ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rafael03298
rafael03298
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 208
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Vagabundo de plantão.
Se tiver na area errada pesso desculpa gente mais da onde vocês tiraram 'vc' 'o q' 'ñ' gente imagina vocês escrevendo um documento serio no computador ex:O sr. fulano de tal ñ pagou as contas p q ñ tinha dinheiro. vai digitar errado assim lá na no inferno
Nero
Nero
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 703
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : 1
isso é o Internetês que é a linguagem utilizada no meio virtual, em que "as palavras foram abreviadas até o ponto de se transformarem em uma única expressão, duas ou no máximo cinco letras", onde há "um desmoronamento da pontuação e da acentuação", pelo uso da fonética em detrimento da etimologia, com uso restrito de caracteres e desrespeito às normas gramaticais.

mas eu n usaria essa linguagem em certos documentos, trabalhos etc.

@EDIT: eu estou tão acostumado que percebe-se que eu escrevi "n" no contexto
Cristopher
Cristopher
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 974
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 0
q
Warning : [Desabafo] YgSrOka
Ah, rafael, pra você falar de alguém você deve ter um bom português, que pelos tópicos que vejo você postando, você não tem um bom português....
MOVIDO
bil
bil
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 207
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Cortex Command
Chris escreveu:Ah, rafael, pra você falar de alguém você deve ter um bom português, que pelos tópicos que vejo você postando, você não tem um bom português....
MOVIDO

O Chris está certo rafael vai aprender a escrever primeiro para falar dos outros depois
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
1º Tópico Inútil

2º São apenas abreviasões

3º o errado seria o que se fala muito hoje exemplo: vs(vc) pk(pq), isso sim é errado.

4º se esse tópico gerar brigas o criador do tópico será alertado junto com o mesmo que começou a discução no tópico.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos