ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um desabafo...

+9
Alvaro
Zhang
# fiGHT.Graph ~
Lukka
kOhatsuo
' Luucas
Jhon
Jowlis
Habic
13 participantes
Ir para baixo
Habic
Habic
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 35
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Primeiramente boa tarde...
Meu nome aqui no fórum é Habic, eu estou na área de Habbo desde 2008 (Eu tinha uns 13 anos) a, quando tudo isso começou e fiquei com isso até metade de 2010. Fui o criador do famoso iHabic Emulador v31 (Ainda da época que era no Shockwave). Eu praticamente vivi toda a época dourada tanto do Habbo, quanto desse fórum(Que era Habboz na época, e o dono era o Jhon) e do C S H P(Que viro TheWisphers) que nem sei se existe ainda. Nessa época os dois fóruns só falavam de Habbo, tinha uma média de 30 hotéis que surgia por minuto, emuladores/cms novos (Que na maioria era tudo copiado do Ragezone ou cópia da cópia), ou seja era uma maravilha.
Então eu volto 3 anos depois o fórum ta meio decaído(Antigamente era uma média de 30 usuários cadastrados online), Habbo tá totalmente decaído(Isso que hoje em dia tem muito mais recurso do que antigamente).

Atualmente eu trabalho com Desenvolvimento de Sistemas(Eu tenho uma equipe), curso Engenharia da Computação, e o que me trouxe onde eu estou hoje foi a experiência que eu tive no passado, tanto com o Habbo(Em relação a seguir a área de Programação), quanto ao Habboz/Propixel e ao C S H P(Com gerenciamento de equipe).


É isso pessoal, sei que isso é meio inútil, mais só queria deixar meu testemunho (kkkk), e á todos que ainda mechem com isso, procurem se especializar na área, que é uma área muito boa(Pra mim particularmente). Só fico um pouco triste ao ver como tudo isso entrou em um forte processo de decadência.

Flw!
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Olá Habic me lembro muito bem você :D(Estou ficando velhinho aqui no fórum)

È muito bom saber que o Habboz(Pro-Pixel) ajudou você de alguma forma :) Abraços
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá, tudo bem?

Lembro-me de você também Habic, de quando frequentava o CS HP... Sou velho nessa área também. Acredito que você se lembre de mim, cheguei a ser administrador de lá 2 ou 3 vezes se não me engano.
É bom rever pessoas da antiga... tem muitos outros amigos de lá que eu gostaria de ver também ^^

Até mais,
Login.
' Luucas
' Luucas
Novato

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 6
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Ajudante Noob ®
Warning : Um desabafo... ZsaKMOb
Olá Habic !
Eu me lembro de você, sou o Windows (ex - Moderador Global do C S H P com o Login), você teve um tempinho no forum do Douglas que eu era Moderador e saiu sem avisar.. A unica coisa que eu quero é que você dê as caras novamente em algum fórum e se divirta conosco !
Um grande abraço !

Atenciosamente Windows
kOhatsuo
kOhatsuo
Novato

<b>Posts</b> Posts : 4
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Sabo is back !
Warning : Um desabafo... ZsaKMOb
Cara, você me lembrou muita coisa :)

Eu frequentava o CS HP, meu primeiro username lá era Shark. Cheguei no fórum quando era aquela interface amarelinha (lembro que depois foi para a azul e tudo mais), vim pro Habboz. Quem administrava aqui era o Jhon e outra galera, cheguei com o username Boing (acho que essa foi minha primeira conta aqui :)) e cheguei até a usar seu emulador, junto de outros emuladores que tinha na época dos Holo. Lembro do Windows aqui, do Login (mesmo nome), Bruxelo, Yoshii, Loki e muitos outros... Lembro inclusive de você e teus projetos :)

É muito bom rever alguém assim, e você me fez lembrar de muita coisa!

EDIT: Esqueci do Lucas Gusmão, não podia deixar de citar ele, com seu hit "Marcas da Promessa"

Abraços !  :cafe:
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Esse tópico e essas postagens são bastante nostálgicos, fico feliz de ver tanta gente aparecendo e relembrando os velhos tempos.
Habic
Habic
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 35
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Então Jowlis eu lembro de você (Acho que você tinha uma conta na C S H P), Login eu lembro de você (Se fico um bom tempo la na C S H P acho que se tava na mesma época do malacus na ADM, até o seu amigo te arrumar o Habboz, que foi na época que C S H P caiu), KOhatsuo, não me recordo de você.

Mas olha galera é dahora relembrar os velhos tempos, parece que foi ontem (Dez/2008) que liguei pela primeira vez meu Habbo v14 com Debbo, que cirei a conta aqui (Junho/2009), lá na C S H P (Maio/2009), que lançei o iHabic v31 (Set/2009), que sai daqui e fui pra C S H P(Out/2009).
Também em todo esse tempo eu passei por praticamente todos os ranks (kkk).

Alguns nomes que eu lembro (Se vocês souberem de alguém avisa ae)
Mr.Rolinho
Loki
Yoshii (Dono da C S H P)
Jhon (Tenho ele no Face kkk)
Lucas Gusmão
Clovis (Ajudei ele pra caramba quando tava no MOD, acho que ele viro ADM daqui uma época)
Lukka ou Ralph96 (Tenho ele no face)
Marcos Malacus (Acho que é assim que se escreve)
Lyber
Effecto
Se eu lembrar de mais eu falo.


Mas o que mais me impressionou foi mesmo a queda que teve tanto aqui como o C S H P.

Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
O Jhon ainda é administrador daqui mas não aparece faz tempo, o Lukka de vez em quando ainda entra no fórum, o Lyber também está na nossa equipe, eu conheço outros dessa lista mas nunca mais ouvi falar!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Bom que vocês não se esqueceram de mim kkk'
Muita nostalgia nesse tópico até lembrou do meu nick antigo "Ralf96".

Como dizem é o passado que define o futuro, é uma certeza que tudo que a gente passou não só aqui no Pro-pixel mas em outros lugares define quem nós somos agora.
kOhatsuo
kOhatsuo
Novato

<b>Posts</b> Posts : 4
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Sabo is back !
Warning : Um desabafo... ZsaKMOb
Eu lembro do Lukka õ/
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Estamos junto nessa cara, atualmente eu estou estudando pra ser alguém na vida, parei de mecher com habbo há uns dois anos por aí. Tudo que eu aprendi com habbo, programação etc, só me fez ficar forte cada vez mais enfim habbo foi como uma segunda vida pra mim, pois sem este joguinho que muitos gostam eu não teria aprendido programação e nem nada. Todos me incetivaram inclusive você, lembr muito do iHabic Emulator V31, era um sucesso na época! :D'

Abraços pra vc.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Não lembrou de mim em Habic? Estou aqui desde 2009. Uau, 5 anos de ProPixel já! :)
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Nossa cara, faz muito tempo mesmo, naquela epoca eu ainda era fascinado pelo V26, o famoso, bom rever velhos amigos :)
Deuce
Deuce
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2560
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 328
Fundador do ProPixel
Bom, eu sou o Jhon. Ainda estou por aqui, mas minha saída por vários problemas da vida, fez o fórum decair. Ainda mais que não tive muito tempo de dar uma reformulada nele. Eu lembro de você, meu caro, bom e velho amigo. :)
Habic
Habic
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 35
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Pessoal, eu estava com um projeto, que tem o objetivo de "modernizar" esse fórum. Depois da entrada do facebbok, mudou-se o conceito de rede social, então o meu projeto é simplesmente deixar de usar esse sistema de fórum, e passar a usar um sistema próximo do facebook, voltado para jogos em geral(Desenvolvimento, opiniões, vídeos, etc).
Lembrando que isso não existe, teríamos que desenvolver do zero isso (Eu tenho um pequeno esboço dele)

Quem estiver interessando avisa ai
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Á ideia é ótimo, porém bem trabalhoso!
Acho que o melhor que poderia ser feito éra o ProPixel em vBulletin, IP Board ou MyBB.
E com isso começar a inovar, chamar a atenção dos usuários! A ideia de colocar joguinhos também, e com isso ganhar pontos que podem ser trocados também é uma ótima!
rtiago
rtiago
Membro

<b>Posts</b> Posts : 27
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Eu sou administrador do C S H P e vou ser bem sincero e falar sem clichê.
Eu não descarto a hipótese dos dois donos dos maiores e mais antigos fóruns trabalhando juntos em uma única plataforma, própria ou o que seja.

Só acho que a competitividade deveria parar e os dois trabalharem juntos em uma só plataforma onde os membros pudessem compartilhar as coisas sem restrições.

Todos nós já estamos sabendo, que o fórum hoje em dia não é uma plataforma muito usada DESDE QUE os donos façam atualizações que façam com que o fórum seja mais atrativo para as pessoas.
Sei que há competitividade até hoje, mais tá na hora de parar e colocar os dois donos pra pensarem juntos e trabalharem em um único fórum, site, seja lá o que for.

Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Cara, eu juro que apoio a ideia do rtiago. Isso é genial, é como unir forças e fazer algo incrível. O que acham? Precisamos tentar se quisermos algo pro nosso futuro! :) Me adiciona no Skype rtiago filipedgcore
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Justamente é onde podemos chegar.
Se nos juntar, as coisas vão melhorar tanto para o ProPixel quanto para o **** Fórum.
Sinceramente apoio a ideia do rtiago.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
rtiago, o caras do C S H P pensam da mesma forma? Em unir forças com um antigo concorrente, que no caso somos nós?
Stoppered
Stoppered
Membro

<b>Posts</b> Posts : 12
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Olá, realmente tivemos alguns conflitos com o haboz na época literalmente algo infantíl a suposta briga partia mais entre os membros do que nós fundadores de ambos os fóruns, eu nunca tive nada contra o Jhon como eu disse, eu sempre quis fazer algo maior sei que aqui também está um pouco abandonado e em declínio assim como o C S H P Fórum estamos pensando em revitalizar o fórum e fazer o possível para que no ano de 2014 seja um ano para amadurecimento definitivo do fórum, Atualmente não sei com quem está o fórum a última notícia que eu tive sobre o Jhon é que ele estava com problemas de saúde, e alguns problemas famíliares e resolveu passar o fórum para frente, lembro que na época o Kevin havia comprado o fórum dele, o kevin era do c s h p direto conversava comigo pelo skype me perguntava alguma coisa, lembro que ele estava trabalhando em uma loja de jogos e depois disso nunca mais tive notícia a respeito dele, lembro dele falando "lucão" comprei o fórum e não sei o que, nessa época ja estava desanimado pelo fato de perder o C s h p, e ser excluido da base da forumeiros.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos