ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up no ProPixel!

+11
Mr.Confusion
Lukka
T00x1c
Lessa
Vinicius
Zhang
Ygor
Jhon Herbert
HeaD
Jhon
Koily
15 participantes
Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
Bom galera, estavamos conversando no tópico do Logotipo que foi sugerido, e eu resolvi criar este tópico.
Mano eu vou falar um papo bem namoral agora para vocês: Todo mundo que está aqui sabe da grandeza do ProPixel e da capacidade dos usuários. Nós somos grandes cara. E olha quantos usuários online temos, pouquíssimos. Isso aqui já foi muito maior!
Quem é grande se satisfaz com pouco? Claro que não! Temos que querer sempre MAIS E MAIS! Estive pensando até um tempo atrás: Cara, está na hora de tomarmos uma atitude, antes que chegue o fim do ProPixel.
Não estou falando baboseira, isso aqui pode ser MUITO maior. Mas para isso precisamos de algumas coisas básicas, mas de suma importância em um fórum, principalmente em um do tamanho do ProPixel. Estas coisas são:

  1. Staff ativa e participativa, que traga eventos e inovação para o fórum.
  2. Incentivo aos usuários à postarem tópicos.
  3. Divulgação intensa por parte dos usuários.
  4. Administração ativa e participativa, pois Administração não são carinhas que ficam sentados assistindo, eles participam, e sem eles, o fórum não é nada.
  5. Entre outras coisas mais.
Tenho muitas sugestões para este fórum, que podem levantá-lo, mas precisamos do apoio da Administração, isso mesmo: Gaúcho, JaPz e Login. O PROPIXEL PRECISA DE VOCÊS!
Agora, vocês sabem: Um jogador não faz um time. Um jogador não ganha campeonato. Se queremos ver isso aqui no topo novamente, temos que ter uma manifestação, uma organização de pessoas dispostas à re-erguerem o fórum. Por isso estou criando este tópico, para ver quem está determinado a dar um Up no ProPixel.
Eu realmente ficaria muito feliz em ver isso aqui lotado, movimentado. É difícil ser um membro ativo com tantos usuários inativos, que entram, ficam online mas não procuram conteúdos para postar. É complicado. Você posta um tutorial, ninguém responde. Acho que isso tem que mudar!


E então galera.. Vão ficar parados ou vão querer afundar? (:
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Falaí, beleza?

Pessoal, peço desculpas pela minha ausência aqui. Realmente ando mais do que ausente, ando um usuário fantasma. Entro no fórum mas não acho nada que me motive a postar.
Realmente, eu adoraria que o fórum voltasse à suas raízes, aos tempos em que eu comecei a administrá-lo. Não sei bem ao certo o que aconteceu. Pode ser culpa minha? Pode até ser um pouco, mas há tempos o fórum está cada vez mais fraco.
Realmente eu deveria dar mais atenção ao fórum... mas não depende só de mim! É de vocês, usuários, também.
Preciso de vocês, o fórum precisa.
Me mandem ideias no tópico, por MP, e-mail, sei lá. Podem sair do assunto desse tópico, não serão punidos por isso. MANDEM IDEIAS!
Estou pensando em colocar alguns usuários na staff, me motivem a fazer isso :P

Até mais,
Login.
HeaD
HeaD
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 135
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Foco, Força e Fé!
O ProPixel está mesmo precisando de um staff qualificado. Mas nada adianta um staff bom, se não possuirmos usuários, não é verdade? Se cada um de nós se comprometer-se à conquistar 1 usuário por dia, isso fará uma grande diferença no final do mês. Precisamos de novos usuários, novos conteúdos, sem sair das origens do fórum.
O fórum ainda vai crescer, isso pode ter certeza. Basta todos ajudarem, não só os usuários, mas toda a equipe staff.
Eu mesmo já tive vários fóruns, e as vezes, percebi que para levantar um fórum você não pode depender de usuários antigos, tinha-mos que investir em novos usuários, para que eles mesmos renovassem o fórum.
Bom, espero que os administradores saibam o que fazer nessas horas. Vamos juntos reerguer o ProPixel!


Última edição por HeaD em Dom 15 Jul 2012, 01:10, editado 1 vez(es)
Jhon Herbert
Jhon Herbert
Novato

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 3
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Blood... More Blood
Eu andava ausente por esses tempos e até que uns dias atrás fui banido enquanto estava viajando pra passar uns dias com minha mãe, primeiro perdi o admin e depois fui banido do fórum.

Eu entendo totalmente o que você quer fazer com o fórum, mas mesmo fazendo isso os membros não ajudam tanto como deveriam.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
Que bom que esta idéia está sendo apoiada. É como eu falei, nós precisamos de staffs ativos e capazes. Precisamos de usuários que se importem com o fórum. Eu tenho algumas sugestões e estarei enviando todas para você por MP, Login.

Espero que outros usuários possam estar dando suas idéias e sugestões também, quem irá lucrar será nós mesmos, tendo um fórum mais ativo e onde estaremos tendo a oportunidade de voltar ao topo.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Eu entro todos os dias no fórum, porém, nada me motiva a postar também.
Estou pensando em aumentar os jogos do fórum, mas não sei qual jogos o pessoal joga, não adianta nada a gente ficar sempre em Minecraft e/ou Habbo, vamos mudar um pouco.

Vamos aproveitar as férias para botar o fórum no topo novamente, sei que muitos não tem tempo, mas vamos tentar. Estarei ajudando no que for possível.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
Allejo, eu dei umas sugestões para o Login! Eu tenho algumas sugestões de jogos. Tu tem meu msn, se quiser falar comigo, é só chamar lá!
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Koily escreveu:Allejo, eu dei umas sugestões para o Login! Eu tenho algumas sugestões de jogos. Tu tem meu msn, se quiser falar comigo, é só chamar lá!
Para mim você está offline.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Motivando o Login, bota membros na equipe, troca logotipo, bota membros na equipe, troca logotipo, bota membros na equipe, troca logotipo.... Motivado? uahsuahsuahs
Mais não tenho nada a dizer, concordo com as palavras do nosso amigo Koily, e acho que tais mudanças seriam muito mais que interessantes.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
Allejo, adicione o novo msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
O primeiro passo é a mudança de tema !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
Sem dúvida alguma Vinicius. Eu estou esperando me adicionarem no MSN para dar umas sugestões de games. Eu acho que devíamos abrir espaço para todos os games. Mesmo sendo áreas inativas, serão atrativos. Isso é fundamental.
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Vamos sim da um UP. Entrei de férias e vou entrar cada dia da semana no propixel.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá, tudo bom?

Dei uma pequena modificada na equipe. Estou meio ocupado agora, depois aplicarei algumas mudanças propostas.
Ok?

Até mais,
Login.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Votogames escreveu:Olá, tudo bom?

Dei uma pequena modificada na equipe. Estou meio ocupado agora, depois aplicarei algumas mudanças propostas.
Ok?

Até mais,
Login.
Eu vi aqui.
Estou pensando em algo para incentivar a equipe.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
Gostaria de agradecer pela oportunidade recebida. Espero que eu possa realmente estar ajudando o fórum! (:
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Agora na equipe de design só ficou o Sr.Unknown. Se quiserem, posso contribuir com algumas coisas em relação ao design até vocês arrumarem mais uma pessoa.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Parabéns pela iniciativa de criar este tópico!
Realmente o fórum pode ser muito maior e devemos tomar as atitudes necessárias para isso.
Ultimamente o fórum tá MUITO parado,vejo pouquissímas pessoas postando e quando crio tópicos quase ninguém lê ou posta neles...
Espero que o fórum volte a ser grande como já foi um dia.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
Obrigado T00x1c, penso igualmente. O fórum já foi muito maior do que é atualmente, e ele pode muito bem voltar às origens.
Essa de não responderem nos tópicos, realmente, desmotiva muito ! Mas se queremos mudar, temos que persistir. Espero que outros usuários se juntem à iniciativa, e possamos fazer o ProPixel voltar para o lugar onde ele nunca deveria ter saído: O TOPO!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Muito boa sua iniciativa de criar um tópico pra tentar reviver o fórum aos seus tempos de glória! Lembro a alguns anos atrás quando ele ainda se chamava Habboz, ele era muito movimentado e inclusive era um dos maiores fóruns de Habbo. Só que atualmente ele está em decadência.

Uma das coisas que percebi foi que os usuários e inclusive eu, tenho preguiça de criar tópicos longos e explicativos e como criar tópicos "mais ou menos" não é aceito pelo fórum as pessoas acabam não postando, então minha sugestão e tentar criar uma maneira mais fácil de criar tópicos e que deixe os usuários mais animados e sem preguiça de postar.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
Uma das minhas sugestões foi dar lucros aos membros que postarem de alguma forma. E temos que encontrar alguma maneira divertida de postar tópicos, agora, como? Aí vai da criatividade de cada um!
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Quero confessar que só a sua iniciativa, já me deu um gosto a mais pra postar no fórum! Continue assim que estará fazendo um ótimo serviço.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
DeltaG, era exatamente este meu propósito irmão. Contagiar o pessoal, para que vire uma corrente de contagio, um contagie o outro e isso volte à ser o que era. Eu estou muito feliz vendo que isso está dando certo!

Vamos lá galera, o ProPixel tem que voltar ao topo! (:
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Koily, já dei uma pequena ajuda de minha parte com o design, espero que goste! ;)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! ZsaKMOb
Espero que outros membros possam contribuir também. (: A parte mais difícil de todas ainda não chegou, temos que nos preparar bem pra quando ela chegar, fazer bem feito. Qual é essa parte? A divulgação para trazer novos membros para o fórum.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos