaria muito feliz em ver isso aqui lotado, movimentado. É difícil ser um membro ativo com tantos usuários inativos, que entram, ficam online mas não procuram conteúdos para postar. É complicado. Você posta um tutorial, ninguém responde. Acho que isso tem que mudar!


E então galera.. Vão ficar parados ou vão querer afundar? (:

Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Eu já estou fazendo o novo tema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso queiram ver, aí está o link.
Estou arrumando as cores ainda...
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Espero que fique show.. Só uma pergunta: O foco do fórum voltará à ser Habbo? Ou irá continuar com Minecraft?
Quando digo foco, digo que irão colocar tema, etc.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Koily escreveu:Espero que fique show.. Só uma pergunta: O foco do fórum voltará à ser Habbo? Ou irá continuar com Minecraft?
Quando digo foco, digo que irão colocar tema, etc.
Os dois, pois já que querem voltar igual antigamente, então tem que continuar com o Habbo e já que o Minecraft é o jogo atual, vamos continuar com ele também.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Entendi, mas particularmente eu acho que o foco deve ser Habbo, já que este possui maior força na atualidade.
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Não, Minecraft não é o jogo atual.
Qual jogo possui mais servidores?
Achar um servidor de Minecraft médio é igual achar uma agulha no palheiro.
Mas enfim, creio que apenas um tema abstrato, sem adotar um tema principal seria bem melhor.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Sim, um tema abstrato ficaria bem legal, mas tipo, não sei se chamaria tanto a atenção. Mas seria certo arriscar. Acho que o tema que está sendo desenvolvido é abstrato.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Bem, tema abstrato é uma boa ideia na minha opinião, já que o fórum trata sobre vários assuntos. Um tema único para um dos assuntos, na minha opinião ficaria estranho não acha?
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Allejo escreveu:Eu já estou fazendo o novo tema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso queiram ver, aí está o link.
Estou arrumando as cores ainda...

Caso precise de ajuda na edição do tema, estou disposto.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Mais um candidato.. Pelo visto, o ProPixel vai voltar à ser o que era, se depender de nós, usuários. (:
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Olha, eu também estou disposto a ajudar, é só falar comigo, que verei o que posso fazer! =)
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Tão com medo por que eu ownei? Tão com sorte que tou de bom humor, se não você nem estaria aqui agora, nem seu fórum existiria.

Pensem bem, estou dando uma oportunidade.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Koyle escreveu:
Tenho muitas sugestões para este fórum, que podem levantá-lo, mas precisamos do apoio da Administração, isso mesmo: Gaúcho, JaPz e Login. O PROPIXEL PRECISA DE VOCÊS!

ProPixel precisa de todos nós, inclusive usuários normais!
Eles é quem faze da ProPixel, a verdadeira ProPixel.

Se existisse só Staff no fórum erá a mesma coisa que nada!
Quero elogiar a equipe toda ai por também estar fazendo sua parte!

E mais, esses usuários são a razão da ProPixel está se levantando!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Não é Koyle, é Koily. e.e Bom, nós fazemos? Sim. Mas quem somos sem eles serem ativos? Precisamos deles para que o fórum se mantenha estável. Um precisa do outro.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Eu realmente concordo no que tu diz, se bem que eu posso te dar boas vindas á moderação.
Então, o jeito é recrutar pessoas e começar a fazer evento de fato que isso venha trazer fama ao fórum.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Ontem desde que eu entrei no ProPixel foi a primeira vez que eu vi o chat com pessoas conversando. É um começo. Up no ProPixel! - Página 2 1457631262
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Koily, não interresa se é Koyle ou Koily.

Oque eu só te falo é que o fórum não foi erguido só pela Administração!
Fio, eu nem devia ta falando isso, mais eu já sofri muito de ve isso e ficar calado.

Você devia começar como todos os outros.
Eu comecei como Designer, vc deveria começar como suporte.

Cara tem gente aqui no fórum que tá ah anos aqui no fórum e ajudou muito essa ProPixel ficar do geito que elá é hoje!

Sim, temos que precisar da Administração, mais ao mesmo tempo da Coordenação, da Moderação, da Design e principalmente dos que estão começando a ter ciência de com agir em um fórum.

Que isso não fique como uma briga, mais sim um desabafo no que venho guardano nesse tempo!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Jhaz escreveu:Koily, não interresa se é Koyle ou Koily.

Oque eu só te falo é que o fórum não foi erguido só pela Administração!
Fio, eu nem devia ta falando isso, mais eu já sofri muito de ve isso e ficar calado.

Você devia começar como todos os outros.
Eu comecei como Designer, vc deveria começar como suporte.

Cara tem gente aqui no fórum que tá ah anos aqui no fórum e ajudou muito essa ProPixel ficar do geito que elá é hoje!

