ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Olha galera, eu tô tendo muitas confusões aqui, August Rush foi o primeiro, mas acho que a gente já resolveu e tamo numa boa, Toxic Girl, velho, eu vendo aqui fiquei de boca aberta, que que eu fiz pra ti? Eu entendi que não sei dar minha opinião mas eu dei a opinião do Job, qual o problema? Não sou o gênio nem o mestre do PS.

Paulo, a pessoa toxica aí é muito melhor que você...
Nada pessoal, mas é verdade.

Vai num fórum de design descente e pede o rate meu e dela, os dois vão receber Iniciante High, sabemos mecher bem, temos estilo mas não sabemos aplicar nem usar muito bem. Mas ok, quero saber qual o problema de vocês comigo porque eu quero resolver isso, se eu sou ruim eu tento mudar, eu quero fazer de tudo pra ter um bom relacionamento com o pessoal do Habboz, mas mentir nos trabalhos não vou. Mesmo que a pessoa só colocou o nome no trabalho eu vou comentar, se tá na galeria é pra comentar pow. Mas se o problema é que eu sou sem educação, aqui uns exemplos de postagens da Staff:

L - I - X - O
Sem comentários adicionais...

Se você não tem criatividade, você não faz uma tirinha.
Se você não tem criatividade, você desliga o computador e vai fazer outra coisa.

Outra confusão com um cara, Rysouke, eu tava lá na zuação e ele veio falando merda. E ainda tem a cara de pal de falar que eu sou gay só porque tem uma mulher? no meu avatar, WTF velho? Que eu saiba homem gosta de mulher, qual o problema de ter uma mulher no avatar? É contra as regras? Quem usa o avatar é eu quem tem que gostar é eu não você. E ainda se acha porque é velhoi no fórum, não é atoa que tem -7 de respeito, não tem um pingo de descencia.

Então, não tô falando merda de ninguém, mas isso também é falta de educação, e mesmo eu sendo, a minha intenção aqui é ajudar, não vou falar bom se não tá bom, quero ajudar o pessoal a evoluir, mas se ninguém quer aí já é outros 500. Mas sério, queria resolver essa confusão galera.

Sem mais.
August Rush
August Rush
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 884
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
O.O` :surprised:

Uou!

É entre nós esta tudo resolvido vamos tentar ser copreensivos(Tá certo?) um com o outro!E sobre o avatar de homem ou mulher não tem nada a vê pois eu usava da Pitty e ninguém falava nadanão tem nada a vê se tiver avatar de homem ou mulher eu uso de homem pq fiz um trato com a toxic Girl,mas um homem usar de uma mulher quando você passa lendo as mensagens rapidamente da impressão que é uma mulher pois vc não olha o nome e sim a foto,por isso uso de homem pois eu fiz um trato com a toxic girl pois eu passava endo as mensagens dele e pensava que era um homem!O avatar éa foto de quem está na frente do pc ^^!

E comigo está tudo resolvido,mas quando for dar um comentário pega leve se não a pessoa vai pensar que vc esta respondendo com ignorância!
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Valeu, mas as vezes eu perco a paciência com certos tipos de atitude.

E sinceramente, qual o problema da pessoa ser mais paciente e olhar certinho com quem está falando? Isso se chama falta de atenção ou falta de interesse, podem chamar como quiserem. Mas ok, eu tava mesmo precisando desabafar, valeu August.
Teeh'
Teeh'
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 661
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
Ah, Mamute!
eim, meu problema com vc é o seguinte, tipo eu (e a maioria do forum) nao gostamos do jeito que vc posta, sei lá é meio estranho.
Rímen Violado
Rímen Violado
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 649
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
lol...

Olha, dei uma olhada na galeria antes deu entrar no fórum e, vi que os comentários são muito diferentes dos meus, geralmente bem curtos e só falando, tá legal, tá lindo, tá feio, tá show, enfim, entretanto, acho uns comentários assim: que lixo, que merda, você não fez nada, e o dono do trabalho não faz nada, mesmo sendo um membro comum igual ele.

Já eu sou o oposto, eu realmente exculacho, eu sei disso, mas alguns olham pelo lado negativo, eu não quero falar que seu trabalho tá feio, eu quero ver o seu trabalho melhor do que é, porque sei a capacidade de cada um, sei que é enorme, por isso tento fazer eles colocarem em prática e sempre tentarem melhorar, esse é o meu objetivo com os comentários.

Acho que o problema é como vocês enchergam meus comentários, pelo lado ruim.

Não seria isso? 😢
gabrieldias236
gabrieldias236
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 598
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
We are EvilZ,We are the
cara,me desculpa eu ter te chungado de iniciante de 4,mas em relaçao a suas brigas com algumas pessoas,isso pra mim é falta de respeito,para acabar com isso minha opniao é a seguinte:

tente se inturmar com o forum,pois assim vai ganhar mais respeito
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos