ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up no ProPixel!

+11
Mr.Confusion
Lukka
T00x1c
Lessa
Vinicius
Zhang
Ygor
Jhon Herbert
HeaD
Jhon
Koily
15 participantes
Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 3 ZsaKMOb
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, estavamos conversando no tópico do Logotipo que foi sugerido, e eu resolvi criar este tópico.
Mano eu vou falar um papo bem namoral agora para vocês: Todo mundo que está aqui sabe da grandeza do ProPixel e da capacidade dos usuários. Nós somos grandes cara. E olha quantos usuários online temos, pouquíssimos. Isso aqui já foi muito maior!
Quem é grande se satisfaz com pouco? Claro que não! Temos que querer sempre MAIS E MAIS! Estive pensando até um tempo atrás: Cara, está na hora de tomarmos uma atitude, antes que chegue o fim do ProPixel.
Não estou falando baboseira, isso aqui pode ser MUITO maior. Mas para isso precisamos de algumas coisas básicas, mas de suma importância em um fórum, principalmente em um do tamanho do ProPixel. Estas coisas são:

  1. Staff ativa e participativa, que traga eventos e inovação para o fórum.
  2. Incentivo aos usuários à postarem tópicos.
  3. Divulgação intensa por parte dos usuários.
  4. Administração ativa e participativa, pois Administração não são carinhas que ficam sentados assistindo, eles participam, e sem eles, o fórum não é nada.
  5. Entre outras coisas mais.
Tenho muitas sugestões para este fórum, que podem levantá-lo, mas precisamos do apoio da Administração, isso mesmo: Gaúcho, JaPz e Login. O PROPIXEL PRECISA DE VOCÊS!
Agora, vocês sabem: Um jogador não faz um time. Um jogador não ganha campeonato. Se queremos ver isso aqui no topo novamente, temos que ter uma manifestação, uma organização de pessoas dispostas à re-erguerem o fórum. Por isso estou criando este tópico, para ver quem está determinado a dar um Up no ProPixel.
Eu realmente ficaria muito feliz em ver isso aqui lotado, movimentado. É difícil ser um membro ativo com tantos usuários inativos, que entram, ficam online mas não procuram conteúdos para postar. É complicado. Você posta um tutorial, ninguém responde. Acho que isso tem que mudar!


E então galera.. Vão ficar parados ou vão querer afundar? (:

Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Ia falar isso agora.
As postagens dele são de qualidade.
E ele não é como certas pessoas que só criam confusão no fórum.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Vinicius escreveu:Ia falar isso agora.
As postagens dele são de qualidade.
E ele não é como certas pessoas que só criam confusão no fórum.

Se tu olhar meus posts 1 a 1, vai ver que de todas as dúvidas respondidas por mim 80% eu estava certo. Mais enfim, paramos por aqui pra nao fugir do assunto
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Acho que deviam parar com a confusão e voltar logo ao assunto do tópico, se não assim não vai pra frente.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 3 ZsaKMOb
Blunt, por mim não teria saído, só que eles insistem em falar isso. Então, é só esperar que chegue na consciência que o propósito do tópico não é falar sobre cargos, e sim, erguer o fórum. Mas se não houver maturidade para encarar este desafio, não poderemos fazer nada.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Koily escreveu:Blunt, por mim não teria saído, só que eles insistem em falar isso. Então, é só esperar que chegue na consciência que o propósito do tópico não é falar sobre cargos, e sim, erguer o fórum. Mas se não houver maturidade para encarar este desafio, não poderemos fazer nada.

Maturidade tem, mais agora TER TEMPO já é outra coisa. Percebeu que quase ninguém entra no fórum? Meu amigo está em coma, teve um derrame. E mesmo eu sofrendo aqui, orando, lutando por ele ainda acesso isso -.-
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 3 ZsaKMOb
Fight, a maturidade entra onde perdemos o pouco tempo que temos falando dos outros, e não fazendo o que deve ser feito.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
# fiGHT.Graph ~ escreveu:
Maturidade tem, mais agora TER TEMPO já é outra coisa. Percebeu que quase ninguém entra no fórum? Meu amigo está em coma, teve um derrame. E mesmo eu sofrendo aqui, orando, lutando por ele ainda acesso isso -.-

Fight, na boa você só sabe fazer barraco no fórum, o cara teve a maior boa iniciativa de criar esse tópico e você só vem aqui pra dar uma de trollzinho e reclamar. Não importa se tem alguém próximo a você que está ruim isso é problema seu. Hoje você não posta praticamente mais nada, então não vem falar do Koily que é um membro exemplar do fórum e é um dos únicos que realmente está fazendo algo pra trazer o fórum de volta a vida. .-.
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
# fiGHT.Graph ~ escreveu:
Koily escreveu:Blunt, por mim não teria saído, só que eles insistem em falar isso. Então, é só esperar que chegue na consciência que o propósito do tópico não é falar sobre cargos, e sim, erguer o fórum. Mas se não houver maturidade para encarar este desafio, não poderemos fazer nada.

Maturidade tem, mais agora TER TEMPO já é outra coisa. Percebeu que quase ninguém entra no fórum? Meu amigo está em coma, teve um derrame. E mesmo eu sofrendo aqui, orando, lutando por ele ainda acesso isso -.-

Você está aqui por Livre espontanea liberdade, não é obrigado a ficar por aqui.
Wusk
Wusk
Membro

<b>Posts</b> Posts : 36
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
^^
Quer que seja sincero?
Todos os staffs sem ser o Koily estão nem ligando para o ProPixel.

ProPixel já teve grandes usuários mas, e agora? Posé. Quando o ProPixel estava famoso todo mundo postava sobre metas de 890 e essas coisas todos, mas agora o ProPixel tá ficando um completo deserto onde tá tudo off topic, ninguem posta nada.

Já disse uma vez e repito.

"Não são os usuários que tem que incentivar alguém a postar ou fazer o que quer que seja, são os staffs."

E a maioria dos staffs esta pouco afim de cuidar do forum. Se ninguem tá afim se demitam todos e coloquem novos usuarios na equipe antes que o forum afunde mais. --'
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Lukka escreveu:
# fiGHT.Graph ~ escreveu:
Maturidade tem, mais agora TER TEMPO já é outra coisa. Percebeu que quase ninguém entra no fórum? Meu amigo está em coma, teve um derrame. E mesmo eu sofrendo aqui, orando, lutando por ele ainda acesso isso -.-

Fight, na boa você só sabe fazer barraco no fórum, o cara teve a maior boa iniciativa de criar esse tópico e você só vem aqui pra dar uma de trollzinho e reclamar. Não importa se tem alguém próximo a você que está ruim isso é problema seu. Hoje você não posta praticamente mais nada, então não vem falar do Koily que é um membro exemplar do fórum e é um dos únicos que realmente está fazendo algo pra trazer o fórum de volta a vida. .-.

Sim, ele é um dos únicos. Será?
Me espera, me aguarde vocês irão ver só quem é que vai fazer realmente o fórum voltar ^^

vou começar a postar vários tutoriais novos, desde criação e edição de EMULATOR.

Synyster G. escreveu:
# fiGHT.Graph ~ escreveu:
Koily escreveu:Blunt, por mim não teria saído, só que eles insistem em falar isso. Então, é só esperar que chegue na consciência que o propósito do tópico não é falar sobre cargos, e sim, erguer o fórum. Mas se não houver maturidade para encarar este desafio, não poderemos fazer nada.

Maturidade tem, mais agora TER TEMPO já é outra coisa. Percebeu que quase ninguém entra no fórum? Meu amigo está em coma, teve um derrame. E mesmo eu sofrendo aqui, orando, lutando por ele ainda acesso isso -.-

Você está aqui por Livre espontanea liberdade, não é obrigado a ficar por aqui.

Você acha que não sei? Eu estou por que eu quero, eu tenho o livre arbítrio de reclamar/criticar/"sugestionar" o que eu quiser

Não se vocês sabem ler, mais eu falei que ia parar de bahaco, REALMENTE precisa continuar? Vamos parar por aqui.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Wusk escreveu:
E a maioria dos staffs esta pouco afim de cuidar do forum. Se ninguem tá afim se demitam todos e coloquem novos usuarios na equipe antes que o forum afunde mais. --'

Não fale o que não sabe, por exemplo eu ligo pro fórum e quero cuidar sim, mas eu estava tendo aulas e estava sem tempo, agora estou de férias e vou ajudar a dar um up no fórum sim, e tem outros staffs que tem motivos que eu sei também como Jhaz, mas nós em maioria queremos sim cuidar do fórum,eu já estou a quase 3 anos aqui e poderia ter saído a muito tempo mas eu gosto daqui, ok? então não tire conclusões precipitadas! Nós ligamos sim pro fórum!
Vinicius
Vinicius
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Se você está aqui para reclamar aqui é a área errada.
Aqui é sugestões.
A área correta é aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o próximo que postar relacionado a vagas terá punição
# Assunto Encerrado
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Não precisa nem ter começado, mais já que você é o fodão sabe tudo começou.
E eu ligo sim pro ProPixel, mais faz o que a falta de usuários me desmotiva.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá,

Galera, NÃO ESTAMOS AQUI PRA DISCUTIR. Cada um tem sua vida e problemas pessoais. Ninguém tem que cuidar da vida de ninguém. Você não precisa vir comentar do seu sofrimento em relação ao seu amigo e nem fulano pode vir aqui e criticar seu sofrimento, dizendo que ele é problema seu.
Vamos deixar de brigar e nos unir. Brigar só vai nos afundar.
Precisamos nos UNIR!

Até mais,
MrLogin.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 3 ZsaKMOb
Até que enfim! Bom, vamos lá nos concentrar logo no que interessa e parar de falar de problemas pessoais, vagas.

Vocês já tiveram alguma idéia para o fórum? Poste-as, irá ajudar bastante.
Wusk
Wusk
Membro

<b>Posts</b> Posts : 36
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
^^
Sim, claro.
Então, estamos todos de férias quero ver quem serão os staffs a ajudarem o ProPixel ;)
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Eu acho que Eventos semanais poderiam incentivar os usuários a postarem!
Com tudo, em troca dariam uma certa quantia de moedas ao vencedor!
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Olá,

O tema será editado a partir deste? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 3 ZsaKMOb
Wusk, até onde sei o Ygor está editando o tema aí.

Jhaz, estas moedas poderiam ser trocadas por coisas como por exemplo:

Neon no Nome
Diminuir Ocorrência
Trocar de Nome
Emblemas

E se como eu falei, ativarem o hotel, eles também poderia comprar benefícios, como uma outra espécie de VIP que poderia ser desenvolvida, mudar o nome, comprar raros.
Isso incentivaria a postagem! (;
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Olá,

A sugestão ainda esta de pé? Pararam de postar no topico ..
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Pelo que vejo, PROPIXEL SE FOI!
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
É,pelo jeito todo mundo prometeu e vazou ...
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Up no ProPixel! - Página 3 ZsaKMOb
Eu tou aqui ainda.. Mas um só não salva tudo.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Vou ser sincero...

Pra mim o Pro Pixel ja está morto, hoje em dia fóruns não estão mais fazendo sucesso como antigamente, da pra perceber que não só o Pro Pixel mas outros fóruns também estão perdendo usuários por causa que hoje o pessoal está cada vez mais preguiçoso e quer algo mais dinâmico e mais divertido, como vídeos no youtube por exemplo.

A cada dia o fórum está perdendo cada vez mais usuários e eu acho que não tem como fazer ele voltar pro topo ja que ninguém quer mais trabalhar duro pra postar. Triste realidade...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos