- ProfileMembro XI
Créditos : 0
Respeito : 72
Diwo ;*
Machinacrus - Teaser Trailer
Qua 22 Jul 2009, 13:20
Galera, eu tenho aqui nada mais nada menos que o primeiro trailer do Machinacrus!!
Ele está sem som, meio simples. Mas serve para mostrar um pouco de como funciona o jogo.
Deleitem-se:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/urTko8lv27M&hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/urTko8lv27M&hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Se tiver problemas para visualizar, clique no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comentem aqui e lá no youtube! COMENTEEEEEEM!
Ele está sem som, meio simples. Mas serve para mostrar um pouco de como funciona o jogo.
Deleitem-se:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/urTko8lv27M&hl=pt&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/urTko8lv27M&hl=pt&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Se tiver problemas para visualizar, clique no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comentem aqui e lá no youtube! COMENTEEEEEEM!
- -Stand!Membro XI
Respeito : -16
Re: Machinacrus - Teaser Trailer
Qua 22 Jul 2009, 13:38
GOSTEII PAKAS os graficos estao melhores que o meu por inquanto o meu ta em 0% o seu ta em 30%? e ainda to pensando em que plataforma usar os graficos e talz
- ProfileMembro XI
Diwo ;*
Qua 22 Jul 2009, 13:55
LoL, tá só em 5% o meu...
Ainda to trabalhando no roteiro e começando o mapeamento. Meu plano era primeiro fazer os mapas e depois colocar a história neles. Mas eu decidi colocar esse comecinho de história para fazer o trailer :P
Ainda to trabalhando no roteiro e começando o mapeamento. Meu plano era primeiro fazer os mapas e depois colocar a história neles. Mas eu decidi colocar esse comecinho de história para fazer o trailer :P
- -Stand!Membro XI
Respeito : -16
Qua 22 Jul 2009, 13:57
eu to no mapeamento
vo fazer no vx so que to pressisando de equipe to sem
vo fazer no vx so que to pressisando de equipe to sem
- ProfileMembro XI
Diwo ;*
Qui 23 Jul 2009, 15:53
Ninguém mais comentou :(
Tive tanto trabalho pra fazer esse trailer...
Tive tanto trabalho pra fazer esse trailer...
- felipinho10Membro IV
Respeito : 18
Habboz !
Qui 23 Jul 2009, 17:10
Eu comentei :P
mais vai fica IRADOOO o teu RPG !!!
mais vai fica IRADOOO o teu RPG !!!
- skaynerMembro II
Respeito : 4
Habboz !
Qui 23 Jul 2009, 19:53
So to com medo de uma coisa.
Talvez o jogo n rode no meu pc por causa da resolução do meu monitor.
Quando fui instalar o MPG Maker VX, ele falou que eu nao posso instalar por causa da minha resolução, será que no jogo ocorre o mesmo?
Talvez o jogo n rode no meu pc por causa da resolução do meu monitor.
Quando fui instalar o MPG Maker VX, ele falou que eu nao posso instalar por causa da minha resolução, será que no jogo ocorre o mesmo?
- ProfileMembro XI
Diwo ;*
Qui 23 Jul 2009, 20:03
Na hora de rodar o jogo, a resolução até diminui pra ele não deformar em full screen.
Então provavelmente não vai rolar nenhum problema.
Então provavelmente não vai rolar nenhum problema.
- skaynerMembro II
Respeito : 4
Habboz !
Qui 23 Jul 2009, 20:14
Que Bom, então agora é só sentar e aguardar !
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|