Sim, temos que precisar da Administração, mais ao mesmo tempo da Coordenação, da Moderação, da Design e principalmente dos que estão começando a ter ciência de com agir em um fórum.

Que isso não fique como uma briga, mais sim um desabafo no que venho guardano nesse tempo!

Eu também queria falar isso, mais vou tentar falar também da forma mais complexa possível pra não ficar como uma briga/ofensa.

Realmente eu também comecei como suporte e fui subindo e subindo que no máximo que eu cheguei era coodernador. E hoje estou batalhando eu só não voltei pra equipe por causa do Jhon que não me deixava voltar...

Sinceramente, eu já vi vários staffs deletarem áreas, posts ferrar com todo o fórum. Mais tem gente que mesmo com ÓDIO, sendo da equipe jamais ferrou com o fórum e eu sou um desses exemplos.

Como o cara disse, a gente não vai ficar parado sem fazer nada por uma simples injustiça. Sendo que só tem 1 SUPORTE. E esse 1 suporte não posta faz tempo, por que será que você entrou como MODERADOR?

Também tem muita gente que merece pois de programação quem entende desse assunto é EU e o MIX que tamos ativo ainda, fora o Marlon Colhado também.
Sinceramente... Acho que a gente precisa ver isso aí, mais enfim é só um desabafo não quero ser BAN por falar a verdade, por que se eu falar uma coisa pior vai dar muito caô. Então até.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Só explicando uma coisa: Eu não pedi moderador, quem deu foi o Login. Eu apenas dei sugestões por MP, e ele me colocou. O motivo? Eu não sei. Agora se vocês estão insatisfeitos por isso, basta reclamar com ele, falar comigo e eu saio do fórum, e aí vocês vivem aí felizes para sempre.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Koily escreveu:Só explicando uma coisa: Eu não pedi moderador, quem deu foi o Login. Eu apenas dei sugestões por MP, e ele me colocou. O motivo? Eu não sei. Agora se vocês estão insatisfeitos por isso, basta reclamar com ele, falar comigo e eu saio do fórum, e aí vocês vivem aí felizes para sempre.

Pelo contrário não quero que vc sai do fórum, só quero que comece como todos começaram. Mais se é assim que tá, assim que deve ser. (Pra eles)
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Jhaz e Fight.
Se o Koily entrou já como moderador, é porque provavelmente mereceu não acha? Aqui no fórum, se ganha o cargo que merecesse.

E Jhaz, vou dizer isso como amigo, você como membro da equipe, poderia agir melhor não acha? "Koily, não interresa se é Koyle ou Koily."

Uma coisa estranha também, é que vocês estão dando o contra só com o cara. Eu por exemplo, já comecei no fórum várias vezes, uma delas, eu comecei como moderador, ninguém reclamou.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Falaí galera, beleza?

Olha, eu já estava pensando em colocar o Koily na moderação há um tempo, não é por ele ter feito esse tópico. Eu já queria colocá-lo.
E outra, cada um começa como eu acho que é melhor começar (não vão achar que estou me achando o poderoso, só estou falando que tento fazer o melhor pra pessoa e pro fórum).
Não é questão da capacidade da pessoa. Se eu acho que a experiência dela vai ser melhor começando como suporte, ela terá esse cargo. Se eu acho que ela terá melhor como moderador, coloco-a como moderador.
Fora que cada um entra como for melhor e na medida das necessidades do fórum.

Ou vocês não se lembram como entrei aqui? Conheci o Jhon numa madrugada e 2/3 dias depois ele já me colocou na administração.

Parem de briguinhas fúteis, não há porque.


Até mais,
Login.
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
E só pra acabar com isso, tem gente que merece muito menos ficar na staff que o Koily, o cara se esforça pra caramba, só esse mês ele tem 355 mensagens.
Não reclamem, ele merece e pronto !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 2 ZsaKMOb
Obrigado pela moral aí, eu espero que encerrem esse assunto. O que eu menos quero é sair do ProPixel. Sair já não seria legal pra mim, e por problemas, seria pior ainda.. Novamente, obrigado pelo apoio, pela moral. (:
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Vinicius escreveu:E só pra acabar com isso, tem gente que merece muito menos ficar na staff que o Koily, o cara se esforça pra caramba, só esse mês ele tem 355 mensagens.
Não reclamem, ele merece e pronto !

Que eu saíba não se entra na MODERAÇÃO por ter postagens né? Então melhor corrigir...

Mais de boa eu que to aqui lutando há mo tempão pra voltar de MOD nada... Mais enfim, se o login acha que isso é melhor que seja.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Fight, não se entra realmente na moderação por ter postagens. Mas todas essas postagens dele foram tutoriais, ajudas e algumas outras coisas, portanto, o Vinicius não está errado não.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos